Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

browser

Membro Pró
  • Total de itens

    368
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre browser

  • Rank
    OLÊÊ PORCOOO!!!
  • Data de Nascimento 26-11-1988

Dados Adicionais

  • Som instalado
    CSD + MTX TE404 + MTX TE1501d + Rockford Fosgate T2d212 + mega cap 35f + 180ah
  • Tuning
    Focus + aro 17 tsw heaven + molas eibach
  • Nome Completo Real
    Alison Giordani

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Lauro Muller - SC
  1. Amigo, faz tempo que nao participo do forum. Mas estou querendo dar uma diminuida no meu set. Gostaria de um orçamento, se possivel por MP ou email : alison.giordani@yahoo.com.br Amplificador sd800.1 (qualquer impendancia) Amplificador sd1000.1 (qualquer impendancia). Sei que na teoria o sd1000.1 gasta mais bateria, mas é muito mais ou chega a ser insignificante? Preciso de um amp que gaste pouca bateria. Fonte usina 60 E se vender algum subwoofer de uns 400rms que case a impendancia com o amp. Obrigado
  2. Dependendo da pressa que vc tem, posso tentar conseguir o clarion (tanto o nx-409 quando o vx-709) em 1 semana (trazer do paraguai) e depois enviar pra vc. Vc que sabe. Qualquer coisa manda MP. abraço
  3. Pq nao um clarion? Encontra facil no paraguai e o preço nao é mt diferente disso que vc postou nao. Alem de ser um clarion... né. O modelo, VX-709 eu acho FO-DA!!! segue link na sonicelectronix: http://www.sonicelectronix.com/item_17849_Clarion+VX709+-VX-709-.html Abraço
  4. Baixando tbm pra curtir! tava precisando mesmo de umas musicas pro verao uhauhauhahuahuauhauhauhauhahuahuuha abraço ae e valeu cara!
  5. Eu uso meus 2 extremes de 12" em uma caixa separada em 2 camaras de 60L cada. Nao lembro em que sintonia ela ta mas uso 2 dutos de 3" por 30cm pra escutar musicas com baixas frequencias ... e quando vo abrir a mala tiro os 15cm de dutos que ficam fora da caixa e aumento a sintonia dela, assim tocando um som mais misto. Eu gostei do resultado da caixa com 60L... ja tive uma caixa com 40L e nao gostei do resultado.
  6. Bom, estava pensando em pegar esse JVC AV7100. Mas essa USB dele é 1.1... nao curto mt. Acho que vou acabar ficando com o Clarion mesmo. Porem ainda vou esperar mais um pouco para ver se chega o Kenwood na loja. valeu pelas respostas
  7. No site da CLARION ta especificado com 4v as RCA's... agora tbm fiquei na duvida...
  8. Huuumm.... esse JVC é interessantissimo hein! RCA de 4v mesmo... agora que vi. Com certeza vai entrar na lista. aqui. Vo ver se acho np PY.
  9. Opa, obrigado pela resposta! Quanto ao clarion ali só faltou a USB... muuuuito interessante ele. Gostei mesmo, mas sem usb aí nem rola. O JVC, gostei tbm, vc viu esse preço onde? No paraguai tem? Se equipara em qualidade aos 2 que citei anteriormente? Só teria que saber de quantos volts é a RCA desse JVC, nao achei, se for de 4v pra cima é uma boa opçao tbm.
  10. Fala galera. Fiz uma busca rapida aqui no SQ e nao achei nada com relaçao a esses 2 dvd's. Estou pra "importar" um desses do PY. Porem o kenwood kvt 614 ta em falta na loja só tem o clarion. Mas como eu nao tenho TAAANTA pressa posso esperar chegar o kenwood, que por sinal eu me "apaixonei" por ele desde quando vi pela primeira vez (vi na net). A minha duvida é quanto ao uso desses 2 dvd's para SQ. Meus equipos sao: Kit 2 vias na frente composto por tw NAR TI + mid do CSD em pezinhos de 4 ~5 litros cada e cortados pelo cross NAR COMP (muito bom o som desse conjunto). Conjunto de grave nao é tao SQ assim, é mais SPL mesmo que sao 2 extremes 12" + SD2300.1. Escolhi os 2 pelo fato da USB e as RCA's de alta voltagem. Desses 2 fatores eu nao me desfaço. Nao vou falar muito aqui para nao ficar chato, a pergunta básica é: qual seria o melhor? O preço do Kenwood na sonic eletronix ta U$ 550 e o clarion no PY ta U$ 650. Aqui links para os 2 DVD's para verificar as espeficicaçoes: Clarion: http://www.clarion.com/us/en/products/2009...2408994374.html Kenwood: http://www.sonicelectronix.com/item_18455_...on+KVT-614.html Aguardo ajuda de vcs. Um abraço! Alison
  11. Coaxiais sao projetados para tocarem em free air, e o cone dele é "furado" por causa do tw que tem ali, entao o pezinho nao vai fazer diferença ali por causa que o ar vai vazar pelo furo do cone, acho até que em vez de melhorar o som, vai é piorar. Acho que vc deveria gastar sua grana pra colocar um kit 2 vias e digo por experiencia propria, o mid toca muito bem em um pezinho. Sugiro a compra do kit 2 vias bravox cs60d, tenho eles em pezinhos (da leosound tbm e para gol g3) e tocam MUUUUUUUUUUITO bem.
  12. Ponto POSITIVO pro Saulooluas (Saulo), comprei um sd2300 dele zerado e chegou tudo certinho. Fora que o cara é muito gente boa. Recomendo o vendedor pra galera! Abraço!
  13. Como o Alvriin falou, extreme é fo**, tanto pra dentro quanto pra fora. Se quiser, estou vendendo os meus extremes, manda MP se for do seu interesse.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...