Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Sartori

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Sartori

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno Sartori
  1. opa blz?? ela tem a caracação de 118 dB de 50 a 67 hz, estabilizando em 114,8 dB. Lembrado que essa caixa de 47 litros é sem contar com o volume ocupado por dutos e falantes. Seria interessante arredondar os cantos e essa caixa é para SPL. Os tudos vc coloca na parte frontal da caixa, abaixo do sub Abraços E ai Rodrigo, blz? Eu tenho 4 bicho papão de 12 550 RMS e 4+4, o 12D4 e um tempo atraz eu tinha uma S10 e fiz a caixa, segundo o técnico da bomber, com 50 L e 1 duto de 4" por 20 ou 25 cm, não me lembro ao certo. Ai agora eu tenho um golf, do novo, e quero colocar nele só 2 falantes. Qual a litragem que vc me recomenda para dar um grave bem fera inclusive a hora que abrir o porta malas? Valeu, abraço. po.. pq vc n usa a de resposta plana? fica bem interessante.. ou ela ou a ded SPL abraços E ai Rodrigo tudo certo? Intaum cara, o q eu fiz foi o seguinte: Peguei a minha caixa, que na verdade é de 47 L e não 50, e abri mais um duto nela de 4". Os dutos estão com 20 cm de cumrpimento, mas um amigo meu, que fez o projeto pra mim, me disse que o certo é eu colocar os dutos com 45 cm pq ai a caixa ficaria em 45 hz. Acho que é isso. O que vc acha? Fiz certo ou fiz besteira? Ah, outra coisa, com os dutos de 4" x 20 cm parece que o grave dentro do carro diminuiu e não senti tanta diferença com o porta malas aberto tb. Me dá umas idéias ai. Valeu, abraço. Opa blz?? acara, faz o seguinte... para cada sub em caixa de 47 litros utiliza dois dutos de 4" por 60 cm de comprimento, isso vai te ajudar bastante abraços E ai Rodrigo tudo certo? Valeu pela resposta em. Vou tentar ai depois te falo o resultado. Qualquer coisa até coloco uma foto ai pra vc ver, ok?! Abraço e obrigado.
  2. opa blz?? ela tem a caracação de 118 dB de 50 a 67 hz, estabilizando em 114,8 dB. Lembrado que essa caixa de 47 litros é sem contar com o volume ocupado por dutos e falantes. Seria interessante arredondar os cantos e essa caixa é para SPL. Os tudos vc coloca na parte frontal da caixa, abaixo do sub Abraços E ai Rodrigo, blz? Eu tenho 4 bicho papão de 12 550 RMS e 4+4, o 12D4 e um tempo atraz eu tinha uma S10 e fiz a caixa, segundo o técnico da bomber, com 50 L e 1 duto de 4" por 20 ou 25 cm, não me lembro ao certo. Ai agora eu tenho um golf, do novo, e quero colocar nele só 2 falantes. Qual a litragem que vc me recomenda para dar um grave bem fera inclusive a hora que abrir o porta malas? Valeu, abraço. po.. pq vc n usa a de resposta plana? fica bem interessante.. ou ela ou a ded SPL abraços E ai Rodrigo tudo certo? Intaum cara, o q eu fiz foi o seguinte: Peguei a minha caixa, que na verdade é de 47 L e não 50, e abri mais um duto nela de 4". Os dutos estão com 20 cm de cumrpimento, mas um amigo meu, que fez o projeto pra mim, me disse que o certo é eu colocar os dutos com 45 cm pq ai a caixa ficaria em 45 hz. Acho que é isso. O que vc acha? Fiz certo ou fiz besteira? Ah, outra coisa, com os dutos de 4" x 20 cm parece que o grave dentro do carro diminuiu e não senti tanta diferença com o porta malas aberto tb. Me dá umas idéias ai. Valeu, abraço.
  3. opa blz?? ela tem a caracação de 118 dB de 50 a 67 hz, estabilizando em 114,8 dB. Lembrado que essa caixa de 47 litros é sem contar com o volume ocupado por dutos e falantes. Seria interessante arredondar os cantos e essa caixa é para SPL. Os tudos vc coloca na parte frontal da caixa, abaixo do sub Abraços E ai Rodrigo, blz? Eu tenho 4 bicho papão de 12 550 RMS e 4+4, o 12D4 e um tempo atraz eu tinha uma S10 e fiz a caixa, segundo o técnico da bomber, com 50 L e 1 duto de 4" por 20 ou 25 cm, não me lembro ao certo. Ai agora eu tenho um golf, do novo, e quero colocar nele só 2 falantes. Qual a litragem que vc me recomenda para dar um grave bem fera inclusive a hora que abrir o porta malas? Valeu, abraço.
  4. Esse sub não desce muito... mas faz bastante barulho com pouco !!! e tem um audio ótimo. [] Sandro Olá amigo. O que vc me diz em relação ao Bicho Papão 12D4, 550 RMS e 89 db? O som dele é bom, a eficiência é boa? O que mais vc me diz? Tava pensando em trocar eles pelos novos de 800 RMS ou então pelos mais novos ainda, aqueles Evolution de 650 RMS. Qual vc me recomenda ou fico com os meus mesmo? Valeu amigo.
  5. Olá. E o WPU 1507 Quatro... 500 RMS e 95 db. Valeu.
  6. Tb gostaria de saber se pode ou não ligar os LED´s no amplificador? Tem algum perigo de queimar o amplificador? Obrigado.
  7. Olá. Então me ajuda agora, por favor... coloco ou não coloco fusível no REM dos amp? Tenho um ice 1800 e um Roadstar acho que 4410, é alguma coisa assim... ah, meu player é um P1Y. O que acha? Não ouço som toradão não, mas ja queimou o REM dum Sony q eu tinha e ai queimou as saidas pros falantes tb... fico caro pra arruma e não queria queimá o P1Y né. Obrigado e abraço.
  8. Sartori

    Ruidos em FM

    Será q vc poderia me ajudar? Tenho o mesmo problema da FM não pegar mais depois de instalar amplificadores no carro. Antes pegava belezinha ai depois que coloquei um ice e um roadstar nele o rádio ja era. FM nunca mais. Eu tentei abrir seus links para ver os esquemas e tal, mas não consegui. Será que vc pode me ajudar? Valeu mesmo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...