Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

bntto

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre bntto

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    cleber bonotto
  1. bntto

    Som i30 Interno

    Gustavo, já tenho os componentes citados (kit 2 vias fosgate + P3 10" + modulos + fiacao) Como seria esse tratamento acustico?
  2. bntto

    Som i30 Interno

    achei interessante o conversor da audiobank... quando aos coaxiais, quando eu falo em coaxial, penso logo em mais de 50wRMS, como por exemplo um bravox CX60d (http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=278) de 70wRMS ou alguma coisa nessa mesma linha ainda a pensar sobre a idéia. Neste caso, necessitarei alplificá-lo. Imagino que um modulo para meu projeto tenta que ter 4x80rms@4ohm no minimo, e com boa fidelidade. Quanto ao custo não é algo a ser considerado, claro que nao irei investir em um amp de 3.000 reais, mas um com um bom custo/benefício. se nao tiver para pagar agora, aguardo alguns meses antes de investir. Forte abraço!
  3. bntto

    Som i30 Interno

    Sim Fernando, com certeza irei fazer os cortes de frequencia bem ajustados... nas portas apenas medio e agudo e no sub frequencia SUPER baixa. :D Já estava assim no meu falecido C3.
  4. bntto

    Som i30 Interno

    Valeu paulo. uma duvida, esse conversor para RCA de perda de qualidade? qual modulo viraria com qualidade 2x100rms@4ohms (fosgate) e um outro falante (provavelmente coaxial de 60 a 80rms) nas portas traseiras. a porta traseira é 6"ou 5"? abracos
  5. bntto

    Som i30 Interno

    Galera, acabei de comprar um i30 e sentí que nesse tópico a galera curte som e carro bom. entao vamos ver se alguem pode me dar uma luz. tenho em casa hoje: -Kit Duas Vias Rockford Fosgate T162 S -Amp Power One -Sub 10" Fosgate P3 400 2+2 -Amp SoundDigital 1000rms@2ohm fiacao de qualidade e bateria moura de 75A Minha duvida está em: há saída RCA no player original? a qualidade vai ficar legal? o que posso melhorar? gostaria de sugestoes para o acabamento do porta malas, para que fique discreto e sem ocupar muito volume. Alguém tem fotos de i30 com som?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...