Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

h4nds

Membro
  • Total de itens

    2.080
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

h4nds foi o vencedor no dia 24 de Agosto 2012

h4nds teve o post mais curtido!

Reputação

7 Neutral

Sobre h4nds

  • Rank
    Aoooba!
  • Data de Nascimento 23-11-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rafael henrique

Contact Methods

  • Website URL
    http://-

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Piracicaba
  1. Meu pai tem um corola 2006, já dirigi muito ele... mas to querendo algo mais novo, fui ver algumas SUV's (posição de dirigir elevada), mas o preço ultrapassa a extratosfera!
  2. Aí que tá, n rola carro antigo e 40mil n pega um corolla bom!
  3. Eu vi várias matérias, mas a questão é: ou a 1.0 normal ou 1.0 turbo... a intenção era até os 40mil, já to subindo pra 47!
  4. Ressurgindo das cinzas 2 vezes, mas vamos lá! Estou em um GRANDE dilema, preciso de um carro, no minimo confortável, tenho um problema que tá me fodendo a lombar e a posterior da coxa e o meu fiesta (2014) tem o banco muito fundo e acaba apertando o posterior, ele não tem ajuste no banco! Estava disposto a gastar 40mil em um carro, aí que vem a bomba! Legal se fosse 0km, pois financia mais fácil e tralalala, o fiesta vai ficar pra esposa, andei pelas concessionarias e o que achei foi: FIT: 67mil ONIX 1.4: 46mil HB20 TURBO: 47mil GOL: 44mil Estou pendendo seriamente pro hb20, foi o que mais fiquei confortável, meu medo é esse turbo aí e a depreciação!
  5. E você conhece algum "original" que eu possa comprar online? 0km, pra eu por nas portas de trás? Aí que tá, o SE já vem com falantes nas portas de trás? Você desmontou o painel para pegar os fios?
  6. Olá pessoal, tudo tranquilo? Estou em meio de comprar um New fiesta S, aquele que vem com os falantes na frente e o player original da ford... Então, não queria fazer grandes alterações, porém, gosto de ouvir um som com o mínimo de dignidade. Aí entra minha dúvida, existe algum kit 2 vias com alta sensibilidade para ligar diretamente no player e ter um som melhorzinho? Como não há RCA no player, não estou disposto a colocar adaptadores e processadores e tralalala... Grande abraço!
  7. Ford em piracicaba (caminho) é uma BOSTA com letras maiúsculas, ultima vez que fui lá, prometi pra mim mesmo que nunca entraria mais naquela loja. Tenho amigo que tem uma frota de focus(quando vendiam o antigo 0km) e um "novo" ghia, ele vai pra outra cidade pra comprar/manutenção pq lá ele é "conhecido" e assim é atendido melhor, a de piracicaba pode fechar as portas que não recomendo pra ninguém!
  8. O carro era bem acabado por dentro, detalhes cromados e bem bonito o painel, deveria ter tirado foto de dentro! achei a marca: http://motordream.uo...rcado-britanico Geely COMO SÃO OS CARROS A Geely ganhou projeção no ocidente ao comprar a Volvo da Ford em 2010 por US$ 1,8 bilhão. A operação brasileira trará inicialmente dois modelos montados no Uruguai. Curiosamente, o carro-chefe será o sedã médio EC7, que não carrega o logo Geely no exterior, onde é vendido como Emgrand, sub-marca do grupo chinês cujo emblema lembra demais o escudo da americana Cadillac. Felizmente, o sedã tem bom desempenho em segurança em outros mercados: na Austrália, recebeu quatro de cinco estrelas no programa local de segurança (ENCAP), mesma nota obtida no europeu Euro NCAP, em 2011. Para o Brasil, a proposta é recheá-lo com itens como ar-condicionado, direção hidráulica, bancos de couro, entre outros, algo habitual entre as marcas chinesas.
  9. O logo LEMBRA de LONGE o da cadilac, qual carro é esse?
  10. O que mata a ford ao menos em piracicaba é a CCS, um LIXO, da Cherry foi mil vezes melhor que ela quando passei pra ver um cielo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...