Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

su3_zero

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre su3_zero

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Gustavo
  1. Mas se zerar não vai sair nada no falante???
  2. Entendi eu vou ver aqui se consigo... mas o ganho geralmente deixo na metade do potenciômetro.... Vou pegar o multímetro pra medir.
  3. O meu Ampl tem essa variação igual ao seu... 0,5 a 6V Quantos volts é o ideal a ser medido na saída?
  4. Mas o ganho pode matar a qualidade sonora do amplificador? Me expliquem como faz isso. Segundo o site da Pioneer: 2 RCA Preouts (2V) https://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers/DEH-X6600BT Então eu teria que medir a saida do amplificador com multimetro pra ele chegar nesses 2v?
  5. Sim, tem uma camada na chapa externa e outra na chapa interna. O RCA é um Technoise serie 800 Valeu, vou dar uma pesquisada nesses dois. Clarion é o XR2420?
  6. Não, preciso do som mais vivo e uma pegada do sub melhor. Quando ta com volume bem baixo parece que ele ta dormindo. Parece que não tem um equilibrio da linha de volume com o 2 vias
  7. Olá pessoal. A uns 3 anos tenho usado o seguinte set: Pioneer X66bt 2 vias JBL MS-52c Questo Audio 8" 250w SD 400.4 Tenho levado de boa, porém sempre achei que faltava uma vida no som. Meu problema não é volume, pois raramente escuto som alto. Tenho estudado a troca do Amplificador, pois sei que uso um que não é lá essas coisas. Cheguei a olhar o 800.4 v2 da audiophonic, e cheguei no DAT. O que me dizem desse aparelho, terei um ganho em qualidade e um som mais vivo?
  8. Fácil não é e não achei os valores. Prontos na tabela para os 40hz.
  9. Da qualidade a porrada. Pequeno monstro 8" Som Clio - JBL + Questo Audio + Soundigital:
  10. Quando paro em algum lugar e abro a porta vem um e pergunta o que tenho. Ai eu mostro isso ninguém acredita. Cada vez melhor esse sub.
  11. Finalizei a instalação do SD. Com cabos arrumados.
  12. Eu baixei o CD. Tem várias faixas que parecem ajudar o ajuste. Vou tentar amanhã. São muitas coisas a fazer e muitas dúvidas pra quem ta iniciando, ainda mais no primeiro set montado diy. Amanhã posto o que achei.
  13. Show. Vou baixar. To com dificuldade de regular o sub de música para música. Se to escutando Amy winehouse. Tenho que por o sub em -10 no player. Ai a próxima pasta é hip hop, tenho que por em -5. Nas outras músicas -2 ou 3 ficam boas. Isso é assim mesmo? Eterno mexe mexe? Pode ser idiota a pergunta mas nunca tive um som assim. Sempre foi original.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...