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dressler

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    novato
  1. e quem precisa de um carrinho para pegar uma estradinha de terra e que aguente o tranco? compra o q? uma caminhonete com tração nas 4 e a diesel pelo quádruplo do preço? e quem não tem dinheiro? não pode pegar uma estradinha dessa.... na prática, o uno é o sucessor do fusca.... e qualquer ajuda pra pegar uma estradinha de chão batido, como uma altura um pouco maior e um pneu mais alto é bem vinda.... pra q um carro com tração nas 4 se o cara nunca vai pegar lama que precise usar? pra q gastar esse dinheiro todo? e quem nao tem dinheiro? falar mal de um celta off road eu calo a minha boca, pq o nome já diz tudo e o celta não aguenta metade da porrada que o uno.... colocar quebra-mato e o diabo é inutilidade... mas levantar o carro e botar um pneu mais alto? qual o problema?
  2. sei que vai cair todo mundo de pau (voz fina), mas o uno virou quase um carro todo terreno jah.... o q colocam esse carro em estradinha de barro em interior, em ramal, carro de frota e por aí vai.... até tem algum sentido ser um pouquinho mais alto e ter esses pneus, que são pra asfalto mas pelo menos são mais altos, absorve melhor em estrada de terra batida.... fazer o q, é a realidade....
  3. os 4 cilindros não são nenhum foguete e nem se propõe a isso.... se tiver essa convicção pode ir na boa.... mas quem jah dirigiu o 2.0 e 0 2.2 sabe, a diferença é razoável entre os dois... o 2.0 é meio manco, só desenvolve em alta graças ao cambio longo e a aerodinamica, mas o 2.2 é beeem melhor, não chega nem perto de um esportivo, como disse, não é a proposta, mas anda direitinho sim.... se vc consegue dirigir, por exemplo, civic 1.6 ou corolla dos antigos, os dois automáticos, vc anda no omega 2.2 rindo.... o desempenho é melhor que dos dois.... e olha que tenho um corolla desse... ahh, outra é que não é tão beberrão, faz un 7,5 8kml, depende do pé, claro...
  4. e ae murilo sumido.... rapaz, esse com certeza é o stroker que eu vendi pra vc, pq acho meio dificil vc ter encontrado outro... vc nao disse que tinha queimado? q q aconteceu?
  5. as nacionais que eu andei eu nao gostei, mas eu nao sei quais eram os fabricantes nem se eram simplesmente "montadas" por ae... q eu andei q gostei foi em kit da air lift, mas ae é mais caro que isso... hehe
  6. Entaum coloquem uma suspenção de onibus nos vossos carros!!! não é questão de colocar a suspensao de onibus no carro... a questão é a comprovação da eficiencia... concordo que tem muita suspensao a ar por ae que fica uma mer**, já ouvi relatos de acidentes inclusive, de bolsas estouradas, etc... mas misteriosamente foram todos com kits desses que eu particularmente nao botaria minha mao no fogo... é o q já foi dito, sem instalação criteriosa, mão de obra qualificada e bons componentes, realmente fica difícil, fica uma mer** mesmo... e eu já cansei de comprovar isso!
  7. essa questao da suspensao a ar é bem controversa... o problema é mesmo o q já foi dito ae, mão de obra qualificada e bons materiais... a questão é que quase todos os lugares que botam suspensao a ar nao prestam, e eu mesmo já tive oportunidade de andar com carro com essas suspensoes... o carro nos extremos, muito alto ou muito baixo, fica duuuuuuuuuuuuuuuuro pra caramba, e no intermediario fica inseguro... mas em compensação já andei em picape importada com air lift, kit americano... talvez a empresa mais tradicional do mundo em suspensao a ar! e eu digo: È outra coisa! não tem problema algum! e esse argumento de que a bolsa fura, etc etc etc... nao existe, se for usado bolsas de qualidade a resistencia é fenomenal, a bolsa nao fura a nao ser que entre algo nela, tenha atrito com algo, por ae vai... mas se for por isso, é um grande perigo usar pneus no carro tbm não é? pq eles tbm furam e rasgam em alta velocidade... e ae como fica? a questão é produtos de qualidade e mão de obra capacitada! EU, particularmente não colocaria, mas não´tem a ver com qualidade, e sim pq nao vejo utilidade em ficar levantando e abaixando o carro de 5 em 5 minutos e acho o custo mt alto pra ter uma de qualidade! quanto aos citroen, nao sao a ar... o sistema é outro... e em relação a segurança novamente, o comentário já feito é muito válido... se os ônibus que carregam dezenas de pessoas, enfrentando estradas e seus buracos, a 100, 110km/h todos os dias o tempo todo com todo o seu peso e não acontece nada... quer maior prova de eficiencia? além de alguns caminhões que tbm usam o sistema na dianteira...

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