Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Iso

Membro
  • Total de itens

    238
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Iso

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 22-08-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Sony 707, Blau, Kits Pioneer...
    E ainda falta muita coisa hehe....
  • Nome Completo Real
    Felipe Nicheli M.

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Caxias do Sul
  1. Estava lendo este tópico porque também estou fazendo o meu som baseado na player original. Neste caso tenho um Vectra GT Remix. Estou usando os conversores RCA genéricos da Corzus mesmo "hehe" e com o carro desligado tudo tranquilo... Mas... ligou o carro e lá vem aquele ruído do acelerador eletrônico ou alternador, acelera e o ruido aumenta... me incomoda tanto que desanimei do som... peço ajuda a vcs que entendem do assunto e desculpas ao dono do tópico, mas esse foi o único recente que encontrei... pensei até em comprar o bit one ver se soluciono e ganhos os ajustes de quebra... mas e comprar aonde? hehe... Abração ae pessoal!!
  2. Estranho isso... Tentou carregar ele no carro, com o mesmo ligado? A tensão deveria ser de 14,...
  3. Eu acho que ainda é duvidoso, pode ser que um mc de 4F não siga a lógica do de 2F... pode ser que não mande nem a metade. Spoock, Tu ainda tem o mc da fosgate? Poderia testá-lo, assim como o Ernany fez? só para ter uma noção...
  4. up!! alguém tem o mc da fosgate 1F?? tá 100 doletas no PY... vale??
  5. Em grande parte pelo que vejo há um grande pré-conceito com os Nitro, muitos nunca tiveram, nunca ouviram e opinam, ae é pra acabar de vez mesmo. Não quero defender a Spyder, mas a proposta do sub quadrado foi interessante, e os Nitro 700, do modelo antigo (carcaça branca), não eram ruins, mas seu propósito era unicamente SPL, pra tirar subgrave era quase impossível, aí basta ver que não tinha milagre, o sub era pancada e só. Se for pra criticar marca, basta pegar a a Selenium, que lançou o Matador... Alguém ai lembra do sub com a "caveirinha" no cone? hahaha Mas não vou desvirtuar o tópico... E também não há como comparar um Kicker, MTX, RF com o Nitro, são dois produtos pra mercados consumidores diferentes... Sub Gringo = Subgrave, X-Max elevado Nacionais = Em grande parte de baixo custo devido a impostos e concorrência com Import'bando, mais SPL do que Subgrave e X-Max "delicado" haha. É raro achar algo nacional que tenha X-Max de 16mm ou mais... Exemplo: O Nitro 700 de 12, modelo antigo, tem x-max de 10mm... o novo é menos que isso, veja bem, quase metade do RF... injusta comparação... Claro comparativo superficial apenas do x-max... Edit: Erro de português...
  6. Bah que ruim, é uma grana que o cara acaba perdendo com esses equipamentos. Mas talvez antes de jogá-lo fora poderia tentar remover um dos capacitores e testar ele em separado do sistema, talvez possa aproveitar o(s) capacitor(es) que estejam funcionando e usar o sistema só com aqueles, assim o prejuízo é um pouco menor. Valeuu!
  7. Que doido, agora que eu duvido ter 30F eu duvido hehe Alexander, esses capacitores ae tem algum escrito? com as especificações dos mesmos? Pois se é 30F, cada um deles deve ter 5F x 6 unidades... Valeu!
  8. Bah sendo assim já fica mais negociável... mas eu tenho receio de compra na gringa, se bem que o Beraldo me explicou a parada do Ebay + Pay Pal, e parece ser tranquilo... Já comprou por lá Royo? Dá de confiar no mercado livre dos americanos? hahaha... Valeuu! ja comprei pelo e-bay sim.. comprei os MB Quart RVF 216 , depois os PVF 216 e to trazendo toda fiação Monster tb.. Cabo de falante, de sub e RCAs... não tem galho não. Boa Royo, testa ae e depois diz se tu sentiu alguma diferença, to bem curioso para ver se o Slew Rate vai determinar grandes diferenças, creio eu que não... Tive dando uma olhada na Sonicelectronix (acho que é assim que escreve, eu num lembro) e creio que vou pegar alguma coisa por lá, mesmo pagando os 60% de imposto quase tudo sai a um bom preço e é menos arriscado do que no Paraguai... Até mesmo Sub tipo o Fosgate que eu to afim, vai chegar aqui pela bagatela dos 700... Só falta conferir o valor de frete, esse sim deve ser um pouco caro, ainda mais pros subs pesando lá seus 20Kg a 40Kg hahahaha... Pagou mto caro o frete dos equipamentos Royo?!
  9. Bah sendo assim já fica mais negociável... mas eu tenho receio de compra na gringa, se bem que o Beraldo me explicou a parada do Ebay + Pay Pal, e parece ser tranquilo... Já comprou por lá Royo? Dá de confiar no mercado livre dos americanos? hahaha... Valeuu!
  10. Opa bons valores Royo, todos acima dos 25V/us E tu notou alguma diferença na resposta deles? Principalmente entre os Wharf que tem uma maior diferença do Slew Rate... Valeuu!
  11. é cara.. aqui é muy carooo.. eu to pegando pq vai sair no máx 900 conto... acho q é um bom preço pelo o que dizem q o sub toca (pq até então eu não ouvi).... na loja autosom ta 2 e poko hehe.. óia a faca !!! Bom negócio hein Palamar hehe... Quando vi que cada um passava da casa dos 1600 reais, desisti hehe, to pensando em ir de Fosgate linha Punch, tipo os do Joeyzaum pra quem conhece, creio que é um bom sub e desce bem mantendo qualidade. Consegui achar 2 P3D212 novos por 900 cada... Aproveitando-se do tópico, alguém jah ouviu esses bichinhos?! Será que entra num SQ ou fica mais lá pro SPL? Peço desculpas ao Supercharger dono do tópico por ter fugido um pouco do assunto Wharf vs. Blau... Eh que surgiu a dúvida hehe... Valeuuu!! [Edit]: Conferindo valor do JL 12W6V2 no Autosom.net R$ 2550 cada... [""]
  12. Creio que o pessoal como falei tá levando para o lado pessoal, principalmente quem tem o Fox, que tá se sentindo ofendido no lugar do carro.
  13. Me parece que já, participo do sub fórum de SPL e chegou um cara lá cheio de dúvidas, com um som "espetacular" e tals e agora sumiu do mapa na hora que o pessoal apelo para fotos... vide: http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...0entry1461471 Seria o Mortinho Geração IV ??? Seria o seu fantasma ??? Ou seria a purpurina já que na última encarnação o tal era estrela ???
  14. Será o tal "Mortinho" Geração IV.... Eitaaa Pra quem não conhece o bendito vide o sub fórum de SQ... Bicho é uma figura, deve te virado purpurina, já que na última reencarnação era estrela... Haha!
  15. Realmente baixo se comparado aos outros... Queria saber o Slew Rate do Blau, mas não é informado E o pessoal dos fosgates, diz ae qual o Slew Rate deles... Podemos comparar e ver se isso faz sentido

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...