Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Yabrudi

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Yabrudi

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 18-12-1975

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Henrique Yabrudi Vieira

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Sou novo aqui no fórum, a propóstio não sei como não descobri este fórum antes e a única observação que gostaria de fazer, me desculpem a intromissão, é que gostaria que os mais expreientes postassem mais em tópicos aberto por novatos, mesmo que não sejam 100% hi fi, porque muitas vezes algumas respostas com dicas para a maioria vale, é chato quando o cara vira e simplismente escreve vc postou no lugar errado, tudo bem escreve isso , mas passa alguma dica a respeito do com que o rapaz solicitou.
  2. Gostei desse esquema ! ! Legal e ainda barato !
  3. Claro que tenho mas tinha esse risco mesmo, de que se o pessoal engrossasse teria que pagar imposto, mas mesmo assim valeria a pena. Todas as vezes que montei som foram com equipamentos de lá, várias vezes passou desse valor e nunca deu problema. Notebook tb veio de lá, US$2400 doletas, só que veio em uma viagem anterior. Dessa vez ela trouxe somente o som pra mim.
  4. Concordo com o Noise no aspecto da ajuda ! ! Pessoal aqui é complicado pra ajudar os mais novos ! Seguinte jovem pede pra sua namorada trazer na mala e se o pessoal da alfandega pedir para olhar o som fala pra ela mostrar e dizer que é para consumo próprio, como vc não vai trazer nada repetido não tem muito stress não. Em setembro minha mãe entrou com US$1.600,00 em equiptos, mas como era uma coisa de cada tipo conseguiu mostrar que era consumo próprio e não contrabando para revenda então passou sem stress. É melhor que mandar pelo correio com certeza.
  5. |Foi comprado pela Maxxsonics mas os falantes continuam sendo fabricados no mesmo local, na alemanha. Pode ir sem medo.
  6. eu tb, por isso peguei um desses pra saveiro. Entendi a sua idéia alves mas é que tem gente aqui no forum que tras dos USA, não lembro quem é, tme no classificados, então se ele tras de lá diferença de preço vai ser proporcional. Então teria que comparar o preço de ambos. Eu sou suspeito pra falar no preço aqui porque eu tenho que traga pra mim, vem 2 vezes no ano.
  7. |Custo benefício? Seria algo assim? http://www.techronics.com/index.cfm?fuseac...&Product_ID=537 http://www.techronics.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=2728] http://www.woofersetc.com/index.cfm?fuseac...Product_ID=2856 então? qual deles?
  8. Quando for trocar o amp olha outros modelos tb, citei o Wharf porque vc comentou sobre ele. Bom som. Abraço
  9. Bom, pelo que entendi vc vai ligar um kit nar no wharf ( perfeito ) e num banda vc vai ligar o sub upgrade? é isso? Se for isso tudo bem, mas vc está com amp sobrando para o sub. Então talvez vender o banda e colocar outro wharf para ele seja uma boa opção. Caso não tenha o wharf ainda e tiver que comprar mantendo a marca uma opção seria pegar um cleanspx que tem crossover ou se seu player tem o crossover poderia ser um clear. Abraço
  10. Se puder manda pra mim tb. Obrigado henriqueyabrudi@hotmail.com
  11. Só pra matar a curiosidade Kleber o que vc pediu para desligar no kit é aquela proteção térmica do tweeter certo? No kit Premium a proteção do tweeter é por fusível, mas no discus se não me engano é pelo poliswitch. Que diferença resulta no som jumpeando ele? Desculpa aí atrapalhar alves PS.: tem algum lugar aqui para baixar este programa de simulação das caixas?
  12. Yabrudi

    Swiss Audio

    O pessoal defende alto falante como defende o carro hehehe. Todo mundo sabe que Mercedes e BMW são muito bons ( MBQ e Diamond por exemplo ) mas na hora de ver os gols, corsas e palios da vida a briga é boa hehehehe Gosto muito do CS60D tenho na saveiro e sempre tocou legal. Abraços
  13. Eu ainda tenho que montar de dois carro ! ! ! Do vectra que tá virgem e da saveiro que foi toda reformada ! ! Inclusive queria pedir pra vcs darem uma opinião ! ! http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=76330 Abraço
  14. Eu ainda sacrificaria um pouco o JL em uma selada pequena. Ou como vc disse tenta um rolo com um JL de 10, mas pegar o W0 tb acho que num vale a pena. Faz uma caixinha de sapto de 25 litros e soca o W6 nela heheheh ! ! ! Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...