Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Mojo

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Mojo

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Mojo

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. fera tenho uma stetsom th4120 to pedindo 250,00 abracos

  2. rweq

    Caixa Cheia

    Olá mojo.

    Td bem?

    Espero que sim.

    Deseja produtos diferenciados?

    Tenho um pra SQ e outro pra SQPL.

    1) Zapco AG200 estado de novo por R$350+frete, bom, t dou o frete via PAC.

    2) Crossfire CFA15HC NOVO por R$450+frete.

    São amps interessantíssimos.

    Veja pq no meu anúncio

    http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156457...

  3. Mojo

    tweeter estalando

    Não Ice, nao escutei. Estava indo pro trabalho tranquilamente hj ouvindo em volume realmente moderado, mesmo cortados a 100hz os mids fazem a porta vibrar mto e isso me irrita profundamente, nao aumento o volume por nada (e o ganho está no mínimo). O cross está no -6db para os tweeters, achei mto estranho pararem os 2 tweeters quase ao mesmo tempo e o mid apenas do lado esquerdo!
  4. Mojo

    tweeter estalando

    Ice, sim um Rf 4600x O Player é original, usando conversores RCA stinger de entrada, e um kit de instalacao Lanzar com cabos de 21mm (positivo e terra) Até onde percebi, com meu pouco conhecimento, assim que é dada a partida no carro o amp já liga (a luz acende). Isso me parece bem mal feito... estou certo? Ele permanece quente o tempo inteiro que o carro está ligado. edit: caso o kit tenha se estragado por excesso de potencia ainda assim sairia algum ruido dele com o som ligado, certo?
  5. Mojo

    tweeter estalando

    Vou com meu spray de pimenta rs
  6. Mojo

    tweeter estalando

    Beleza Luiz Henrique e Bloom, obrigado a ambos pelo direcionamento, amanha cedinho eu vou lá e depois posto o desenrolar rs
  7. Mojo

    tweeter estalando

    Vou levar lá amanha cedo... já alegaram pelo telefone que deve ter queimado o kit por mta potencia (sendo que o kit tolera 150 e a bridge fornece 120w, sem falar que o ganho está no minimo, nao passei do volume 18 e na hora estava no 10) Prevejo mau humor amanha logo pela manha.... Se estiver mesmo em curto existe chance de estar tocando apenas o mid de apenas de um dos lados??
  8. Mojo

    tweeter estalando

    Sim, mandei instalar na semana passada o amp e o kit 2 vias... hj um dos lados parou de tocar por completo e o outro está tocando apenas o mid
  9. Mojo

    tweeter estalando

    Bloom, é um new civic, player original, acredito que não possua remote. De qqr forma, os estalos permanecem com som ligado ou desligado, acredito que seja algum fio encostando na lataria, será que estou certo?
  10. Mojo

    tweeter estalando

    existe alguma possibilidade disso ocorrer senão por instalação mal feita?os estalos são altos e acontecem com o som desligado.
  11. Pessoal, o receiver do meu ht trabalha em (e apenas em) 5 ohms Tentei utilizar um sub de 4 porém entrou em proteção na primeira explosão. Gostaria de fazer caixas para falantes de 4ohms que tenho em casa para as caixas frontais estéreo. Algum modo de chegar a 5ohms sem associar outros falantes? Ajudem!! rs valeu
  12. Mojo

    Caixa com falantes automotivos

    Pessoal, estou pensando em fazer 2 caixas com falantes que tenho encostados em casa para usar em um home secundário (casa de praia). Seriam de 3 vias: um 6x9 Pioneer 6986 + 1 kit 2 vias swiss audio (mid e tweeter). Alguém poderia me dizer a litragem aproximada? Penso em 25 litros. E quanto aos cortes, o que recomendam? Pensei em LP 200hz pro woofer e HP 4300 pro tweeter, deixando o mid atuar entre essas 2 frequencias. Sugestões? valeu!
  13. Avaliei essa alternativa mas já estaria de cara sujeito aos cortes do player, portanto nao é uma opcao válida amigo... alguém?
  14. Pessoal, usando um cd de frequencias testei o som do new civic (lxs,sem tweeters) Percebi que os falantes dianteiros reproduzem as frequencias mais baixas, morrendo nas altas, enquanto os traseiros comecam a reproduzir por volta dos 120hz (se não me engano, vou repetir o teste anotando os dados) morrendo lá pelos 14khz. Já li que o som original tem crossovers para fazer essa distribuicao. Queria perguntar se alguem sabe se esse corte é feito no player ou com capacitores nos falantes? Se eu mandar puxar uma saída RCA antes da amplificacao do player consigo evitar esses cortes? Minha idéia seria usar os canais dianteiros para um kit 2 vias, e os traseiros para o sub, em um modulo fosgate 4600x (que tem entrada alta, mas nao encontro os plugues para utiliza-las) Outra alternativa seria inverter e usar os dianteiros para o sub, mas o corte nao ficaria mto bom, gostaria de cortar os mids a 80 ou 60hz. Outra coisa, alguem tem nocao de qto custaria pra puxar essas saidas numa eletronica? Valeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...