Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

derick

Membro
  • Total de itens

    357
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre derick

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 16-10-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Érick Marques

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12881805400497945575

Profile Information

  • Cidade/UF
    Velho Oeste do Paraná
  1. derick

    Novo Ka

    não ia reclamar nenhum poko se tivesse um pro dia a dia esse modelo nem se compara com a geração anterior legalzinho mesmo
  2. derick

    Meu Maquinho

    fera...soh rodas naum agradam neah hehehe
  3. monzão?! aiehgiuaehiguhaeuigh galera do fórum me trinca os grão memo, mas bem que ele merece esse apelido! heehhe cara, o que é aquele C4 pallas?! aquilo é lindo demais, patrão no último mesmo!
  4. !!! hahahahaha.. P.s : eu tive um desses ano 99/00 1.0 16V e num tenho NADA doq reclamar, andava bem, era economico, soh dava manutenção normal ( oleo, filtro de oleo e comb, pneu e etc.) vai ver q eu dei sorte... Tbm estou pensando seriamente nessa opção....
  5. pooo, sempre fico abalado com esses tópicos, não é meu, mas ver uma criança crescendo e se desenvolvendo é tão ... bunito! iueahieuhieauh legal isso ae arrumar aos poucos, fera mesmo e parabens pela aquisição do painel satélite! ;D fera tambem a idéia das maçanetas, nunca havia visto algo do tipo. abração ae brow!
  6. mas é montadora e o consumidor que têm que se sentirem culpados: um por que fez essa desgraça, o outro por que teve coragem de comprar a mesma! simples assim, e fica tudo certo!
  7. eu só aguardo, mas pelo visto u trampo tah fikando muito bom nu teu gol.
  8. ehhehe. . odeio tanto essa po***, que fui seco fazer um tópico sobre o assunto e nem vi que já tinha outro sobre! realmente lamentável!
  9. derick

    Novo Brinquedo Da Bmw

    issu é uma suv ou um hatch novo?! eu to chocado com essa inovação de traseiras de suv's mas tudo beim, digamos que dah pra ingulir esse fato! podia ter foto do interior neah?! hehe nisso a bmw apavora!
  10. a audácia da vw de fazer isso com o golf! por que não deixou mais parecido com o europeu!? é tão difícil isso?! e esse painel então?! pela mor', falta de respeito e burrice de quem compra tomara que a vw se ferre nesse lance de concorrência pra ver se aprende a fazer carro! enfim, honda não decepcionou, civic com certeza!
  11. derick

    Celta 2004

    aff maria, mas tem alguns equips no carro que dah pra salvar dissu ae, como exemplo o volante, som (se prestar) e sei lah mais uke!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...