Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

azrael

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre azrael

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 18-01-1986

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    roberto rocha pereira

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Fortaleza
  1. cara, nao sou nenhum mega entendido e nunca tive som externo mas acho que: uxp num é sub para som externo, ele é macio e tem um subgrave forte. mas nao para sentirem de mto longe nao bateria extra sempre é bem vinda se vc quer grave. eu tinha um som interno SQPL, e alimentação é metade da receita de um bom som. fora que se vc apelar, pode queimar alguma coisa... qtos litros cada sub isolado pede? nao seria melhor vc dividir em 4 camaras como se fosse uma camara e um duto para cada sub? qdo se tem mais de um por camara e mais de um duto, tem que rever os calculos de litragem e dutos... mais de um duto por camara muda a frequencia e pode fazer com o que haja sopro...
  2. então, eu gosto de hip hop, mas tbm queria ver algo com um pouco mais de qualidade, sei que ja vai melhorar mto por serem subs mais rapidos que o meu atual (protech excursion de 15", alias ótimo sub grave). mas ficaria bom pra ouvir rock tbm? que litragem e duto usaria?
  3. e ai galera, to afimzão de colocar os black panther de 8" no meu som...pensando em 2 deles. queria saber, gosto mto de hip hop. mas tbm ouço mto rock, pagode... queria algo virado pro sqpl...meus falantes tô satisfeito. só queria uns subs que aguentassem tocar de tudo e ainda ter um pouco de emoção na batida! sei que o jogo é usar mais selada pra qualidade, e dutada pra subgrave... rola eu fazer caixas seladas de 20L pra cada um com feltro dentro? pra não ter uma selada com batida seca?
  4. qto menos paredes paralelas melhor. melhor "propagação" de grave dentro da caixa.
  5. E aí cara, seguinte atualmente como módulos tenho um audiophonic club 4100, e um taramps 1.2k. meus falantes são: na frente um kit beyma RFk 62, e na traseira um par de mid da NAR. meu sub é um Protech Excursion de 15" 550Wrms... tenho bateria extra (moura de 60ah) e um MC Blitz de 1.2 Farad. Audiophonic ligado nos estereo, e o taramps no protech. meu player é um pioneer 5080UB, mas pretendo trocá-lo por um Kenwood 8090... não é láááá essas coisas mas já ajuda a dar uma regulada melhor. me falaram sobre o bi-amp...mas to pensando direitinho acho que vou ficar com 2 módulos mesmo...pensando em trocar meu taramps por um audiophonic club 1700 e colocar os mohawk mesmo.. e aí?
  6. pois é...acho que o jeito vai ser isso mesmo... to pensando em trocar por 2 módulos da clarion...e os subs vão ser da mohawk..os MS104... e penso em como fazer no porta malas...
  7. 1 - usei o nome "5.1" só para ajudar na denominação, pq o audiophonic tem esse nome 2 - a ideia é reduzir o som, eu ja uso 2 módulo e ja tenho bateria extra... 3- se trocar os módulos, o sub tbm será trocado
  8. azrael

    [AJUDA] Módulo "5.1"

    Aí galera, to querendo mudar meu set... quero algo menor, ocupar menos espaço na mala... atualmente tenho um audiophonic 4100 + um Taramps 1.2k alimentados por 2 baterias moura de 60ah e um MC Blitz de 1.2Farad (esse só pro taramps) de sub uso um Protech Excursion 15" de 550Wrms... vi no site de um amigo meu 3 opções que me ajudariam a diminuir o espaço... Audiophonic 5.1 > http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/amplificadores/audiophonic-club-5-1.html (já li alguns comentários aqui no fórum falando que ele desarma do nada) Soundmagus H500 > http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/amplificadores/soundmagus-h500.html e o Helix Dark Blue FIVE > http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/amplificadores/helix-db-five.html o preço dos 2 primeiros é parecido, e o helix um pouco mais caro. Mas vendendo os meus 2 módulos atuais rola de comprar um deles tranquilamente. minha dúvida é: qual deles é melhor? ele vai ter que substituir os meus 2 módulo. já estou sabendo que vou perder mtooo em grave. pretendo trocar meu sub tbm... ter algo com mais qualidade. mantenho minha bateria, ou 1 só consegue alimentar com o MC? vlw galera!
  9. manooo, termina logo esse projeto tá me deixando angustiado num ver essa maravilha pronta! num esquece do video hein !!!
  10. criando novos meios de demolição ? Golzim vai desmontar todo... vai treeeeeemeeerrr tuuudooooooooooooo
  11. alguem sabe dizer se as eibach do polo serve pros novos gol e voyage ? os NOVOS! como tem a mesma plataforma, mesma mecanica, fiquei meio na duvida...
  12. esse celta de 500Hp eh do copyman do celtaclube sou do cc tbm tem varios celtas fortes lah abrasss fuiz

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...