essa questao da suspensao a ar é bem controversa... o problema é mesmo o q já foi dito ae, mão de obra qualificada e bons materiais... a questão é que quase todos os lugares que botam suspensao a ar nao prestam, e eu mesmo já tive oportunidade de andar com carro com essas suspensoes... o carro nos extremos, muito alto ou muito baixo, fica duuuuuuuuuuuuuuuuro pra caramba, e no intermediario fica inseguro... mas em compensação já andei em picape importada com air lift, kit americano... talvez a empresa mais tradicional do mundo em suspensao a ar! e eu digo: È outra coisa! não tem problema algum!
e esse argumento de que a bolsa fura, etc etc etc... nao existe, se for usado bolsas de qualidade a resistencia é fenomenal, a bolsa nao fura a nao ser que entre algo nela, tenha atrito com algo, por ae vai... mas se for por isso, é um grande perigo usar pneus no carro tbm não é? pq eles tbm furam e rasgam em alta velocidade... e ae como fica?
a questão é produtos de qualidade e mão de obra capacitada!
EU, particularmente não colocaria, mas não´tem a ver com qualidade, e sim pq nao vejo utilidade em ficar levantando e abaixando o carro de 5 em 5 minutos e acho o custo mt alto pra ter uma de qualidade!
quanto aos citroen, nao sao a ar... o sistema é outro...
e em relação a segurança novamente, o comentário já feito é muito válido... se os ônibus que carregam dezenas de pessoas, enfrentando estradas e seus buracos, a 100, 110km/h todos os dias o tempo todo com todo o seu peso e não acontece nada... quer maior prova de eficiencia? além de alguns caminhões que tbm usam o sistema na dianteira...