Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

nelio

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre nelio

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 01-09-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Nélio Afonso Borges S.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Uberlândia - MG
  • Interesse
    Som em geral

Últimos Visitantes

3.616 visualizações
  1. Obrigado pelas ajuda ! com relação ao modulo para os dois kits manda se possivel um modelo !! Gostaria de gastar o minimo possível e priorizar o custo beneficio !!
  2. Boa Noite !! Pessoal Estou iniciando um projeto no meu carro mitsubishi Lancer Gt, Gostaria da ajuda do pessoal aqui do forum para algumas dicas, A principio estou iniciando com algumas peça que já possuo segue abaixo as descrições e duvidas ! Lembrando sempre levar em Conta Custo x Beneficio !! - DVD clarion NX700B - Portas dianteiras Kit 2 vias (A definir) - Porta Traseiras Kit 2 vias (A definir) # Para empurrar os dois Kit ainda não defini o que usar !? - Grave 2 x MTX TS 5512 600w D4 # Para empurrar os 2 x 12 Estou na duvida se Coloco rs 1600 D ou 1200 D Que ja tenho ! Opinem por favor !! :legal:
  3. Cara muito legal o trabalho realizado no astra !! Tenho um tb e estou querendo fazer po mesmo
  4. ainda não definiu seu status

  5. nelio

    SOM PRA UM ASTRA HATCH

    Bom Galera Bom Dia !! A cituação e a seguinte tenho hoje 2 pioneer 12'' cara preta que são empurados por um Rodstar digital um otimo conjunto casamento perfeito !! so que eles ocupam quase meu porta malas inteiro !! tava querendo alguma coisa equivalente ou proximo que usa-se a mesma potencia no caso a DIGITAL E tava querendo trocar em um kicker L5 12'' e colocar um som ao inves de um par !! So pra ter um gravezinho !! O QUE GOSTARIA DE SABER SE MINHA TROCA VAI SER FAVORAVEL COM RELAÇÃO AO ESPAÇO NO PORTA MALAS E VOU MANTER UM GRAVE LEGAL ??
  6. Seguinte comprei um carango novo e ele veio completinho de fabrica porem nao veio com alrme !! so mente com o acionador de travas e destrava das porta 1!! comecei a procurar no mercado o que tinha par me atender !! ate que achei a seguinte marca que venede alarme especifico para cada modelo de carro ou seja 1!! sem necessidade de corte de fios !! gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa nova marca !! MICROCONTROL MAiores informações sobre a marca acesse WWW.MICROCONTROL.COM.BR DEscupem os erros de portugues tou com preça !!
  7. valeu pela dicas !!!vou ver se consigo por isso colocar tudo isso na minha mala do carro 1!!o espaço ta meio curto !!!! a mala do fiesta e meio complicada !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...