Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

TARAMP´S

Membro
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre TARAMP´S

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    TARAMP´S
  1. Vou fazer o seguinte vou fazer os testes novamente mais acho meio dificil esses valores alterar alguma coisa. Vou esperar sobrar um tempinho ak nas bancadas porque senão paro nossa produção ai depois posto os testes novamente. + já sabia que seria dificl de acreditar para quem nunca viu nosso amp testou etc...
  2. Meu ! O cara inventou um monte de numero ! Ele acha que vai vir aqui e falar qualquer mer** e todo mundo vai engolir. Ele chutou que a eficiencia do amplificador dele é de 12%, não mediu nada. Os testes que você fez não valeram de nada. Muito estranho esse numero tão bonitinho, 12,7V na entrada e 2592W na saida. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF. Senhor CAMPETIDOR DE SPL não chuto numeros + acho que o senhor pode estar mostrando ak algum resultado seu. Como vc colcou é um competidor de SPL ou nem isso é? Sobre o senhor achar que o amp é um lixo isso é um direito seu (TANTO É QUE EXISTE UMAS 20 MARCAS DE AMPS PARA O SENHOR COMPRAR) + por favor não haja com desrrespeito a minha pessoa porque não trato ninguem mau inclusibe o senhor. obrigado...
  3. Pessoal é o seguinte fiz os teste e coloquei os valores que os miter mostrou para mim esse teste que fiz e com 0% de distorção se eu estivesse deixado com 0,2 ou 0,5% de distorção certamente a eficiencia seria menor sobre o amp render 89% faço uma pegunta para a juliano. Se o amp estive-se com o rendimento abaixo teria colocado sem problemas quem me conhece sabe que eu não falo mentira mesmo por que mentira tem perna curta. Juliano se meu amp não pode chegar aos 89% de eficiencia por que o seu chegou ? Estava lendo seus post e quando vc fez os testes (isso em 4 ohms ) o seu amp chegou aos 89%. não vejo nenhum problema dele ter chegado a isso. Agora pessoal é o seguinte entrei ak no forum para justificar algumas inverdades colocadas ak por algumas pessoas. acho que fica bem claro que não copiamos o amp de niguem e principalmente não imitamos ninguem ak sendo que o perfil é aberto comprar quem quizer fets de fonte e de saida tambem trafo etc... Já estou muito contente que o pessoal já entendeu isso. obrigado.
  4. PRIMEIRO TESTE T-2500 D 2 OHMS TENSÃO DA BATERIA 12,8V (REPOUSO) TENSÃO DA FONTE CHAVEADA 150V (REPOUSO) AGORA VAMOS PARA O TESTE. TENSÃO DE ENTRADA 12,7V TENSÃO DA FONTE CHAVEADA 120V TENSÃO DE SAIDA 72V @ 2OHMS ( CARGA RESISTIVA ) CORRENTE DRENADA 229 A. TODOS ESSES VALORES FOI RETIRADO NO LIMIAR DA DISTORÇÃO. UM GERADOR DE AUDIO COM FREQUENCIA EM 100Hz. USAMOS UM OSCILOSCOPIO 20MHz UM ALICATE AMPERIMETRO (ICEL AD-8000) UM MULTIMETRO TRUE RMS (ICEL MD-6450) 4 BATERIAS DE 150A + UMA FONTE NÃO ESTABILIZADA DE 12V/100A. OBS: ESSE TESTE TIVE QUE FAZER NO NOSSO CARRO SHOW (SAVEIRO). Sobre a eficiência: 72V na saida do amp ao quadrado dividido pela impedancia (2 ohms ) = 2592W. Essa é a potencia entregue. Agora pegue essa mesma e some 12% = 2903W. Essa é a potencia consumida pelo amp. 2592 divido 2903 vezes 100 = 89,28%
  5. Esqueci sobre a eficiência do amp. Usamos um calculo da seguinte forma: Potencia entregue à carga dividido pela potencia consumida multiplicado por 100. A potencia consumida é essa mesma somado com 12% ( as perdas da saida e da fonte). Obs: em amplificadores classe AB as perdas são de 50%. Exemplo: 56V na saida do amp ao quadrado dividido pela impedancia (2 ohms ) = 1568W. Essa é a potencia entregue. Agora pegue essa mesma e some 12% = 1756W. Essa é a potencia consumida pelo amp. 1568 divido 1756 vezes 100 = 89,29% Faço essa conta não sei se os outros fabricantes usam o mesmo parametro. Obrigado pela atenção de todos.
  6. PRIMEIRO TESTE T-1600 D 2 OHMS TENSÃO DA BATERIA 12,8V (REPOUSO) TENSÃO DA FONTE CHAVEADA 118V (REPOUSO) AGORA VAMOS PARA O TESTE. TENSÃO DE ENTRADA 12,4V TENSÃO DA FONTE CHAVEADA 102V TENSÃO DE SAIDA 56V @ 2OHMS ( CARGA RESISTIVA ) CORRENTE DRENADA 142 A. TODOS ESSES VALORES FOI RETIRADO NO LIMIAR DA DISTORÇÃO. UM GERADOR DE AUDIO COM FREQUENCIA EM 100Hz. USAMOS UM OSCILOSCOPIO 20MHz UM ALICATE AMPERIMETRO (ICEL AD-8000) UM MULTIMETRO TRUE RMS (ICEL MD-6450) 1 BATERIA DE 150A + UMA FONTE NÃO ESTABILIZADA DE 12V/100A. DEMOROU + SAIU PELO MENOS UM DELES.QUANDO FOR SOBRANDO TEMPO VOU POSTANDO O RESTANTE.
  7. Sou competidor do rio grande do sul e se puder receber algum desconto para competir ficaria grato. obrigado. Espero ter respondido sua pergunta.
  8. Rapaz acha que sou bobo de chamar vc disso.( Acho que educação cabe em todo lugar ) Outro coisa o problema é esse sim quero que vc explique o que disse lá sobre o carro que vc montou com taramps.Isso não por mim + sim com o pessoal ak pelo que vi lá o pessoal já sacou que vc fez montagem da foto e ai como alguem pode confiar em vc ????
  9. Engraçado olha o e-mail ak que eu respondi. Ou não respondi??? pelo que vejo vc colocou que era um competidor do rio grande do sul mais nos outro post vc disse que era da mega som de são joaquim da barra. Outra coisa rapaz ve se cresce acha que vou ficar perdendo meu tempo mandando e-mail para vc chamando vc de alguma coisa. faça-me o favor né. ou dois coregos seilá.
  10. Engraçado olha o e-mail ak que eu respondi. Ou não respondi??? pelo que vejo vc colocou que era um competidor do rio grande do sul mais nos outro post vc disse que era da mega som de são joaquim da barra. Outra coisa rapaz ve se cresce acha que vou ficar perdendo meu tempo mandando e-mail para vc chamando vc de alguma coisa. faça-me o favor né.
  11. Não quero saber sobre o carro lá.
  12. Isso é vc que vc diz não sou eu tava olhando seus post sobre o lançamento do SD na epoca espera ai quero tirar uma duvida com vc. é rapidim.
  13. Vixi tava olhando seus post como vc pode falar sobre aquele carro seu. vc teve a capacidade de fazer uma montagem no carro da som auto de jau. e aqui agora vc disse que queria comprar um amp depois desanimou lá naquele post que vc escreveu sobre o carro vc disse que já teve os taramps rapaz ve se define alguma coisa porque um dia vc disse que já teve um amp. nosso no outro dia vc disse que nunca teve Continuo afirmando acho que vcs não entenderam sobre nossa fonte chaveada. + não vou entrar em detalhes não, vamos esperar os testes é bem + facil se o modulo render blz foi um prazer se o amp não render blz do mesmo jeito. depois disso passo a eficiencia etc.. fiquem tranquilos.
  14. Olá pessoal..... Vou responder suas perguntas sim e de forma clara + vou esperar os testes estou mandando o amp para o (RANGEL) na semana que vem ai depois disso eu respondo. E ainda vamos ter a opinião dele para todos não vou dizer a eficiencia, consumo etc... por que não vai adiantar o pessoal vai duvidar do mesmo jeito então para não criar especulações vou esperar. ate +

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...