Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

daran

Membro
  • Total de itens

    231
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre daran

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 09-08-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Domingos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Lagoa santa
  • Interesse
    Compra e venda de acessorios automotivos.
  1. não consegui visualizar as fotos. pode me enviar por whats app? (31) 99749-7451 Abs
  2. E ai Brunao, blz? Pow cara, quanto quer nessas bookshelf?rsrsrsrsr Cara, ficou muito bom! Creio que ficará melhor ainda com um up no player. Mas conta ai quais suas impressões do kit ao vivo? abs
  3. Tenho um DLS A3 com preço imbativel. qualquer coisa manda mp ou ver la nos class. abs
  4. Eu acho importante a vinda dessas grandes marcas aqui no Brasil, realmente mostra que nosso hobby tem mercado e está amadurencendo aqui. Mas imporatnte também que essas empresas ou seus representantes venham com uma politica de preços competitivos e dentro da realidade do país, ninguém vai querer pagar fortuna em kits ou amps, vão preferir continuar a importar e isso pode afastar novos adeptos.
  5. Eu não tenho medo dos produtos, e sim de quem está por traz deles. O jeitinho brasileiro é o que ferra. Aqui o que prevalece é o lucro e não a qualidade, infelizmente eu não confio em nada vindo do nosso País.
  6. Tem tudo pra ficar bom o projeto Danilo. Quanto aos speaker, vc pode ver os canare 4s8, pessoal tem falado mt bem desse cabo. Querendo encontrar só marcar um dia no FDS, que eu to dentro.
  7. Só pra contar o nome da loja é Exclusive acessorios.
  8. Mais um no SQ em BH. Que beleza! galera ta aumentado, só é uma pena não ter loja especializada em som de qualidade mesmo aqui em BH. Mas tem uma loja na raja Gabaglia que mexe muito com carro importado, com certeza os cara la sabem o que faz. Você podia tentar lá, eu já fui lá cotar a instalação do meu som e a principio os cara passaram uma certa segurança e conhecimento, até pq tinha um audi lá com a central multimidia toda desmontada.rsrs Tem mais users aqui do forum que curte SQ Luiz Alberto1 Wschaves Apolium Se quiser encontrar com a galera pra trocar informações, seja bem vindo. abs
  9. Também tenho muita curiosidade em relação aos tw da Brax. Tem um nos classificados do gabiba, que é o matrix 1.1, não te interessa não? Outro tw que vc poderia testar tb são os micro precision, mas esses mais dificil de encontrar.
  10. Eu não sei o que sou..rsrsrs Só sei que busco no som uma coisa que poucas vezes escutei, que seria equilibrio, detalhamento, pureza e brilho. Concordo com você nesse ponto...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...