Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

CesarDRK

Membro
  • Total de itens

    2.052
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    3

CesarDRK foi o vencedor no dia 22 de Agosto 2010

CesarDRK teve o post mais curtido!

Reputação

25 Excellent

Sobre CesarDRK

  • Rank
    veterano

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Ta na assinatura.
  • Tuning
    Xunning? No thanks.
  • Nome Completo Real
    Cesar

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sampa
  1. Parabéns ! Esse TSI 2.0 + DSG-6 é bem difícil dar problema, creio que só vai te trazer alegrias.
  2. É bonito, mas o da nova linha VW (Golf/Golf Variant) é muito superior, em materiais, qualidade e acabamento. É uma pena não terem atualizado Tiguan, Jetta, e outros ainda! Sim, esse acabamento do MK7 é espetacular. Meu bônus é 6. O máximo é 10, nem é tão alto!
  3. Se quiser desempenho esquece o Civic, anda menos que os VW 1.4 TSI (provavelmente menos até que o Golf 1.0 TSI que saiu agora). O problema do Jetta é o interior na minha opinião, o do Civic deve melhor. Meu seguro do Golf GTI é 2.9k (Porto Seguro). Jetta TSI tem obrigação de ser mais barato!
  4. Se pegar um em bom estado acho que vale... Mas nesse valor e estilo (hatch médio) dá pra pegar um Golf TSI manual bem mais novo, que é MUITO superior (só não em motor). http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/golf/1-4-tsi-comfortline-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2015/17720111
  5. Nuss, não consegui nem identificar qual era o carro na foto.
  6. Diga-se de passagem umas 10x mais bonito que esse aí ! Você andou no 1.5 turbo, ou no 2.0?
  7. Sério só falta um nariz de palhaço pra nós consumidores. 125k nesse carro chega a ser uma afronta. Preço de 320i ou C180 em 2015 !! Mais caro que o próprio Civic SI ! O Si 0km ta 100k na webmotors.
  8. Jesus amado.... que preços mais sem noção !!! Esse touring teria que custar 100k no máximo. Mais caro que o meu GTI hahaha pqp !! Só retardado compra nesse valor. E na boa, GTI perto desse Civic é tipo comparar uma BMW com um JAC.
  9. GTI Reiko Stage 2 x Camaro... Pela direita, pela esquerda... Tanto faz o lado, é benga! kkkk https://www.dropbox.com/s/pnxb8310fkovho5/CAMARO%20X%20GTI.mp4?dl=0
  10. A chave do meu ex-ex-ex gol g3 abria o g3 do meu amigo e vice-versa... mas não ligavam os carros com as chaves trocadas kkk....
  11. Se eu for parar o carro por um período curto, tipo 1~2 horas (sair pra jantar, comprar alguma coisa por ex) jamais coloco em estacionamento. Primeiro pq é um assalto o valor, segundo pq 99% tem manobrista que arrebenta seu carro. Quando vou parar em algum lugar por um periodo longo > 6 horas, procuro algum lugar sem vallet/manobrista.
  12. Não sei quem tem coragem de por essa mer** de piggyback que corta (quase) todos os fios da ECU... Se for pra cortar fio melhor fazer um remap logo, vai perder a garantia do mesmo jeito!
  13. Na minha opinião melhorou muito o interior... Mas por fora, está a mesma mer** de antes... Enfim, vai continuar tomando pau da concorrência em vendas !
  14. Aew... parabéns ! GTI é fo** ! Premium ainda.. é chique demais ! Vai fazer algum UP no bixinho?? O meu está 100% stock ainda, e atualmente com 2mil km

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...