Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

_pHoBos_

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre _pHoBos_

  • Rank
    ...
  • Data de Nascimento 10-02-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    SP
  1. é esse tipo de pessoa que queima a Imagem dos Quadrados... Lamentavel... e ainda tem volante Tunis... ¬¬"
  2. realmente.. o s16 é um carro FDP de curvas... hehehe... muito bom!
  3. essa roda até que fica legal em box, mas tem q estar com pneus com perfil 45... perfil 55 parece roda 13 em g2-g3 fica bem mais harmonioso... acredito que va casar bem com a Parati =]
  4. na boa, aqui o q vc vai achar de monte é gente q curte roda 13... eu uso roda 13.... e gosto delas se achar o Pneu certo tem o mesmo grip e traçao das 14 ou 15 Olha............ai pegou pesado............. mesmo grip? ah naum neh.......... voce nao leu direito... com o Pneu certo voce consegue isso sim! Bom com pneu de rua , na calibragem correta nos dois casos , eh impossivel certo? Ou vai me falar q um aro 13 tem mais grip q um aro 15 , sendo os dois de rua ....... basta vc ate ver q sam pneus pra aplicaçoes distintas......borracha difente , perfis diferentes....... codigos dev elocidade diferente....... num tem como....... tenho que concordar, afirmar, e assinar em baixo, para o que o SOund disse... jamais uma roda 13" tera pneus com mai grip que com rodas 15" com pneus mais largos e para aplicações de performance... exceto os pNeus P zero 205/40/13 que mencioram acima... em relação a colocar roda 13", acho que é meio incerto dizer que pessoas as colocam por falta de grana... com tantas possibilidades de financiamento e parcelamento... se alguem quiser algo, não deixara de comprar... isso é fato... o que vejo aqui é que muita gente curte e gosta mesmo das rodas 13" de ferro, por deixar o carro com um ar de original e "sleeper" o famoso "pega troxa"... Mas vejamos um exemplo: Dois carros, os dois iguais em motorização e suspensões identicas preparadas na mesma empresa e com a mesma finalidade, a única diferença: as rodas e pneus utilizados, um com rodas 13 e pneus 175/70, e o outro com rodas 15 e pneus 195/55, consequentemente o de 15" alem de tracionar muito melhor, ficara com uma estabilidade muito melhor, enquanto o com rodas 13" estiver "lixando", o com as rodas 15" ja estará na frente... são fatos que não tem como se contestar.... ___________________________________________________________________ Na sua paratosa Rodrigo, acredito que umas rodas 15 do Gol GTi 16v bolinha iria ficar show... e aos poucos vc vai fuçando no motor... Para desligar a seta é só vc desligar os fios que estão indo para os piscas e ligar eles nas lampadas "pingo" que vão nos fárois da Parati, e sussa... pode passar na vistoria... grande abraço!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...