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heber

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Sobre heber

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  • Nome Completo Real
    Heber Pedrosa Santos

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  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Atibaia / SP
  • Interesse
    Som automotivo
  1. pow cara, se tivesse me vendido parcelado como te sugeri, ja teria terminado de pagar...

    agora só tenho 600,00 =/

  2. Ponto positivo para gutto2005 Vendi um Alpine PDX para seu filho EMILIO_RF, ambos de confiança.
  3. O problema é que não quero usar pezinho. Tenho um amigo que usava um kit da Fosgate de 6", dizia ele que o mid descia muito bem. Alguém sabe que kit é esse e se desce bem mesmo? Se couber um de 7", dai fica mais fácil, ainda não sei se cabe.
  4. Troquei de carro, peguei uma Nissan Frontier 2010 e esta não tem lugar para acomodar um subwoofer. Tinha um JL 10w3v3 na minha montana, logo, sei que vou sentir falta das baixas frequências, não tem jeito. Decidido a tirar o melhor de um kit 2 vias, pergunto a vocês: qual kit teria a competência de tocar sozinho e ainda conseguir reproduzir decentemente alguns graves? Atualmente tenho um kit Diamond Hex s500 e acho que para minha nova realidade vou ter que comprar um kit de 6". Vou sim descer de nível, pois pretendo até manter a HU original, só quero um pouco mais de grave. Abaixo esta a foto do meu antigo set, totalmente DIY, que tenho certeza que vou sentir MUITA saudade: Esta sem acabamento na foto, mas o importante era a qualidade.
  5. Estou usando o rele para isolar a bateria auxiliar, as vezes deixo o som ligado muito tempo com o carro desligado. Vou pegar um rele emprestado para ver se o rele é mesmo o problema. Obrigado pelas dicas!
  6. Ah sim! Entendi errado sua pergunta. O que tem depois do rele são 2 PDX (4.100 e 1.600) e a HU. Todos alimentados pela bateria auxiliar. Obrigado pelas dicas. Vou tentar melhorar o cabeamento para ver o que acontece. Onde acho o sinal do alternador pós partida na Montana? Realmente parece uma melhor solução. Abraços
  7. Creio que são para 12V, afinal são vendidos pela stinger para essa aplicação e consigo ouvir os contatos abrindo e fechando. Esse rele normalmente alimenta a bateria auxiliar, mas como quando fiz os testes eu desliguei a bateria auxiliar ele só serviu como um interruptor automático no meio do cabo entre o alternador e os equipamentos.
  8. Olá Instalei uma bateria extra com um rele Stinger 200 Amp ligado da seguinte forma: 1 Polo grande: Alternador 2 Polo grande: Bat. Aux 1 Polo pequeno: 12v quando se aciona a chave 2 Polo pequeno: Terra Acontece é que existe uma queda de tensão entre o polo do Alternador e da Bat. Aux mesmo com a chave ligada e os contatos fechados. Fiz esse teste com a bateria auxiliar desconectada. Também medi a voltagem diretamente do polo 1 grande do rele (que é o do Alternador) com o terra, e deu os 12 ou 13 volts normais. Mas quando medi no polo 2 grande (que é o que esta ligado a bat. aux.) com o terra, e deu 11v. Ou seja, existe uma queda de uns 2v entre os polos 1 e 2 grandes. Quando ligo o som a tensão entre o polo 2 grande (bat. aux.) vai caindo muito rápido até o som desligar, mas a tensão do polo 1 grande (alternador) continua normal. Todos os testes foram feitos com a chave ligada e com a Bat. Aux. desligada para descartar a hipótese de que a bateria esteja interferindo em algo. Segue o esquema simplificado da minha ligação: Agradeço a ajuda
  9. hehehe, o pior é que eu fiz isso antes de testar a bateria.
  10. ai ai ai... da até vergonha de escrever isso aqui, mas para deixar os amigos mais tranquilos vou dizer o que estava errado. Chequei TODA a fiação, verifiquei todos os fusiveis e por último verifiquei a voltagem da bateria auxiliar e descobri que não estava segurando carga. Então pode comprar o DXZ tranquilo, o problema era a bateria. Abraço!
  11. Ah sim! Ele liga e desliga, mas os amplis continuam ligados. Ó, e agora, quem poderá me socorrer?
  12. Olá pessoal! Venho novamente a esse forum a procura de uma solução para mais um problema. Instalei um Clarion DXZ785USB na minha Montana, e depois de quase 1 ano funcionando perfeitamente ele começou a andar pra tráz. Quando ligo, ele toca a música por alguns segundos e depois simplismente desliga e tenta se ligar de novo, e entra nesse ciclo de liga e desliga até eu retirar a frente dele. A fiação está correta, afinal tocou por muitos meses sem problema. O que será que esta acontecendo? Devo dar meu DXZ como falecido? obs: está ligado em um PDX1.100 e 1.600 com bateria auxiliar. Agradeço a ajuda!
  13. Ou pode prender com vélcro aonde for mais necessário. Será que da certo?
  14. Abaixo um esqueminha feito no paint de como ligar com relé. Que eu acho a melhor maneira. Os fios da ignição vc pode procurar com um voltimetro no chicote so rádio original do carro. Vai testando até achar um ponto com tensão quando vc gira a chave.

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