Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

vagalumers

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre vagalumers

  • Data de Nascimento 17-12-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    pioneer 4900, roadstar 5.1, sub pioneer slim 12pol, kit 2 vias

    logo up para 2 307/d4 + 2 d210ti + 2 10pw3
  • Nome Completo Real
    Isaac da Silva

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Caramba!! Amigo, quantos fuses ele tem, e de qual valor são eles? Por aí já dá pra ter uma idéia melhor. Bom eu possuo um e ele aceita sim bridge nos canais 1 e 2 e 3 e 4, e os 5 canais do estereo podem trabalhar em 2 ohms tambem! O modulo possui 3 fusiveis de 40A. Eu fiz o teste neste modulo segundo o artigo do site autosom.net com 4 ohms nos canais 1 , 2 , 3 e 4 e 1 ohm no canal do sub (não cheguei e testar nem usar o canal 5) e o resultado foi surpreendente (pois esperava que este modulo tocasse no maximo a metade do descrito) ele chegou em 19,4V em cada canal do estereo (94W) e a 29,8V no canal do sub (888W). Claro que tudo com o carro ligado! Vou ver se tiro as fotos do modulo! Agora na hora de comprar fiquei bem confuso pois todas as descriçoes diziam que ele tinha 1000w no canal do sub, mas na caixa dizia ter apenas 160W!!!! Não sei o porque deste valor, pois no manual ja falava de 1000w mesmo.
  2. e ai rodrigo blz? bom eu quertia ver se tem como você fazer um projeto de uma caixa band-pass para um extreme de 12. Quero algo misto, que toque bem para dentro e para fora. o resto do projeto é: 2 8pw3 e 2 d210ti mas ainda tenho duas duvidas, será que usando um extreme de 15 em caixa dutada o som ficaria melhor?ou será que um bicho papão evolution de 15 é melhor? Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...