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gisangueazul

Membro
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Sobre gisangueazul

  • Rank
    Agora a porca torce o rabo
  • Data de Nascimento 04-10-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kenwood + modulo HBM 4200 + sub Bomber Evo (barulhera do caralho!
  • Tuning
    Esportivo de fábrica
  • Nome Completo Real
    Cassen Lorensi

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Porto Alegre
  • Interesse
    Funilaria e pintura automotiva, manutencao, melhores pecas e produtos para utilizar no carro, dub.
  1. pintar como a segunda opcao falou eh uma otima saida, o problema é saber como é a mao do cara que pinta.....
  2. vou responde o mesmo que postei no outro tópico: "sou proprietário de Citroen já faz um bom tempo tive um Xsara 1.8 e agora um VTS o que posso te dizer é o seguinte: se tu inventar de compra um citroen tu nao larga mais a marca! isso é fato.... e realmente é como disseram, olha os sistemas de freio do bicho! faz um test-drive exigindo um pouco mais dos dois carros que tu vai ver dois comportamentos muito distintos!!! o C3 é muito superior, já dirigi um e teria certo para o dia-a-dia. o motor é moderno, economico e forte! já o polo tem um ap melhorado, nada mais! e quem compra um volks hj por causa da manutencao é pq nao conhece outras marcas." MANUTENCAO DE CITROEN NAO É CARO!!!
  3. gisangueazul

    350z Na Dutra

    é e o paliozinho provocando "colando" na trazeira dele só parado pra fazer isso mesmo hheehe belo carro
  4. cara eu tenho muito medo de lixar o meu carro tenho em casa duas folhas de lixa 2500 aqui (d'agua) e queria saber qual o melhor procedimento taco lixa e 3m, ou massa de polir??? outra coisa eu tenho politriz com regulador de velocidade tem 6 diferencas bom deem suas opinioes valeu
  5. B ou C mas preferiria o amarelo mesmo
  6. curti, simples e sem muito frufru no carro pra fica 10 precisaria ser 2p, um pouco mais baixo e sem a faixa lateral embaixo
  7. ups foi malz.... nem me dei conta que tava errado
  8. www.futura.com.br lah é BB: do Bom e do Barato!!! eu vou compra lah
  9. Seguinte, eu pegaria um 206 certo!!! e Gabriel.... nao vai de preconceito contra vts pq nao é tao beberrao assim com o meu eu consigo fazer 9km/l na cidade com o A/C ligado mas o 206 é show
  10. www.clubedomarea.com.br baita carro... mas seguinte faz primeiro pesquisa de mercado a respeito do carro fala com ex-proprietarios e VÊ MUITAS antes para conhecer bem... mas seguinte: CHIP + alcool + escape 2.0" com 2 abafadores +catalizador off + alteradazinha de pressao 1,2 bar=400cv
  11. belo trampo cara!!! parabens mesmo... sobre a fixacao tu já pensou numa dupla-face automotiva?? mas tipo pega as de alta temperatura para guenta o calor que os carros recebem neh pq se nao um dia tu arranca e o treco salta fora heheheheh
  12. boa!!! aproveita e faz um antes e depois e posta as fotos pra gurizada deixa os manco brilhando!!!
  13. so mais do Uno Turbo, mas tu tem que leva alguem que conheca carro turbo pra avaliar, hoje tu acha concerteza uns muito novos. os carros sao muito fortes e espertos, vale a pena.... a carenagem, rodas tudo..um vermelhao entao... uh que coisa linduççça!!!!!
  14. opa blz?? cara, ele é bobina dupla de quantos ohms? abraços dupla de 2ohms estao ligados em série para ser compativel com o modulo valeu pela resposta
  15. so pra registrar minhas impressoes Escort Zetec 1.8 utilizei um Race Chrome resultado: as retomadas ficaram mais espertas e o ronco ficou irado depois dos 4 mil giros de motor e fora quando tu tá as aceleradas de soco tu ouve direitinho a puxada de ar forte que dá Xsara 1.8 16v utilizei o mesmo do zetec Resultado foi o mesmo do zetec agora com o Xsara VTS 2.0 eu vou compra e por tb com cold air intake, vou fazer em casa um cano com um recipiente so pra ele e ver como fica, acho que vai ajuda o com o ronco original do cano 2.5 que ele tem ;P ahh e outra vantagem do filtro esportivo é que tu pode lavar ele, ou seja, tu usa por muitos mil kms enquanto que o original tu so usa no maximo 10mil km e deu .. lixo compensa mais a longo prazo esse invetimento era isso

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