Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RVenancioSilva

Membro
  • Total de itens

    342
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RVenancioSilva

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 01-10-1977

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 street bass 12" + 2 10pw3 + 4 d-250x + 2 5hi300 + 1 banda perfomance 9.8 + 1 H-buster 2100 + 1 crossover STX84 + 1 bateria moura 70A + 2 baterias Durex 70A
  • Nome Completo Real
    RODRIGO VENANCIO DA SILVA

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Olá kareca. Levei meu som numa loja especializada e resolvi o problema. O defeito estava em um dos porta-fusíveis onde nao passava corrente de uma peça para outra. O técnico levou 4 horas pra achar mas achou. E o melhor, gastei apenas 35,00.. Tudo em paz e voltei a bombar com meu som!!! Abração e obrigado pela ajuda!!
  2. desliguei o banda e deixei o Hbuster tocando as cornetas. o problema continuou até nas cornetas, entao, o problema só pode estar no crossover. vou aguardar o final da semana que vem pra levar a uma loja especializada. mas já to procurando um crossover novo pra comprar.
  3. tá meio complicado fazer testes mas vou tentar!!! falante por falante pra ver! tomara que seja só o falante!!$$$$$$$$ Kareca, valeu pela ajuda!
  4. Pessoal, boa tarde! Tenho um Banda performance 9.8 1.200rms alimentando: 02 SUB SELENIUM STREET BASS 12" 250Wrms a 4ohms; 02 WOOFER SELENIUM 10PW3 150Wrms a 8ohms; Meu som já tem uns 5 anos e nunca tinha trocado nenhum componente. Semana passada troquei as 03 baterias de 75A e coloquei um alternador BOSCH de 120A. Troquei as baterias porque o BANDA nao tava conseguindo bater os falantes e achei que era falta de bateria. O problema começa com o som falhando e o led de curto acendendo, quanto mais aumenta o volume piora a situação até ele desarmar. Botei 03 baterias novas e o problema continua. Será que meu Banda pifou??? Abraço!!! Rodrigo.
  5. Valeu cuicao!! Achava que os falantes tb entravam na conta!! Abraço! Rodrigo.
  6. Alguem conhece algum meio de calcular a potencia total do meu som que coloquei acima? Já ouvi comentários tipo: "Aquele trio tem 5.000wrms", "Aquele trio-eletrico tem 200.000wrms"!! Gostaria de saber quanto tem o meu. Valeu pessoal!!
  7. Olá pessoal!! Alguem poderia me informar qual a potencia total (????W RMS) do meu som: 02 STREET BASS 12" 250RMS CADA; 02 10PW3 150RMS CADA; 02 D-250X 100RMS CADA + CORNETA; 02 ST 5HI300 100RMS CADA; 01 BANDA 9.8 PERFORMANCE 1200RMS; 01 H-BUSTER 2100 640RMS; 01 CROSSOVER STX84; 03 BATERIAS DE 70A CADA. Obrigado. Rodrigo.
  8. e aí galera!!! voltei!!! "o cara", respondendo sua pergunta: ALTERNADOR DO CELTA SEM AR CONDICIONADO = 55A ALTERNADOR DO CELTA COM AR CONDICIONADO = 70A Informações obtidas diretamente do manual. Aí pessoal, meu som está 100%!! nada de problemas mais!!! O desarme que tinha dado era um problema nos RCA´s do player. Agora é só curtir!!!!
  9. consegui postar!!! E aí pessoal, o que vcs acham???? cara teu som tá muito filé.legal mesmo.Ficaria massa se o selenium escrito nos pw3 fossem laranja.Iria ser o ca*****. alias poderiamos sugerir ao Renan que isso fosse feito nos wpu e etc.O laranja combina bem com o preto do cone.Pelo menos nos teus street ficou massa. Sobre o corte, provavelmente é a tensão da bateria que está baixa, jah que o banda agora não tem porque esquentar né? e ae Carlos!!! Beleza meu caro!!! Eu também gostei da combinação!! E o bom é que não ficou aquela coisa enjoativa de se ver!!! A respeito do desarme, hoje dei uma volta com o carro pra tentar dar uma carguinha só pra ver se voltava a ligar, mas nada aconteceu. Só percebi que as cornetas estão tocando bem baixinnho e os street´s com umas batidinhas bem lá longe, não dá nem pra sentir no cone só ouvir bem baixinho!! O led de "ON" do Banda e o H-buster ficam acesos. Normal!!! Será que é bateria mesmo???? Amanhã vou deixar o carro na Paulinho pro Rodrigo terminar o acabamento do modulo e avaliar as baterias. Seria bom dar uma carga lenta nessa baterias.o Alternador como está?seria bom pedir pro paulinho dar uma conferida. Outra: chegou a ficar muito tempo com o som ligado e o carro desligado, justificando a carga baixa das baterias, ou o problema apareceu do nada? Se tu tiver um multimetro contigo, seria interessante medir a tensão na entrada do modulo. com o som tocando pra ver se oscila demais. não fiquei muito tempo não!! Só que ainda não dei nenhuma carga lenta nelas ainda desde o dia que montei o som. As 02 Durex 70A tem 02 meses de uso e a Moura 70A estava no carro. A parte elétrica do carro está 100%!! O alternador deve estar ok!! O problema não sendo nos modulos e falantes tá tranquilo!!! Mesmo assim terei que esperar até amanhã, pois não tenho ferramentas aqui!! Abraço. Pois é Tu tem 210AH de bateria, não deveria estar acontecendo isso.Faz uma viagem longa om o som desligado pra carregar elas hehehe.To brincando. mas seria bom verificar o alternador e a tensão das baterias com o som ligado. hehe!!! Olha que eu tenho uma viagem marcada pro Rio hein!! Mas beleza Carlos, obrigado pela ajuda!! Amanhã eu resolvo essa "perrenga"!!!! Rodrigo!!!
  10. consegui postar!!! E aí pessoal, o que vcs acham???? cara teu som tá muito filé.legal mesmo.Ficaria massa se o selenium escrito nos pw3 fossem laranja.Iria ser o ca*****. alias poderiamos sugerir ao Renan que isso fosse feito nos wpu e etc.O laranja combina bem com o preto do cone.Pelo menos nos teus street ficou massa. Sobre o corte, provavelmente é a tensão da bateria que está baixa, jah que o banda agora não tem porque esquentar né? e ae Carlos!!! Beleza meu caro!!! Eu também gostei da combinação!! E o bom é que não ficou aquela coisa enjoativa de se ver!!! A respeito do desarme, hoje dei uma volta com o carro pra tentar dar uma carguinha só pra ver se voltava a ligar, mas nada aconteceu. Só percebi que as cornetas estão tocando bem baixinnho e os street´s com umas batidinhas bem lá longe, não dá nem pra sentir no cone só ouvir bem baixinho!! O led de "ON" do Banda e o H-buster ficam acesos. Normal!!! Será que é bateria mesmo???? Amanhã vou deixar o carro na Paulinho pro Rodrigo terminar o acabamento do modulo e avaliar as baterias. Seria bom dar uma carga lenta nessa baterias.o Alternador como está?seria bom pedir pro paulinho dar uma conferida. Outra: chegou a ficar muito tempo com o som ligado e o carro desligado, justificando a carga baixa das baterias, ou o problema apareceu do nada? Se tu tiver um multimetro contigo, seria interessante medir a tensão na entrada do modulo. com o som tocando pra ver se oscila demais. não fiquei muito tempo não!! Só que ainda não dei nenhuma carga lenta nelas ainda desde o dia que montei o som. As 02 Durex 70A tem 02 meses de uso e a Moura 70A estava no carro. A parte elétrica do carro está 100%!! O alternador deve estar ok!! O problema não sendo nos modulos e falantes tá tranquilo!!! Mesmo assim terei que esperar até amanhã, pois não tenho ferramentas aqui!! Abraço.
  11. consegui postar!!! E aí pessoal, o que vcs acham???? cara teu som tá muito filé.legal mesmo.Ficaria massa se o selenium escrito nos pw3 fossem laranja.Iria ser o ca*****. alias poderiamos sugerir ao Renan que isso fosse feito nos wpu e etc.O laranja combina bem com o preto do cone.Pelo menos nos teus street ficou massa. Sobre o corte, provavelmente é a tensão da bateria que está baixa, jah que o banda agora não tem porque esquentar né? e ae Carlos!!! Beleza meu caro!!! Eu também gostei da combinação!! E o bom é que não ficou aquela coisa enjoativa de se ver!!! A respeito do desarme, hoje dei uma volta com o carro pra tentar dar uma carguinha só pra ver se voltava a ligar, mas nada aconteceu. Só percebi que as cornetas estão tocando bem baixinnho e os street´s com umas batidinhas bem lá longe, não dá nem pra sentir no cone só ouvir bem baixinho!! O led de "ON" do Banda e o H-buster ficam acesos. Normal!!! Será que é bateria mesmo???? Amanhã vou deixar o carro na Paulinho pro Rodrigo terminar o acabamento do modulo e avaliar as baterias.
  12. Pessoal, pintou uma dúvida!!! Reparem no final do vídeo que postei. Simplesmente o Banda e o H-buster desarmaram. Ficou só o CL-500 tocando os tweeter´s. Será que foi falta de bateria???? O Rodrigo da Paulinho falou que eu precisava dar uma carga nas baterias. O led do Banda não acendeu. Postei uma foto do novo local do Banda e abaixo o vídeo. O que vocês acham que aconteceu???? Foi bateria mesmo????
  13. Rapa, não entendo o pq de um módulo ficar no estado que vc descreveu só por falta de ventilação, afinal ele nao cortava e vc escutava numa boa. Manda o paulinho procurar outro canto pra colocar o modulo. Valeu! e ae "o cara"!!! É bicho, na minha opnião, o problema foi mau contato nos terminais de alimentação. Acho que eles não estanharam as pontas dos cabos e pode ter ocorrido um mau contato ali, pois foi ali que derreteu tudo. Ele entrou em proteção por 02 vezes e na terceira fud** tudo!!! Já estou com o modulo zerado e a garantia já era!!! Se der outro problema o Paulinho se virar sozinho!! Estou muito satisfeito com o tratamento que o Cézar e a Banda deram ao problema. Reconheceram que eu fui a vítima e me deram outro modulo rapidinho sem custo nenhum!!! Abraço!!! E ae Rodrigo blz??? Viu como foi bom adquirir o Banda, já pensou se tivesse pego aqueles Roadstar, Boss, etc... " Made in Paraguai, sem garantia " e se desse esse problema vc iria ter que mandar arrumar pois a garantia que eles dão é de no máximo 3 meses... É sempre melhor gastar um pouco mais, e fazer coisas que preste do que querer economizar e se Ferrar... Um exemplo é meu Som que to reformulando. Acho que só ficará pronto lá pra data do meu aniversário ( 09/05 ), pois to comprando o que falta aos poucos, para comprar coisas melhores. Por enquanto, troquei todos disjuntores residenciais pelos Automotivos, troquei fiação, etc... Agora é só colocar uns Coolers no Banda e ser feliz e ae Bruno!!! É meu chegado eu estou muito satisfeito com a Banda. Resolveu meu problema muito rápido e agora estou com o modulo zerado já bombando!! Eu ia colocar 03 cooler´s pra refriá-lo, mas mudamos de idéia e o Rodrigo da Paulinho achou melhor colocar no interior do carro, na vertical fixado na tampa sobre o banco traseiro. Tá ficando show de bola!!! Já tá tudo tocando muito bem!!! Ele está fazendo acabamento em fibra e na mesma tampa que vai por cima do modulo ele vai fazer 02 encaixes pra eu colcoar 02 falantes de 6". 01 em cada lado do modulo. No interior vão ficar 02 de 5" nas portas + 02 de 6" na tampa do modulo!!!! Semana que vem eu tiro fotos de tudo pronto e posto aqui. Meu som ficou assim: BANDA PERFORMANCE 1200RMS = 02 STREET´S DE 12" + 02 10PW3 HBM2100 = 04 D-250X CL500 + CONVERSOR = 02 ST 5HI300 AGORA VOU COMEÇAR A APRENDER REGULAR TUDO CERTINHO PRA EU CONSEGUIR QUALIDADE E POTÊNCIA JUNTOS PRESERVANDO OS EQUIPAMENTOS É CLARO!! Abração! Rodrigo.
  14. Rapa, não entendo o pq de um módulo ficar no estado que vc descreveu só por falta de ventilação, afinal ele nao cortava e vc escutava numa boa. Manda o paulinho procurar outro canto pra colocar o modulo. Valeu! e ae "o cara"!!! É bicho, na minha opnião, o problema foi mau contato nos terminais de alimentação. Acho que eles não estanharam as pontas dos cabos e pode ter ocorrido um mau contato ali, pois foi ali que derreteu tudo. Ele entrou em proteção por 02 vezes e na terceira fud** tudo!!! Já estou com o modulo zerado e a garantia já era!!! Se der outro problema o Paulinho se virar sozinho!! Estou muito satisfeito com o tratamento que o Cézar e a Banda deram ao problema. Reconheceram que eu fui a vítima e me deram outro modulo rapidinho sem custo nenhum!!! Abraço!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...