Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

deathman

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre deathman

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Deyvid Barbosa Pereira

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vendo este módulo em excelente estado de conservação. Valor R$ 1.200,00 Entrar em contato no ZAP 11 99708-2350. Sou de Santo André e podemos marcar em algum local do ABC Paulista para retira.
  2. Man, da uma ultima verificada nos dois link's abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-841844986-kit-2-vias-focal-polyglass-p165v30-edico-de-aniversario-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-835615493-kit-2-vias-focal-165v30-polyglass-80w-rms-_JM Pode ser uma ultima esperança. E olhe esse abaixo também, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-840788567-kit-duas-vias-hertz-hsk-165-muito-bem-conservado-_JM Esse hertz é bem visto aqui no fórum também, até mais que o Focal V30. O hertz tem mais SPL, mais pegada que o V30. A minha opinião é com base no que tenho pesquisado no fórum a anos ok. Não tenho experiencias como ouvidor destes equips. Hoje, se eu tivesse grana, seria um destes dois que eu pegaria, justamente baseado nestas pesquisas.
  3. Esse é o link man, Mas creio que o kit mencionado já foi vendido... https://autoforum.com.br/topic/224470-kits-diamond-hex-made-in-germany/
  4. Fala ai man, blz? Cara, faça como nosso amigo ai em cima falou. SD400.4 evo para o set Audiophonic KC 6.3 que talvez encontre até um usado e em ótimas condições de uso. (tenho este modelo e recomendo. ótimo custo x beneficio). Sub de 8" da Nar (ficar sem sub é osso e esse de 8", ocuparia quase zero de espaço no seu pm) Player 2 Din Pioneer (Alguns modelos que são recomendados aqui no forum) para ter uma boa qualidade na saida do audio). Não conheço o player citado, mas acredito que passe longe de uma recomendação para SQ.
  5. Vendo este player Clarion Dxz785. Recentemente retirados do meu carro. Em excelente estado de conservação. Como podem ver na foto do Cd, está praticamente sem detalhes, sem botões desgastados. Só estou vendendo pois comprei outro aparelho, um Pioneer Deh80prs. Não aceito trocas. Apenas venda. Dou preferência para quem possa retirar em mãos, assim, possa ver o excelente estado do aparelho. Valor do investimento: R$ 600,00 + frete (se for o caso). OBS. O módulo Bluetooth das fotos foi vendido. Fotos abaixo: Pode fechar moderador. Vendido para o user AlexB. Obrigado pelo espaço.
  6. Vou fazer isso então. Quero ver esse sub batendo como deve bater. Só ouvi elogios a respeito e quero entender o porque. Quando ao módulo, fiquei realmente surpreso. Desde 2010, quando comprei um Alpine F300, nunca mais usei módulo nacional em meus carros. Só agora, 7 anos depois, posso falar com propriedade que o módulo instalado é nacional, e que vale a pena ser instalado (antes, nem sequer cogitaria utilizar algo nacional). Parabéns a Soundigital pelo produto. Que seja só evolução daqui para frente.
  7. Pensei em fazer isso antes de instalar o sub, mas fiquei com receio pelo excesso de potencia. Ontem ao instalar, conclui que isso vai ser realmente necessário, pois percebi que esse sub é bem fominha com relação a potencia. rsss
  8. É meu amigo, essa caixinha é boa mesmo. rsss Ontem, fiz alguns ajustes no TA e nos cortes do player. Man, melhorou demais. Tava tocando bem até mesmo sem o sub. Com o sub, ainda não consegui ajustar bem pois instalei ontem no final do dia. Haverá novos testes no fim de semana ai retorno com mais detalhes desta nova experiência.
  9. Dica anotada. O que sugere de caixa? Dutada ou Selada? Lembrando que prefiro um SQ. Na maior parte do tempo, ouço o som com volume baixo. Importante é que o sub esteja sempre presente. Ah, pergunta.... Seu eu configurar o falante para 1ohm e controlar o ganho no módulo para não mandar os 1200, será que funciona?
  10. Aqui em sampa não deve ser difícil. Talvez tenha até no fórum, tópicos a respeito de procura de instaladores na cidade. É só procurar que deve achar. E se for o caso, abra um novo tópico sobre o assunto. Não custa nada.
  11. Então man, peguei ontem o sub e fiz testes rápidos. Estou usando um SD1200.1 1ohm ligado nele. Fiz rápidos testes e ficou fraco, acho que é devido a impedancia final que ficou em 4ohms (o sub é 2+ 2), mandando apenas 300 rms. E a caixa não foi feita para o meu carro também. Estou utilizando ela como improviso e o sub acabou ficando virado pra cima. Acredito que isso faça perder rendimento também.
  12. Agora man, só aguardando o SRX 10" para compor o set. Voce tem experiência com essa marca, não tem Alves? O que pode me dizer sobre?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...