Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

eletronica itaipu

Membro
  • Total de itens

    1.316
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

-1 Poor

Sobre eletronica itaipu

  • Rank
    NO - "estaladô" | YES - D.I.Y.
  • Data de Nascimento 10-05-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Eletronica Itaipu

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Campo Grande - MS
  1. eh, soh que vc jah foi ver quanto tah saindo agora uma mini ITX no ebay?? os preços despencaram!!! nao era esse preço nem em sonho, tem mini itx a partir de 60 dolares! e velho, se eh rato de forum seu vagabundo, se coloco um rastreador em mim eh? eh soh eu aparecer que vc aparece respondendo em seguida assim... vai trabalhar inferno!! kleberpa, vc acha que vira eu tentar usar uma tela de LCD de um assus EEEPC por exemplo? serah que ficaria mtu dificil de conseguir a placa controladora e um driver correto pra fazer a comunicação via VGA?? não tenho idéia de como isso eh feito no netbook, vou começar a estudar isso ai, o que me desanima são os preços das telas VGA e ter de usar uma com entrada de video normal e baixa resolução sendo que posso encontrar telas de note baratinhas!! ahh... e que plugins vc tah usando no foobar pra ter cross, EQ e TA separados por canal e tudo mais?
  2. caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! esses caras ainda existem, o kleberpa continua maluco com seus projetos que nunca acabam (o ultimo foi dos seios gigantes no painel, que acho que literalmente foi por agua abaixo pelo que pude ver, hehehe), quanto tempo não passo pelo forum, dei uma volta rapida ateh metade desse topico de tras pra frente, vou ter que tirar um tempo pra ver a maluquice da vez desse kleber, jah vai fazer um bom tempo que esta nesse carPC bom saber que ainda existem pessoas inteligentes nesse forum, ultima vez que passei aqui cai no topico do Taramps T40kw, fiquei até com medo de voltar, kleber me animo agora... estou louco que nao acho mais aparelho decente, talvez essa ideia de CarPC dee certo pra mim, to pensando em algumas coisas idiotas jah... vou passar aqui com mais calma outra hora...
  3. sei que não é a hora de falar sobre os produtos, mas como comentaram acima, falta mesmo um produto bom na area de subwoofer de verdade, a Selenium fez um update no Bass dizendo que atenderia essa fatia no mercado, mas ele não esta atendendo quase nada, o alto falante é pessimo (eu tenho um, tah guardado aqui, testei de todos os jeitos, em varias caixas, cheguei até a usar amplificadores de 1200wrms pra sobrar potencia, ver se melhorava, até queimei um em testes), sem contar que nos proprios catalogos da selenium ele vem em uma foto montado em trio eletrico, a Selenium se desespero tanto com a baixa venda dele que chegou a OBRIGAR a venda dele (nem isso deu certo)... pq OBRIGAR a vender se o produto se dizia "atender ao mercado"?! o mercado muitas vezes não sabe o que quer, o estudo de mercado muitas vezes eh feito em cima de pessoas ignorantes, meros "estaladores" ou desinformados... o mercado gosta de porcaria pq as empresas em maioria só fazem porcarias, a partir do momento que um cliente conhece um produto de verdade ele nunca mais compra porcaria!! meus parabéns ao Renan que veio aqui em nome da Selenium, até onde sei essa não é exatamente a sua area, espero que isso venha a mudar com a nova diretoria de markenting!!
  4. PQP!!!!!!!!! SE LEU O QUE EU ESCREVI?!?! acabei de escrever DUAS VEZES que jah tah enchendo o saco você e seus assuntos off-topic, ainda dei DOIS EXEMPLOS claros... e vc agora torno o meu exemplo, o assunto!! vc jah falo da sua sexualidade, da sua vida, do seu trabalho... cara, liga o desconfiometro, o topico não é sobre a sua vida e sim sobre o assuntos repetidos no forum... repetindo mais claramente, acho que ninguem aqui quer saber se eh aventureiro ou deixa de ser, o topico eh sobre opiniões e ideias sobre assunto (preciso te lembra o assunto de novo?!).... caraca meu, que saco, ateh perdi o rumo do que eu ia posta!!!
  5. eu monto som desde que eu nasci, meu avo trabalhava com radios e meu pai com som desde pequeno... minha familia tah nisso jah perdi os pergaminho dizendo quando começo... jah fiz curso de tudo quanto eh fabrica, direto com pessoas renomadas como Homero Sette, Diogenes Cerantola, Rosalfonso Bortoni, e etc... posso fica aqui falando o dia inteiro... QUE mer** ISSO TEM A VER COM O TOPICO?!!? NADA... vc tah ai reclamando do topico, mas 50% do que falou eh essas besteiras do que vc eh, o que faz e quantos anos faz!! outros 50% eh colocando palavra no post dos outros... ngm aqui qeh um sub forum especifico e ngm aqui esta soh reclamando... sobre o que vc disse (alias, tudo eh respondendo a vc)... sim, estamos deixando aos poucos de frequentar o forum que tanto amamos pela zona que hoje se encontra e pelo nivel da maioria de seus novatos (embora alguns se salvem, estou generalizando sim)... estou aguentando isso queto faz 1 ano no minimo, agora que abriu um topico bom pra desabafar, vc vem enche o saco fala que num tem nexo e pedir pra fecha... serio meu, como vc disse, vc que aguente o topico e cai fora dele!! esse topico tem total NEXO, eh soh olhar a descrição "mtos topicos repetidos com assuntos iguais" e ir direto para a pagina do geral, encontrar os tais topicos iguais com assuntos repetidos (preciso dah um exemplo de repetidos na primeira pagina?!!?)... sobre o que o cirso disse, a idéia eh boa, mesmo o teste podendo ser burlado e tal, fica um peso a mais pra qualquer um entrar e pedir consultoria... mas ainda acho que pra abrir um topico, o usuario sendo novo, ou precisa de aprovação ou de algo "iniciatório"... tah sujando mtu o geral e, como eu disse antes, acaba por sujar a imagem do forum, fica uma coisa no minimo infantil, discussões básicas e repetitivas, quem jah possui um basico de experiencia, a primeira vista imagina que o nivel do fórum eh baixíssimo... tb tem uma ideia boa que jah rolou outra vez, a de entrar apenas usuarios indicados, acho um pouco drastico isso, mas poderiamos sim aproveitar a indicação para que o usuario jah entre em um nivel superior no forum... coisa que não se pode fazer eh proibir a leitura do forum (outros foruns tem isso), criar mais categorias (jah tah cheio de categorias, cada categoria tah virando uma panelinha) a ideia eh deixar o forum mais atrativo a primeira impressão (um Geral mais limpo) e mais incentivador quanto a leitura dos novatos (fica facil também imaginar porque "eles" postam tanta coisa repetida, do jeito que o forum tah, parece que soh existe coisa repetida, vira aquela bola de neve) agora quanto aos moderadores, acho que o trabalho tah SHOWWWW, tinha uns meses atras que estava bem mais mal organizado, organização tah DEZ... como eu disse e repito, o que precisa mesmo eh um pouco de regras... sociedade eh livre mas tem limites, imposições!!
  6. li o topico inteiro... e desde o começo tem gente reclamando quer não quer que o forum feche... soh acontece uma coisa... em hora nenhuma alguem pediu para fechar o forum!! o que alguns aqui se referem eh uma crianção de novas regras (a serem discutidas), sobre todo o forum, com forte direção aos novatos!! SIM, SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI... essa eh a ideia... mas se olhar atentamente, existem limites e regras ditados nessa mesma "lei" que influem DIRETAMENTE com a idade e experiencia de uma pessoa... me diga se eh possivel eu sequer abrir uma conta no banco e emitir cheques com 10 anos de idade... e tirar carteira, eu posso com 10 anos de idade?! eh inegavel que a maturidade de um novato eh diferente de um vetereno... pois bem, então que os novatos tenham seus direitos e deveres, assim como os veterenos tb devem ter seus direitos e deveres... ISSO NÃO SOU EU QUE INVENTEI... a sociedade inteira, no MUNDO INTEIRO, FUNCIONA ASSIM!!! não eh nenhum absurdo e acredito que não vai diminuir o nivel do forum... pelo contrario, tende a aumentar
  7. agora terminei de le... caraca, daqui eu parti ateh pra link de topico que também não precisava ter lido... primeiro mesmo, acho que como disse o companheiro, tem que ser sincero, entao como fez outro companheiro... sou hetero, moro em Campo Grande - MS, faço Eng. Eletrica, minha namorada me ajudou a ter o primeiro carro que ainda temos......................... e que que isso tem a ver com o topico do amigo?! nada!!! tah vendo como eh um saco ler besteira?!?!!? freqüentava esse forum todos os dias... aprendi muito no começo (sem precisar abrir topicos babacas, embora alguns posts eu não me orgulhe, até desculpas cheguei a humildade de pedir)... depois comecei a postar legal, opinava bastante e conheci bastante gente, alguns até da minha cidade que hoje tenho como verdadeiros amigos, mas bem nesse tempo, começou a bagunça, foi INCRIVEL o tanto de topicos inuteis que começaram a abrir, antes, em poucas paginas de forum, eu conseguia resgatar quase 1 ano de OTIMOS topicos, com temas importantes e super didaticos, e olha que não tinha tanto sub forum assim... do nada eu jah não conseguia pegar nem os POSTS da semana... agora, coisa de 5 minutos em horario de pico, seu topico importante jah tah na outra pagina, abarotado de topicos inuteis em cima, de gente que se acha "proffecional" do som pedindo opinião inutil, e quando algo de verdade eh falado, o cara fica bravo... ateh agora... soh conclui o obvio... agora convenhamos... eh normal isso em um forum que esta sempre crescendo, sim, logicamente que é... isso deve ser admitido?! OBVIO QUE NÃO!!! o que antes fazia com gosto, hoje tenho vergonha: indicava diretores de fabrica importantes a virem discutir ideias neste forum, e acreditem, tinha olho grande do mundo do som aqui dentro... agora eh no minimo piada de mal gosto mandar link da categoria geral do forum... eh o maior da america latina?!?! e dai, a China eh o maior do mundo, vai dize que é injusto da minha parte botah defeito?!?! estamos atraindo novatos todos os dias... SIM... novatos que prestam... 80% NÃO, 20% aprende com o tempo, 0% de gente inteligente que simpatiza com o forum de primeira... vamos atrair novatos que realmente prestam?!?! bom... entrem no forum como se nunca tivessem visto, imagina que subforum chama mais atenção (seria o geral?), pois bem, cliquem nele, agora leiam como pessoas interressadas que querem descobrir se este eh um bom forum... basta ler a primeira pagina inteira... sendo uma pessoa que já tem alguma base significante, vocês perderiam tempo fazendo cadastro pra presta consultoria pra esse monte de novato?! fala serio... ateh esse topico eh piada para uma pessoa culta, que impressão fica uma pessoa de ver as coisas que tem na primeira pagina do geral?! to pedindo pra apaga ateh esse topico?!?! TOOOO, mas só depois que apaga toda porcaria e regulamenta algumas coisas, pq da vergonha de ver a que ponto chegamos e que ainda temos de abrir um topico, e se não bastasse, discutir isso pra alguns poderem enxergar!! chega a ser absurdo o nivel de pessoas que se cadastram todos os dias só pra vir pedir consultoria... tah pior que MercadoLivre... REGRAS SÃO NECESSÁRIAS PARA UM CRESCIMENTO SAUDÁVEL... O PAÍS EH LIVRE E TODOS TEMOS DIREITO DE EXPRESSAR NOSSAS OPINIÕES E EXECUTAR NOSSAS AÇÕES SIM, MAS REGRAS RÍGIDAS TEM AQUELES QUE SÃO MAIS NOVOS PARA QUE CRESÇAM RESPONSÁVEIS E EXPERIENTES!!! todo mundo tem direito, todo mundo eh livre... mas pra chega fazendo orgia e não liga no outro dia, tem zona pra isso, e aqui eh que não me conformo de continuar sendo!! voto por um novo TOPICO, aberto apenas aqueles que jah tem algum tempo de forum e que frequentam o mesmo (até eu acho que não entraria), para discutir regras quanto a isso, me dah doh de ver o nivel que esse forum chegou a atingir e comparar ao que está hoje, tão proximo de um reconhecimento no mercado... hoje virou sala de emergência...
  8. huauhahuahhahahuaha pqp!!!!!!!!!!!!!! peguei o topico pra le hoje, agora... cheguei no seu post, não aguentei!!!! juro que nunca tinha olhado esses CD´s de RAP por esse lado.... uhauhauhauhauhauh!! que mer** de mundo hein!! vo continua lendo que a discussão tah boa e jah volto pra comenta...
  9. a resposta para tudo isso é bem simples... uma delas é a do kleber, potencia musical é bem diferente de potencia total, trabalhamos com o amplificador numa folga muito grande para não queimar os falantes, por isso, também trabalhamos com folga no fusivel, tanto que pessoas mais abusadas ou "campeonateros" (já quase viro profissão de nivel superior) substituem seus fusiveis por um de maior valor (crianças, não façam isso em casa... só na casa dos outros).... já outra resposta, usada em "algumas" ditas "empresas", que colocam "profissionais" como este do video, para "ensinar" esses alunos que o aplaudiram... é de que os modulos deles criam energia internamente via fissão nuclear e/ou outras "tecnologias" ainda não intendiveis e nem sequer legiveis por alguns aparelhos (o modulo declara lá os seus 1000watts mas um wattimetro, amperimetro, voltimetro, junto de um oscilospcopio, gerador de sinais, usina de Itaipu ligada na entrada, nunca viram tal potencia... apenas o "laboratorio" secreto da fabrica deles conseguem registrar esses valores)
  10. e ainda tenho uns amigos que dizem que eu que exagero nos parafusos showw caraa!!!
  11. porrraaaaa... gostei :D proximo up pra minha dremel eh faze uma mesa dessas
  12. eitaaaa... faz tempo que não entro aqui... desde a epoca da gaveta de DVD... caracaaaaaa, tah mtuuuu xiki esse pezin, mtu bem feito!! gostei :D parabens aiii!! vendo isso ai soh me dah vontade de começa logo meu doorpod!!
  13. a que eu uso eh verdinha igual essa e tem essas mesmas propriedades... bem fina, não faz mta zona, cheiro mais fraco que as outras e tenho que mete catalisador nela pra fica boa (fodah que sou uma lesma com fibra, ai fico uns 15 minutos e vira goma) e pago um pouco mais de 10 reais na latinha (litro)... só que nunca vi nada sobre ser profissional ou coisa do tipo, eh uma marquinha bem xulera, feita aqui na minha cidade mesmo (poli massas)
  14. desativa os botãozinhos do controle do hamilton e ve se ele guenta com alguem do proprio nivel de campeonato... os carro de antigamente não tinham frescuras, viadagens... o carro era capaz de andar sempre mais do que os pilotos eram capazes de dirigir, o que mandava era a coragem e audacia do piloto... os pilotos dirigiam sobre altas faltas de segurança e informações... a grosso modo, quem controlava melhor o cuu na mão, ganhava a corrida... hoje são um monte de crianças que aprenderam os macetes do controlinho do carro... chega pra um e fala que o cockit dele está fora das normas de segurança, tira o controle cheio de botões e corta a comunicação com o chefe de equipe... acho que o cara abandona a corrida antes da volta de apresentação!! quanto menos fazer curvas fora perigosas (que não existem mais) sabendo que a qualquer momento ele pode morrer!! pilotos iguais antigamente, seja Senna ou qualquer outro, não existem mais... hj eles levam o carro no limite pq o controle informa qual eh o limite, o computador informa a velocidade que ele pode chegar em tal curva e ele sabe que se el bater, tem grandes chances de sobreviver!! tira tudo isso de um piloto de hoje na F1, vão parecer bebes chorões... soh da michelin ficar de frescura ano passado, galera não correu por falta de segurança!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...