Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

stokfilm

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre stokfilm

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 17-12-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leonardo Gallo Calegari

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. O problema é exatamente esse Kleber; nosso mercado é lotado de modulos que dizem ter uma potencia que eles só atingem em bancada ou sistemas com a parte eletrica digna de campeonato! E cheguei a colocar o SD no meio pq tem nego aqui que fica falando besteira, isso não é um problema isolado e sim uma pratica comum! agora ficam aí falando que SD daria a potencia,que ainda temos coragem de botar em xeque roadstar, boss entre outras! Se o problema existe ele é generalisado! Se cabe ir a justiça pra cobrar os 1600Rms.... otimo do mo apoio pra correr atras disso! quem sabe depois disso não criem um padrão de medição que faça com que os modulos deem sua potencia aferida em sistemas mais simples! No entanto os modulos acabariam ficando menos atraentes pois a potencia anunciada e o preço seriam pouco competitivos com outras marcas! Realmente eu cheguei e falei que estava fraco principalmente no dia da platz, mas e se realmente o problema for o modulo o ideal não seria ter mandado pra Taramps? Sei que é fo** ficar esperando sem som, já passei por isso, até por causa disso que o selson mandou pra alguem aqui em brasilia mesmo concertar o T1000 dele, depois disso se continuasse a dar 730rms metesse a lenha neles sem dó! 730rms é muito pouco pro sistema eletrico que o Cesar tem! Eu imagino o que ele deve estar passando já tive desilusões parecidas! Alex, eu sou publicitário. Eu sei bem que uma mentira bem contada se transforma em verdade na boca do povo. Como alguns dizem (e eu discordo), esse é o trabalho do publicitário. Alguém antes já contestou a potência dele? Não... ninguém teve a curiosidade (tirando o Ernany, pelo visto), porquê simplesmente preferem acreditar no que está no papel... basta ter dinheiro pra comprar. Pra uma fábrica, há um grande problema: Como conciliar desempenho e custo. Maior desempenho = maior custo. Então não é nenhuma noviade que alguém venda muita potência por pouco dinheiro, sem entregar tudo. Prática mais que comum... os mesmos donos de Taramps adoram falar mal que piramid não dá a potência especificada. E não dá mesmo. Quem compra, já sabe ou descobre depois. Mas falar mal do equipamento que possui, ninguém fala. E pelo que vi, ainda ficam com raiva! É o caso do cara que é casado, toma um chifre, e quando um amigo vem lhe contar a respeito das estripulias da sua esposa, ele briga COM O AMIGO. Ridículo, não? Pois é... o que mais vi até agora é este tipo de pessoa... além de brigarem comigo, ainda disseram que eu tenho inveja da relação dos dois... Tirando o cômico/trágico, eu estou muito tranquilo, pois em muito breve vou ver as mesmas pessoas encontrando o Ricardão no quarto. Sei lá hein....ja trabalhei muito com taramps e tive resultados satisfatorios....com certeza o t1600 não é o melhor ampli...mas tb acho errado falar que não presta sem antes falar com alguem da Taramps, ate porque temos esse facil acesso aqui no forum. Muitos aqui no forum tem o t400....e ai???toca 50rms só???? é pessoal mais calma nessa vida!!
  2. sempre o mesmo problema quando se posta algo no forum pra perguntar se presta ou nao! e ai da nisso...Todo produto presta, boss é bom??claro que é, pela potencia declarada e o preço e mesmo mandando 800 rms é bom...um falcon é bom??é sim, por 150 reais é otimo..tudo depende de qto vc tem pra gastar e pra que vc vai usar. Dizer que não é bom pq o tio da vizinha da prima falou que não presta não é certo e nem comparar um modulo que custa 600 com um de 1000 mesmo sendo a mesma potencia, pq se fossem iguais o preço seria quase o mesmo!
  3. tenho um 4.6 parado a uns 4 anos aqui em casa, na caixa, manual tudo completo, unico dono.kkkk...achei uma maravilha esse modulo, so nao gostei que para fazer ajustes tem que abri toda hora...de resto....perfeitooooo!!!
  4. cara, tira uma foto desse flat e posta que eu arranjo um pra vc..so preciso ver tamanho, qtas vias e a curva dele! soh n me proponho a abrir que n manjo nada disso.. vou ver se ligo pro bafatudo pra ele ver essa parada pra mim... n manjo nada... mas acredito ser dificil tu arrumar.. ja fui em todas as autorizadas pioneers do rio de janeiro... e em varios lugares tipo cascadura e centro da cidade aqui no rio onde tem concentração de eletronicos absurda... e ninguem tem ou conhece o cabo.... vou ver com o bafatudo blz..ve se vc consegue....eu ja arranjei flat de cada coisa que vc nem imagina...tem uma lojinha em sao paulo que so vende isso..somente flat...quem sabe arranjo um pra vc!
  5. cara, tira uma foto desse flat e posta que eu arranjo um pra vc..so preciso ver tamanho, qtas vias e a curva dele!
  6. parabens pelo carro amigo..uma pergunta, qual o modelo desse kenwood???gosotu????
  7. joee....é seu modulo..igualzinho o que acontecia comigo.....problema no modulo....troca ele por outro, pega com alguem e testa
  8. são identicas a 'olho nu' hehehehe.... vamos comparar....um golf....temos ele 1.6 ( ) e temos ele GTI 1.8T ( ) Por fora, são 2 golfs....vc olha e fala, olha, um golf... mas vai olhar a fundo a criança que voce nota, um é 'apenas' mais um golf tiozão, o outro, é O GOLF! hehehehe... entendeu? apesar da aparencia igual, não são a mesma coisa....não precisa mudar mtos componentes pra mudar todo o conceito... é como eu disse....pra falar se é ou não igual, so analizando os esquemas eletricos dos 2 e os valores de cada componente...igual podem ser, mas alguma diferença deve ter...e sim, meia duzia de componente diferente faz mta diferença!
  9. Não podemos dizer tambem que sao iguais em todos os aspectos....diferença deve ter, estamos vendo superficialmente as placas dos modulos, precisariamos estar analizando o esquema dos modulos com os seus respectivos componentes e valoress..ai sim chegariamos a uma conclusão...de imediato posso dizer, na minha opinião, que ficaria na duvida entre o hurricane e o blau....o dti tira fora, ja trabalhei com um desse, amigos meus ja ouviram e nem eu e nem eles gostaram desse modulo....ai fica a criterio de cada um, eu vendo bastante hurricane, tirando o problema de aquecer bastante e de "alguns" gerarem um ruido eu ficaria com o hurricane, mas tambem nunca vi um blau funcionar....essa é minha opinião e meu ponto de vista!quem tem dti, ou quem ama blau não me levem a mal, é apenas minha opinião..o dia que ouvir, ver um blau funcionando e gostar, ai eu mudo minha opinião!
  10. ahh..não sabia que vc tinha trocado eu modulo......mas vc tem certeza que é outro mesmo???? ja olhou cabo de vela??? pq se o barulho vai e volta....
  11. Amigo, esse amplificador que você mostrou é o Blaupunkt 450, né? Como consta nas fotos http://ampguts.realmofexcursion.com/Blaupunkt_GTA_450/ Pra quem nunca viu o Hurricane 4.120: Para efeito de comparação, Blaupunkt 450 estrangeiro: DTI, foto postada pelo thigu: Será se tem algo parecido? Eu fico calado... Valeu olhando o GTA e o hurricane...são parecidicimos.....bem identicoss...olhando os transistores, capacitorr,,,muda muita pouca coisa!melhorsss..olhando bem, são iguaissss...
  12. ja vi um hurricane 4.120 aberto....não é igualzinho não..é semelhante, algumas coisas sao bem parecidas....a cor do PCB é a mesma, a distribuiçao dos componentes estão no mesmo local em ambos, porem alguns componentes são diferentes. tenho um hurricane aqui na minha loja, vou ver se abro e posto fotos!!!
  13. tava com um problema desse num HBM 2100 da h buster...quando ligava a radio nao pegava nada...passava pro cd, normal....me matei pra descobrir que era o remote.....fiz de tudo,...cheguei a conclusao que era o modulo, e nao o remote, mesmo sem usar o remote do cd( pegar o positivo do modulo e ligar no remote dele mesmo) o problema continuava..mandei pra assistencia e voltou a mesma mer***!ai liguei pros caras, falei tudooo e mais um pouco e eles me mandaram um novo...ai sim, ficou 70% bom.... e detalhe, era uma antena original....
  14. e ai meu.,..entao... troca seu cd player...se resolver, manda ele pra assisntencia.....quanto ao tera, pega um fio, coloca ele no terra do modulo( conector mesmo), e parafusa em algum lugar na traseira do seu cd mesmo..... se melhorar o barulho.....é o modulo.....cara, é como eu te falei a um tempo atras...é o modulo..quase certeza....eu ja fiquei na minha loja 3 dias seguidos tentando resolver esse ruido, usei supressor de ruido, aterrei o player, aterrei os rca, troquei o terra do modulo, refiz 3 vezes a instalaçao, quando parei..contei ate 10, pedi um outro modulo pro meu fornecedor e resolveu tudo... ja tive problemas em que o 4.120 estava gerando esse ruido, foi pra garantia e voltou assim...as vezes nem é defeito dele, sei la, depende do carro..eu sei que as 2 vezes que eu tive esse problema eu troquei de modulo ou ate mesmo preferi por um outro de outra marca...se quiser me add no msn....posse te ajudar melhor!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...