Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

hideo kamikaze

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre hideo kamikaze

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 14-09-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    GT-827
    MTX
    T1200
    2 Nar 10
    santo angelo+RCG6
  • Tuning
    pedaleira momo black out painel com leds brancos C.A.I. + in tank portamalas personalizado rodas do polo confortiline 15" Bridgestone potenza GIII 195/55 Pro Kit H&R bi xenon + xenon nos milhas 6000k. tudo no melhor stilo D.I.Y.!!!!!
  • Nome Completo Real
    leonardo hideo visnadi

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    são paulo
  • Interesse
    Spl
  1. Desculpa pela demora, 1.6 com atuais 130kkm andando com oleo magnatec VW 5w40, será que consigo melhorar o consumo de 6.5km/l??
  2. Boa noite, qual jogo de velas você recomenda para melhora o consumo de um VW Fox 2006 Flex? Obrigado.
  3. onde voce mora nao tem subida né!? rsrs pq o meu o melhor que faz é 7.5km por litro na cidade! estrada chega proximo dos 11km se nao acelerar.... ando por mês 2000km e tbm tenho rodas 17". apedida mesmo é fit!! andando com o da minha mae (fit 1.4 2010) , no alcool na cidade ele faz em média 10.5km, estrada da para fazer 13.5km se estiver na gasolina cidade fica 14.5 e estrada 16km!
  4. no meu fox to usando as H&R.... baixou cerca de 5cm.... e ti fala o carro ficou muito mais firme! ta gostoso de dirigi em strada! só que na cidade tem que tomar cuidado se nao da fim de curso! abraços.
  5. pessoal, fui colocar a pelicula anti vandalismo no meu manco.... 250 reais... blz.... tinha incolor... G20...G35...G5... blz.... só que ai o stalador, disse que no vidro traseiro não dava para colocar devido ao desembaçador!!!! eae? no carro de vcs foi sussa? ficou alguma bolha ou algo do genero? valew!
  6. desde o primeiro teste que apareceu nas revistas especializadas, todo mundo falava do step....das emendas aparentes..... e que havia sido uma adaptação digamos... porca...
  7. coloquei as H&R no meu carro faz 1 mes...... esta baixo bem social! rsrsrs 3 dedos do paralamas na frente e 2 atraz...(40mm como o prometido).... e digo... virou outro carro!!!! andar na estrada... avenida... meu... ta muito bom!!!!! o rolling diminuiu muito!!! pra acelera.. freia... tudo melhora!!! ele ficou bem firme! buracos.... e ondulações ele não mudou quase nada... agora valeta e lombada( quando ele entra com as 2 rodas juntas)...................... tem que passar divagar se não vc pula!!! e pula bem!!!!!! mas... muitos amigos meus que baixao os carros falam... tem que sair uhns 10 mins mais cedo para não chegar atrazado onde vc ia antes de carro alto! rsrs bem... pelo menos com as H&R.... 3 minutos para as lombadas e valetas ta muito bom! kkkkkk 1 amigo meu tinha a cangoo run no palio... e outro amigo meu tinha a red coil no celtinha.... e a H&R no meu manco ficou mais macil... não pulava igual os outros carros... e não saia 10 mins mais cedo! rsrs ahm é... em relação ao pneu... o meu manco e o celtinha ta com o 195 55 15 o meu com firehawk F700, o celtinha com uhns remoldzinho fulero.. rsrs.. e o paliozinho tava com os 16 do stilo... abraços!
  8. qual modelo de cd? o meu quando eu estava voltando do trabalho no meio da dutra o som simplesmente sumiu! revi tudoooo e os 2 modulos... e para minha surpresa tinha dado pau na saida RCA do cd! o meu era o pioneer 4700! tenta trocar de cd para ver se funciona(sujestão). abraços
  9. kareca! o problema era o chip cross mesmo!!!!! agora ele ta funcionando 100%! brigadão pela força! abraços
  10. olha pelo que eu sei a suspensão a rosca elétrica ta na faixa dos 3k agora essa da bose.. é susp magnetica! completamente top!!!!
  11. boa noite kareca! intão cara, o led de alimentação fica aceso... queitinho... nem pisca! o verde fica 100% aceso! e o vermelho nem sinal de vida dele! valew pela dica! vou dar uhma olhada no cross over! brigadão cara! abraços!
  12. Boa noite galera! Seguinte gostaria da ajuda de vocês.... Há algum tempo (6...7..meses) eu tinha instalado no meu carro o modulo banda 3.2 ligado no stério(comprei este modulo a quase 6 anos e sempre tentei cuidar o melhor possivel, inicialmente ele tocou em bridge por 3 anos) Acabei vendendo o carro e desmontei todo o som. Esse fim de semana fui religá-lo só que em vez de ligar ele em stério acabei optando por ligá-lo em bridge para tocar uhma caixinha no porta malas. Liguei ele direitinho respeitando a impedância do bridge que casa certinho com o falante! Selecionei que ele tocasse em mono... eee.... Meus problemas começaram quando eu liguei.... Ele não estava tocando nada..... E fui aumentando o som... E sempre que ele passa dos 40...45... Ele começa a tocar com força!(cd que esta ligado é o pioneer DEH-1150MP). Mais se baixa desse volume, ele volta a sumir o som..... Já revi os cabos rca.... O cabo de força... Aterramento..... O remote... e nada... Pensei que pudesse ser problema do sub... Liguei ele em outro modulo e ele tocou de boa! Opõe será que pode ser? Alguém mi da uhma luz! Por favor! Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...