Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

leandroRJ

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

leandroRJ foi o vencedor no dia 10 de Abril 2010

leandroRJ teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre leandroRJ

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leandro Pimentel da Cunha

Profile Information

  • Cidade/UF
    Manaus
  • Interesse
    Som, Suspensão, preparação e mecânica de forma geral
  1. Outro dia, tava pensando sobre essa adaptação, mas não a fiz. Será que o alternador x bateria moto será o problema? E o suporte para a bateria extra? Tem como limitar a carga do alternador, pra não danificar a bateria de moto? Acompanhando...
  2. Foi bom poder ajudar!!! Posta umas fotos de como ficou!!
  3. Eu usava um dvd portátil da Coby, tela de 7" ligado no aux do pioneer 4800, e ficava muito bom o som. Como sugestão, vc poderia colocar o tocador de dvd no porta-luvas, se tiver espaço e colocar a tela no painel onde vc achar melhor (eu prefiro colocar próximo a coluna do lado do carona, fica mais discreto e não chama tanto a atenção). Mas muito cuidado, pois aqui no RJ, fiquei andando com a tela ligada, principalmente a noite e por causa disso roubaram o meu carro, foi chegando em casa... F... Hoje uso um dvd com tela de 3,5" da philips. Mas estou pensando em colocar uma tela de quebra-sol com TV da booster.
  4. Eu comprei um desse e gostei bastante dele, o som é muito bom, mas tem uma qualidade de audio razoavel, tem algumas regulagens mas... Falo isso pois tinha um MP3 pioneer 480MP e a diferença é bem perceptível. Como o som do meu carro é mais voltado pra trio, a diferença é aceitável. Gostei dele quanto a duas saídas para tela auxiliares. Entrada para câmera traseira. Frente removível - RJ é f... Faltou só a TV.
  5. No meu antigo carro, Fiat Tipo, no painel usa 4x6 tb e na época comprei os falantes da bravox, linha silver, eram coaxiais, potência de 50 WRms cada, muito bons, liguei eles nos canais dianteiros de um ampli Hurricane 4.120 e o som me agradou muito. Preço na faix de 120 a 150 reais. Tem tb da NAR. Dá uma olhada tb.
  6. Montei 2 upgrades 10" do mod. novo ligados num t1600 e o grave tá show... custo/benefício excelente...
  7. Blz!!! Ainda vou comprar os dois upgrades, mas como o t1600 tem a impedância de 4 ohms, vou comprar cada sub com bobina dupla de 4 ohms!!!!
  8. Aproveitando o tópico!!! Tenho um taramps T1600 4ohms encostado lá em casa e sempre gostei do som do Upgrade. Pois bem, como tem alguns tópicos falando sobre a potência real dos amplificadores taramps e que esse modelo que eu tenho não fornece os 1600 WRms mas sim algo em torno de 700 a 800 WRms, será que posso ligar dois Upgrade de 10" neste amplificador? Lógico que respeitando os limites de distorção!!!!
  9. Tenho no meu carro um T1600 e um Hurricane 4.120 e acontece a mesma coisa - FM = chiadeira - moro em jacarepagua, mas em alguns outros lugares aqui do RJ a recepção melhora muito. A página com o esquema tá fora do ar!!!! Alguém tem o esquema dessa tal de "rosquinha" pra me passar???? Se tiver, eu agradeço. FUIIIII........

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...