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BULLIT

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  1. Ao Dinas.... Cara como que é feito esse motor 2.033 que vc falou? Valeu
  2. mas é o mesmo tópico......quem não quiser não responda... Obrigado Dinas, esse motor 2.003 é feito como? com tudo que eu tenho direito quer dizer o que? Vc pode me dar mais dicas? Valeu.
  3. e obrigado a todos que ja me deram alguns conselhos...
  4. então pessoal, não tenho carro ainda, estou tipo fazendo um projeto.... Pois tenho um amigo que anda com uma saveiro GIII com 2.1 e 0,6 depressão e tem + - 230 cv's, e ele disse que quando andava com 1.0 kg e 1,5 de booster que andava demais +- 300cv's só que quebrava toda hora, aí ele disse que com 0,6 não quebrou(quebra) e que não fica tão beberrona... Disseram que um comando e um bom cabeçote é essencial Ok... Gostaria tb de remapear o chip e turbinar com intercooler e 1 bico extra controlado por HIS. O que eu teria que colocar nesse motor pra render +- uns 230 com 0,6... Outra coisa dizem que motor virador é até melhor, mas esse com maior cilindrada tem mais torque Ok, então se eu alongar as marchas vou poder uzufruir melhor desse torque, pretendo mandar alongar 2º, 4º e 5º. Me deem variadas dicas pra motor ou 2.1 ou 2.0 que com pouca pressão consiga bastante potencia(algo dentro do que eu disse 230 com 0,6) Desculpem a pergunta, é que penso em soluciona-las agora, pra quando tiver o carro levar o projeto meio que pronto pro preparador...
  5. mas ja vi alguns 2.1 por aí que com 0,6 dava 230 cv's. O que eu teria que usar pra passar pra 2.1 e ainda ganhar 230 cv's com 0,6 e + - uns 300cv's com 1.0kg e 1,5kg de booster? eu não manjo nada, por afvor respondam minhas perguntas....
  6. ganha potencia sim, não sei se é algo em torno de 17% , mas ja ouvi isso, e intercooler ajuda e muito.
  7. Meu conselho, não manjo muito mas conheço vários que tem carros mexidos. Coloca um kit turbo com turbina .42/.48 enche rapidinho que é uma beleza. Alem dos 4 bicos originais, coloca + 1 suplementar e um controlador eletronico HIS. Te aconselho tb a aquisição de um intercooler, melhora o desempenho em torna de 17% e ajuda a não judiar tanto do motor. kit Booster Ja que vc quer até 1,5kg, vc anda com 1.0kg e 1,5 no booster, mas o motor pode não aguentar tanto, então te aconselho a rodar entre 0,6kg e 0,8gk e com booster para 1,2kg. Seu carro tem ar e direção? se tiver ar e direção, um kit turbo instalado fica em torno de uns 2500 a 3000 reais, um intercooler em torno de 300 a 600 reais e um kit booster em, torno de 150 a 250 reais. Acho que com isso vc ja se daria muito bem.
  8. o que quero é um 2.1... com o AP 2.0 original com os pistões do monza 1.8 me disseram que teria um 2.1 Com + o turbo, intercooler e cabeçote acho que consegueria isso... Mas me ajudem aí por favor.
  9. qual seria o comando ideal pra um motor AP 2.0(passado 2.1) com turbo?
  10. tb acho que é falta, pq se em lenta ta tudo normal.
  11. bom eu queria um carro pra rodar com 0,6 e +- 230cv's num motor AP 2.1 com kit turbo e interccoler com booster pra 1.0kg Como vc disse pra rodar com pouca pressão um bom cabeçote é o básico certo? então qual cabeçote ou o que fazer no cabeçote? na hora do booster de 1.0kg, quantos cv's eu alcançaria se tivesse 230cv's com 0,6? Pessoal minha perguntas são burras pq eu não manjo muito não.
  12. queria um carro com + - uns 230 cv's com 0,6
  13. uma saveiro GIII AP 2.0(passada pra 2.1) no HIS não regula a pressão do turbo no booster?
  14. ae pessoal ajudem aí por favor!!! :mac2

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