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Toyota Camry

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Sobre Toyota Camry

  • Rank
    Agora de Dodge Magnum
  • Data de Nascimento 22-10-1979

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos Carotta

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.carottabr.multiply.com
  1. Colega, ^´e sua a loja virtual tuningway? Se for , sou fabricante do superfluxo, dê uma olhada, www.superfluxos.com.br . forte abraço.

  2. eU JÁ PASSEI POR VÁRIAS DESTA IGIAIS A SUA OU PIOR. VC TEM DE RELEVAR FATORES COMO SEM ABS , COM ABS BLOQUEI DE TRAÇÃO, SEM BLOQUEIO DE TRAÇÃO. PESO DO CARRO O PNEU , É O MENOS CULPADO DE TUDO ISTO, A PARTIR DE R15 JÁ VIRA UM PAR DE ESQUIS NA CHUVA , DEPENDENDO DA KM RODADA. JÁ ENTREI DE DRIFT NA ÚLTIMA CURVA DA IMIGRANTES SENTIDO MONGAGU´´A, ITANHAÉM, CURVÃO A DIREITA. ENDIREITEI 6 VEZES O CARRO PARA NÃO CAIR NA RIBANCEIRA, ESTAVA CHOVENDO , EU ESTAVA COM O GRAND VITARA AUTOMÁTICO. PERDIA TRAZEIRA NA ANTRADA DA CURVA, POIS REDUZI PARA O 2 NO AUTOMÁTICO E DESTRACIONOU , POIS O CAMBIO É REDUZIDO. OS PNEUS DE AROS MAIORES FORAM PROJETADOS PARA VELOCIDADES , COM AJUDA DA AÉRODINÂMICA DO CARRO PARA PRECIONAR O VEÍCULO AO CHÃO EM ALTA, AGORA EM BAIXA SÃO PNEUS TOTALMENTE INSEGUROS, NÃO FORAM FEITOS PARA ANDAR NA CIDADE. DESTROEM A SUSPENÇÃO ORIGINAL DO VEÍCULO E MUITAS VEZES O CÂMBIO FICA DIFERENTE. ABRAÇO.
  3. Toyota Camry

    Picanto

    Infelizmente , quem manda na revenda de carros são estes FDP de lojas multimarcas. Eles falam que vendem veícuçlos seminovos, e muitos deles , grande parcela não conhece os carros do mercado, não conhecem de mecânica e vendem o carro falando que está zero etc. Aí vc vem com um puta carro, KIA, e o FDP da multimarcas te enfia a faca no gogó, percebe-se que o mercado brasileiro é uma mer** porque o povo é FDP. Então prefere-se comprar uma mer** de um carro de plástico , barulhento sem acabamento, mas que tem propaganda na TEl, do quie um carro que não quebra e a propaganda dele , é a própria qualidade. Eu , sou um dos caras que optou por andar a pé, com um v8 na garagem , do que ter de negociar com estas prras de lojas multimarcas FDP!!!!!! Lá fora , se compra carro por KM , e não por idade, que este seria o certo. Picanto um belo carro, seu custo benefício é absurdo!!
  4. Ninguém bolou esta propaganda Esta sena foi copiada de um Filme, chamado tratamento de choque. E tantaram adaptar a alguma necessidade momentanea, cfreio que os publicitários estão com falta de tempo para pensar em propagandas mais bem boladas. EX: A antiga propaganda do Peugeout 206, filmada no oriente médio em que o garoto amassa seu (LADA), até ficar igual ao peugeout 206 , e ainda faz aucesso na balada noturna, Abraços!!
  5. Idéia. A palavra final é de seu pai , certo! Você vai rodar muito com seu carro, certo! Eu já estive na mesma situação que você , e na época optei por ficar com a marca toyota (corolla) r$18.000, seguro barato, economico, completo , carro forte de peças, peças paralelas muito confiáveis e baratas. Ainda na época tunei ele, ficou loko, era ano 93 . Por este valor vc pega o mais curtinho 1.8 , é avião, faz muita curva!! Carro sem dor de cabeça, e que aparenta ser bam mais caro!! Att
  6. Tempo de corrida 0-60mph Tempo de corrida em 1/4 mile (E.T. & Trap speed) Aceleracao Lateral Instantanea (Gs) Aceleracao Lateral Continua (Gs) Distancia de freagem 60mph Force de freagem instantanea Force de freagem continua Cavalada Real na Roda (HP) -------------------------------------------------------------------------------- ** Caracteristicas do Acelerometro ** G-TECH/Pro é um medidor eletrônico de desempenho para automóveis. Tudo que você tem que fazer e' connecta-lo no acendendor de cigarro, o monta-lo ao pára-brisa e o começar acelerar. G- TECH/Pro faz o resto automaticamente e indica os resultados. Os algoritmos novos de processamento de sinal digital acoplados com circuitos chapeados ouro e um acelerómetro do silicone dao precisão segura a exatidão impecavel. Que pode fazer? G-TECH/Pro faz exame da vantagem de muitas medidas diferentes que podem ser recolhidas da aceleracao por tempo. Para a medida dos cavalos-força o usuário tem que informar o peso do veículo. Nós utilizamos o que nós nos chamamos "relação de usuário Intuitivo". Na modalidade dos cavalos-força G-TECH/Pro indicará cavalos-força atualmente disponiveis durante o aceleracao. Todas as medidas são executadas automaticamente. Tudo que você tem que fazer e' apertar a tecla que indica ao G-TECH/Pro que você está pronto e então o G-Tech vai resetar e vai mostrar na tela: --GO--. então começam simplesmente a acelerar. G-TECH/Pro saberá suas velocidade e distância em todo o momento dado e parará a medida em 60 mph ou em ponto de 1/4 de milha. Quando medir Aceleracao lateral ou longitudinal o usuario tem a escolha da modalidade instantânea ou contínua. Os G's instantâneos são otimos para analisar quando os pneus perderam a tração durante freagem e curvasr ou medir qualquer outro tipo de carga. Quando for medir a distância freando no usuário nao tem começar frear exatamente a 60 mph. G-TECH/Pro sempre sabe a velocidade sempre medirá somente a distância de 60-0 mph mesmo se você começou frear em 65 mph para o exemplo. -------------------------------------------------------------------------------- Como Funciona ?? O coração do G-TECH/Pro é um acelerómetro do silicone de alta precisão. Um acelerómetro é um sensor que mede a aceleracao, Conhecido tambem como a G-Force. G-TECH/Pro mede sua velocidade e a distância de percurso integrando a aceleracao sobre o tempo. Bàsicamente, se você souber quanto você está acelerando por um determinado período de tempo você saberá quanto sua velocidade tem mudado nesse período de tempo. Assim, se você começar da velocidade zero então você saberá o que sua velocidade é em seguida todos os periodos. Estes períodos de tempo são muito pequenos (2,5 milissegundos) e é assim que o G-TECH/Pro mantem sua exatidão. A distância é medida na mesma forma, se você souber quanto você está indo por um determinado período de tempo você saberá a que distância viajou durante esse período de tempo. G-TECH/Pro mede também os cavalos-força do carro, chamados às vezes Cavalada na Roda de Tração. Este cavalo-força inclui a perda do de força através da transmissao que é geralmente 10-15%. A fórmula para cavalos-força é o tempo corrido, vezes the aceleracao vezes o peso do veiculo.

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