Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

f_righetti

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre f_righetti

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Tá na assinatura
  • Nome Completo Real
    Felipe Righetti

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Gostaria de saber porque os Taramp's tem como default co corte em LOW abaixo de 100hz ao invés de permitir a mesma regulagem de HIGH. Alguém sabe dizer?
  2. Podem ser bom... mas de visual são um "TRILLER"!!!!
  3. Existe alguns servidores q vc pode fazer upload das fomtos e depois pega o img (uma espécie de endereço eletrônico) e coloca no post.... esse é um link de um servidor q vc pode fazer isso... http://img524.imageshack.us/ Boa Sorte e poste umas fotos dele pra gente.... Valeu Cara, o que vc acha do seu Kit K em relação ao D? Abç!
  4. Cara, vc intalou o seu modulo igual a mim. Nunca tinha visto um modulo em preso em cima. Meu AB não cobia nos lados então o melhor lugar que encontrei foi em cima. O bom que como quase não aparece, não presisa ficar se preocupando em cobrir os fio e etc... Assim tambem facilita a regulagem. Parabens pelo seu som cara!
  5. Cara, estou realmente interessado em adquirir um modulo da tua marca em um furturo não muito distante. MAs até lá espero que dê tempo de você reformular o design. Sei que para manter um preço mais em conta sem prejudicar a qualidade é necessário largar um pouco a mão da beleza, mas muitos consumidores têm o design como item relevante no momento da compra. Creio que uma ajuda na logomarca e uma cor mais interessante seria um gasto despresível e daria melhores resultados na venda. Existem ótimos designers gráficos que cobraria menos do que o valor de um modulo seu para desenvolver uma identidade visual para sua marca. No caso da cor, acho que preto com as extremidades do dissipador na cor natural do metal já ajudaria ou ele todo na cor natural, assim como o Audiobank. Bom espero ter ajudado com conselho, mesmo considerando o que dizem por aí: se conselho fosse bom... hehehe Abraço e parabéns pelo sucesso!
  6. Cara, fiz minha dutada para meu uxp10d2 com a litragem do manual mesmo... a caixa ficou do caramba. É uma trapezoidal com o duto e o falante lado a lado. Mas devido a profundidade da caixa, o duto faz uma curva de 90 graus, passando por tras do falante. Não posso dizer do resultado, pois ainda nao liguei. Estou esperando uns cabos e o fusivel faca que faltou pra intalacao. Deve chega depois de amanha. So depois poderei falar do resultado, mas do jeito que montei a caixa, duvido que terei algum problema, pois fiz os encaixes das placas de madeira com dentes e mdf de 20mm. Assim que ligar eu posto o resultado. Se vc quiser o desenho tecnico do meu projeto, me manda uma MP que eu vejo como faço pra mandar pra vc. Eu fiz em um software 3D para engenharia automotiva (trabalho na fiat) e depois detalhei em 2d, posso tirar um printscreen, pois o software não cria .jpg só arquivo .MODEL. Abraço.
  7. numb__: Idem holimpio: Cara, entendo o que vc quer dizer. Vc tem razao. Abraco!
  8. Discussão ?? Onde??? Continuo com dó , de pensamentos com o seu......... chegou né?
  9. relone: Fico grato por vc ter me compreendido e reconsiderado a forma como eu falei. soundworks: Eu já agradeço por existirem pessoas com a sua cabeça. Afinal vc vem investindo muito pra o produto interno bruto com seu gasto de quase 20K em artigos "nacionais". Só com pessoas como você que o Brasil poderia ir pra frente... Que "dó" que não somos todos como vc. Não julge ou será julgado. Chega de discussão não e chega de dó, afinal, acho que não estou merecendo dó. Kleberlpa Ok Kleber. Concordo com vc e mais uma vc me desculpo a quem couber e peço que reconsidere meu primeiro post. working man é... vc é xarope... sou mais um a te achar xarope... cada louco com sua mania... hehehe
  10. working man, Kleberlpa, holimpio: Realmente acho que tenho o defeito de ser muito radical... 8 ou 80... Talvez seja receio de nao ser compreendido, sei la. Mas de fato penso que quando agente sei na rua com algo diferente, estamos sujeitos a ser criticados bem ou mal. Quando colocamos a foto do produto de nossa criatividade em um forum estamos mais sujeitos ainda. Metade dos posts desse tópico foram defendendo o rapaz e me criticando, mas eu apostaria alto pra ver se pelo menos 90% desses ao estar parado em um buteco tomando umas com a galera e passasse um cara com uma motinho dessas tocando a sonzeira no ultimo, se eles iriam elogiar... O assunto da mesa seria a critica negativa... talvez esteja errado, talvez isso seja no meu "mundo" ou no meu "hall de relacionamento", sei la... Mas eu apostaria mais alto ainda pra ver se, ainda 90% desses, teriam a manha de chegar na casa da mina deles, tocar a buzina e sair com a mina na garupa. Se algém dissesse que teria a manha é pq é muito cara de pau, mas pode ter certeza que a mina teria vegonha de chegar em um barzinho, shopping, cinema, restaurando, sei la, mas teria vergonha de chegar de motinho montada na sonzeira. Mas de motinho a minha não teria... A não ser que tivesse chovendo e enrolasse a chapinha... hehehe holimpio: Vc acha que akele cara do carrinho do papelão é feliz... Voce não ve ele no final do dia encostado no canto massacrando seus rins com cachaça e RECLAMANDO DA VIDA! Pode ser sim, que ele seja uma excessão... Mas pode ser que nem a idiota da minha empregada que fica reclamando que pobre não tem vez, que a vida é muito difícil, mas tá comprando um telefone novo pra filha... Eu falo pra ela ir atrás de mais trampo e ela diz que ninguém pode contratar ela de faxineira, pois faxina só se pega por indicação... Esses dias eu entrei no meu predio e tinha uns cartoes de visita de uma faxineira. A faxineira distribuiu isso em todos os predios do bairro e pediu para que os porteiros colocassem junto com a correspondencia. Pra essa mulher com certeza não falta trampo, pois tem iniciativa. Mas a minha tá até hoje reclamando... Todas faxinas que ela faz são pra meus amigos (somos todos paulistas e trabalhamos na Fiat em MG e moramos sozinhos), se não fosse eu passar pra meus amigos fazerem faxina com ela, ela estaria reclamando mais ainda... É fo**. Falta perspectiva no povo. soundworks: Não devo desculpas a ninguém, pois ao criador do topico ja me desculpe a forma de eu ter falado. Quanto aos baianos... deixa de ser demagogo. E também não vi nenhum baiano reclamando.
  11. Nao quis humilhar ninguem, quis dar somente um "conselho de vida", mas talvez tenha me expressado de maneira a dar outra impressao. Sem ser demagogia, eu espero realmente que ele venha a ter susse'co e um dia ter um carro melhor que o que eu tenho hoje. Mas foi com essa intencao que eu sugeri que ele tenha valores mais direcionados nesse sentido. Pois quem gasta muito pra encher uma biz de parnafenalha possivelmente tera menos condicoes de um dia ter um carro. Quando eu tinha a idade desse garoto eu tinha uma NX 89 que era o que eu podia na epoca, hoje eu pesso ter um civic (nao que seja grande coisa) e nao eh pq sou filhinho de papai, pois apesar de ser relativamente novo (25 anos) eu tenho uma vida idependente e at'e moro em outro estado que meus pais. Moro em MG e rola muita discriminacao de zoeira com paulista aqui e nem por isso eu fico putinho da vida, entao nao imaginei que alguem fosse tomar as dores dos baianos quando eu citei eles em uma expressao, mas digo pra atirar a primeira pedra quem 'e paulista e nunca usou esse termo. Nao sejamos hipocritas! Valores sao valores, quem prefere ter um carro de 20 com som de 6 do que um carro de 24 com som de 2, paciencia... Mas pelo menos tenha um carro... Realmente me desculpo por nao ter considerado a idade do rapaz pois nao tinha me atentado a isso. Mas mantenho ainda minha critica a qual considero construtiva: Voce tem o que vc vislumbra. A vida incomoda a aqueles que sao acomodados. Mas vcs poderiam me conhecer mais antes de falarem que sou pobre de espirito...
  12. Sinceramente? Pq ao em vez de fazer essa baianada (desculpem os baianos, mas é só modo de falar) vc não guardou o dinheiro pra um dia comprar uma MOTO? Fique "abaianando" e vai sempre andar de biz em vez de andar de moto de verdade ou de repente um carro. Se quer ter um som na moto, adapta um fone de ouvido desses grandes no capacete (do lado de dentro é claro ou vai estar abaianando do mesmo jeito) que vc teria um som com muito mais qualidade. A não ser que sua intenção seja vender pamonha, fazer aquelas menssagens que namorado caipira manda pra namorada e ela morre de vergonha de escutar ou aquelas propagandas de rua que ninguém entende o que o locutor ta falando. Serio meu... Muito bom o trabalho, ficou bem feito, mas covenhamos: COMPELTAMENTE DISPENSAVEL.
  13. Cara, sem dúvida é bom usar acelerador... Mas a questão de medida é muito difícil dizer... Varia da temperatura ambiente, como você disse, quando está de noita vc perde tempo, pois não seca. Mas também se vc usar sempre uma proporção "padrão", vc pode perder muita resina em dia muito quente, pois pode secar antes do tempo. Fora que laminar com uma resina que seca muito rápido, fica ruim para aplicar cada camada... Só com prática mesmo...
  14. Ae galera, fiz uma "pergunta" lá, mais ou menos no "teor" que o pessoal está fazendo, mas acho que ele não gostou... hehhehehe Ele apagou e me bloqueou. Peço a ajuda de todos, que bombardeem esse cara com "perguntas", para que ele não consiga enganar tantos manés...
  15. Ué... vc queria que eles te mandassem o MDF nas medidas certinha pra sua caixa... MDF é um material como outro qualquer e serve pra infinitas aplicações, como essa mesa na qual está o computador que uso para falar com vc.... Eles têm de vender em uma medida que sirva pra qualquer aplicação... Vc pode chegar em um marceneiro e pedir pra ele te vender somente o que vc precisa... talves ele te quebre um galho... Essas 3 últimas espessurar eu confirme que existem, mas as outras eu nao sei dizer exatamente, pois nunca me interessei por mdf mais fino que 15mm. Mas tem uma pancada de espessura mesmo... Abraço! Brow, O que eu quis dizer com medida de corno foi o seguinte: numeros quebrados... 183cm ??? Será que ele é uma relação com pés ? Sei que nos USA eles adoram usas em ft³... Abraços. Ah tá... hahaha Mas mesmo assim acho estranho chamar de medida de corno, talvés seja pq eu esteja acostumado com essas medidas... não que eu seja corno... Mas é que eu não acho que tudo deve ser de 50 em 50 cm... sei lá.. Então, mas não tem nada a ver com pés não... 1 pé tem 30.48cm Mas pq isso esta te encomodando mesmo???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...