Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

matavelli

Membro
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre matavelli

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 26-09-1981

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Allex Matavelli Sousa

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo - Z. Leste da capital
  1. E ae? Vc pode passar preço dos módulos abaixo e do Fosgate P3D212. JBL GTO-14001 JBL GTO-7001 Clarion DPX11551 rs1200D e 1600D Alpine M1000 Alpine M500 Algum outro MTX, Kicker, Fosgate que fornece entre 1000wrms e 1500wrms. Valeu!
  2. E ae? Recomendo a Land Car, fica na Av. Pires do Rio, perto de S. Miguel. Av Pires Rio, 499 Tel: (11) 2297-8111 A uns 2 anos, fiz a instalação e as laterais lá, fora uma readequação da caixa. Gostei do serviço e do resultado final. Acompanhei tudo e me surpreendi com o fato deles fazerem algumas coisas básicas de instalação, como passar RCA pelo meio do carro, força de um lado e falantes do outro, sem eu ter que falar nada, coisa que a maioria dos "estaladores" nunca querem fazer. O acerto dos modulos tbm foi bem feito. Não sei se o cara ainda trampa lá, mas pergunta pelo Osmar. Ele que fez o projeto, conhece bem do assunto. Flw.
  3. Ola, eu tenho uma versão mais antiga desse kit, o K5.2. O som dele é excelente, já usei montado na porta e em pezinhos e fica muito bom, graves bem presentes pra um falante tão pequeno. O tw. do meu acabou estragando (o produto já era usado) mas coloquei um par da NAR (Tweeter Neodimio Titanio) que ficou muito melhor do que os originais. Achei que valeu muito a pena o conjunto! Flw.
  4. Estou com um problema parecido. Qdo abaixo o cone, ele raspa. Aonde posso levar para resolver isso? Estou em SP - Capital. Valeu!
  5. Qual a faixa de preço desse Clarion? Encontro aonde? Obrigado!
  6. Pessoal, bom dia. Gostaria de uma ajuda. Estou pensando em trocar o meu Sony CDX-GT 707 DX, pois procuro um player que tenha entrada USB mas que tenha alguns recursos parecidos com os que o sony possuem. Estava vendo o Kenwood KDC-MP8090 e o KDC-MP9090. Seria uma boa troca? Recomendam algum outro? Obrigado pela ajuda. Allex
  7. Tenho um GTA475 a mais de 2 anos e não tenho do q reclamar, nunca deu problema e a qualidade é show. Agora os players, não sei dizer. Flw.
  8. Só pra constar: tenho um sub desses (dub 200) numa caixa dutada de 42L. Não ocupou tanto espaço e toca bem. Ah, coloquei um blau gta 475 pra empurrar ele e não faz feio não. Flw.
  9. Tem um video do Guto de Almeida (procurei ele mas a busca aqui tá zuada) de um bridge do blau gta 475 empurrando um uxp de 10 ou 12 numa caixa ideal pra ele. O bixo não faz feio não. hehehehehe Tem user aqui no forum com essa configuração. Flw.
  10. Ainda sou mais o 475! hehehehehe
  11. E ae, blz? Uma dúvida veio, pq fugir de audiobahn e swiss? Pergunto isso pq tenho um audiobahn de 12 no meu celta e ele toca super bem, mantendo qualidade e força. Qual modelo vc ouviu q não te agradou? Qual era o projeto? Valeu!
  12. Ae Guto, quero ver o resultado deles!! As caixas vão ser as recomendadas nos manuais? Flw.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...