Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

patric

Membro
  • Total de itens

    571
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre patric

  • Rank
    Título customizado
  • Data de Nascimento 28-10-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Cd-player pionner(não sei o modelo), par de 6x9 da selenium, sendo tocados por um power one.
  • Tuning
    Éca.
  • Nome Completo Real
    patric previatti

Contact Methods

  • Website URL
    http://Não tenho.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Palmeira das Missões-RS
  • Interesse
    Conhecimento!
  1. Já faz alguns anos que não logo, muito menos posto no forum, mas dessa vez tive que logar só pra falar o quanto me deixou de boca aberta essa descrição do módulo que o juliano fez. Não fico tão animado com um lançamento desses desde a época que o Juliano lançou o SD2300. Lembro que daquela vez desacreditei na capacidade módulo, afinal, era só um protótipo de um membro comum do forum. Hoje a marca soundigital é uma das maiores e mais respeitadas do mundo. Portanto, quando o Juliano fala que esse vai ser "o amp" é porque vem coisa boa por aí! Ademais, espero que o pessoal do SQ e HI-FI se pronunciem e testem o amp e ,ao final, exponham suas opiniões isentas aqui no forum, pois isso vale mais para mim do que qualquer "especialista" de revista automotiva. Abraços
  2. Esvasia a caixa de entrada.

    Preciso falar com você.

    Abraços

  3. Que o mercado brasileiro é extremamente peculiar, não temos dúvidas. Aqui é um dos poucos lugares onde um carro que saiu de linha lá fora pode continuar a venda pelo mesmo preço, um dos poucos lugares onde se preza mais pela aparência do que pela segurança. Sabendo disso, as montadoras não dão trégua, e cada vez mais nos ofertam carros e versões com propostas que chegam a serem cômicas, em relação ao que se oferece. É assim que começo a definir os carros mais cretinos dos últimos anos, uma sugestão do leitor Igor Lacerda. O pior é constatar que a maioria são carros novos, recém lançados. Hyundai ix35 Nada mais que a nova geração do Tucson, o ix35 é vendido como algo muito superior – e anunciado também – , mas sem realmente o ser em matéria de equipamentos. Vejam bem, o Tucson – que já não é lá muito inocente - custa à partir de R$ 68.900, e o ix35 custa quase R$ 20 mil a mais, R$ 88 mil. Essa diferença não compensa as melhorias técnicas e o motor mais potente. E quem é que compra um carro desse porte com apenas 2 airbags? Ahh, e você tão cedo não verá um ix35 dessa cor no Brasil, porque a vasta opção de cores dele só inclui preto e prata. Toyota Corolla Altis “Vende-se: Corolla Altis 2.0 0km 2010/2010 automático com ar condicionado digital, vidros elétricos com one touch nas quatro portas, travas e retrovisores elétricos, airbag duplo frontal e laterais, ABS, airbags laterais, acendimento automático dos faróis, repetidores de setas nos retrovisores externos, bancos em couro bege, regulagem elétrica do banco do motorista, sensor de estacionamento, faróis de xenon com regulagem automática de altura e lavador, e Cruise Control. Preço: R$ 89 mil” Este seria um bom anúncio de jornal de um Corolla Altis. Mas pelo preço pelo qual é vendido acredito que o anunciante deveria ter pago por mais palavras para especificar o conteúdo, porque pelo preço que custa o Altis deveria ter muito mais equipamentos. Aliás, Ford Fusion, Volkswagen Jetta e Chevrolet Malibu são carros superiores e mais potentes e custam quase o mesmo. Honda City Eis um dos carros mais cretinos. Considerado um médio, ao menos pela Honda, o City é um sedã compacto que usa a mesma plataforma e o mesmo motor 1.5 (115cv) do Fit. O espaço interno também é amplo como o do Fit, mas não há nada que justifique os R$ 57.420 cobrados pela versão depenada LX, que sequer traz airbag duplo e rádio. Enquanto isso, um Ford New Fiesta pode ser comprado em sua versão mais cara, com 7 airbags, por R$ 55 mil e o Honda Civic custa R$ 68 mil, preço próximo de uma versão mais equipada do City. Chevrolet Prisma Você ama a Chevrolet, não larga ela por nada, e quer um sedã barato. 1.0? A melhor escolha é o Classic, que pode ser encontrado por menos de R$ 27 mil, e nem fica muito caro se equipado. Quer um mais potente, 1.4? Vá de Corsa Sedan, pela bagatela de R$ 36 mil já bem equipadinho. Cadê o Prisma que é vendido nas versões 1.0 e 1.4? Não é vantagem pagar mais por um Ceta sedã, que nada mais é do que um Classic mais bonito mas feito em uma plataforma empobrecida. O resultado disso é que a versão 1.0 deverá sair de linha em 2011. Ford EcoSport 4×4 Pergunta que vale 20 milhões de rúpias: Quem tem coragem de dar R$ 65 mil em um EcoSport 4X4? A maioria das pessoas que compram o EcoSport compram por ser um carro mais alto, que passa a sensação de robustez, mas talvez nunca precisem passar por uma estrada de chão. Pois, quem precisa de um carro 4×4 nunca compraria nunca compraria um EcoSport, optaria de cara por uma Pajero TR4 ou até mesmo uma picape 4×4 com motor Diesel usada. Preciso de mais argumentos? Honda Civic EXS A situação é a mesma do Toyota, as japonesas se acham e marcas mais tradicionais aproveitam a brecha. R$ 84 mil por um carro 1.8 é um tanto exagerado, não? Mas há quem compre, fazer o quê? Fiat Idea Sporting Ver um Idea Sporting na rua me faz parecer estar no Japão, onde é comum ver minivans tunadas. Mas quem será que teve a ideia brilhante de lançar uma Idea esportiva com motor 1.8 de 132cv sem controle de estabilidade? Teria medo de entrar “quente” numa curva com um carro desses, e o mesmo vale para a falecida Meriva SS. Um pseudo-esportivo maias cretino que esses, só o Corolla S, que pelo menos teve produção limitada. Volkswagen Golf Black Edition “Alô? Meu nome é Golf Black Edition, custo R$ 65 mil e tenho um motor 2.0 medíocre com 116cv, você pode me comprar?” Minha resposta seria não. A versão mais cara do Golf, lançada como uma série especial se tornou a versão topo de linha do Golf, mas se não há quem compre a versão GT (a preferência é a Sportline), quem vai querer pagar R$ 65 mil num carro com mais de 10 anos sem evolução que se destaca apenas pela cor preta, e escapamento com saída dupla cromada, rodas são de liga leve aro 17″ e teto solar? Chevrolet Agile Pior do que o carro ser caro e oferecer pouco, é ele oferecer alguma coisa por um preço razoável e não ter cacife para ser o que é, entenderam? Melhor explicar: O Chevrolet Agile oferece uma quantidade maior de ítens de série do que seus concorrentes desde a versão básica, de R$ 35 mil, e tenta competir com compactos premium como o Fiat Punto. Entretanto, não é só porque ele tem interior grandinho que ele perde suas origens estruturais no “corsinha” de 1994 – não é a do Celta, que é simplificada. O mesmo vale para a nova “Monstrana”. Na foto acima, um gafanhoto próximo ao seu habitat natural. Linha Peugeot 207 Essa família 207 é o cúmulo da cara de pau! É admirável a ousadia da Peugeot ao vender o velho 206, lançado por aqui em 1999, com mais plástica que a Elza Soares, como 207. A Peugeot aplicou uns remendos na frente para deixar apenas parecido com o verdadeiro 207, e transformou uma família bonita na Família Adams. Vale ressaltar que na Europa a Peugeot é coerente, e chama nosso 207 de 206+. Até o Lada Riva é mais honesto, é velho até hoje mas não tem vergonha de esconder Fonte: http://www.motorpasion.com.br/geral-carros...s-ultimos-anos/ Tirando alguma coisa e outra, concordo com tudo que o cara falou. Abraços
  4. Ta lindo...muito parecido com um fusion que postaram a um tempo atras aki...
  5. O carro é lindo, mas as rodas não combinaram... Tentaria outras rodas...com essas não ficou legal..
  6. Lindo!!! Sou apaixonado por EVOs!!! Se tiver + fotos de EVOs posta ae!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...