Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

marcelow

Membro
  • Total de itens

    292
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre marcelow

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcelo Longo Zandonadi

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Umuarama - Pr
  1. Nossa, eu vi essa foto em 2006 ou 07, logo que entrei no forum. Meu sonho era montar um som assim na época, e com 306 tbm. Pena que nunca fiz isso, e acho que nunca vou fazer (não com 306). Muito show.
  2. Agora, sera que esses 14% a mais de cone vai dar diferença mesmo? alguem ja viu os parametros dele? fiquei curioso pra saber se o xmax e fs dele mudou.
  3. Finalmente a Pioneer lançou um sub bonito de verdade, nunca achei os 306,7,8 bonitos! Em 2005 eu comprei um 305, lembro que alguns dias depois lançaram o 306 ¬¬'. Tambem acho praticamente a mesma coisa, desde o 305 até o 308, se colocar eles pra tocar, sem ve-los não da pra diferenciar um do outro, na minha opinião.
  4. Po, bem interessante o trampo do led, show mesmo, e parabens pelo passat, fazia tempo que eu não via um bonito assim!
  5. Pooo, taa beem maiorzinhaa que a outra ne? qro vee como vaai toca agora
  6. eeeh, ainda vaai chegaa algueem, olhaar e perguntar? Oo cadeee o sub? aheeueauuehe
  7. Faz um tempinho, eu usei o subwoofer com o porta malas fechado, tinha dois 6x9 em caixinhas, que eu coloquei em ciima do carro, e deixei o porta malas fechado, tocando grave, enquanto os 6x9 faziam a voz e tals, fiiz uns churrasquinhos assim, e dava um grave beeem bacana. Obs: a frente do carro virada pra onde ia ser a festa, e os 6x9 em cima dele.
  8. entao, o meu eh um Boss 3000D, acho qe eh riot, não lembro exatamente agora, paguei 360 reains no paraguai, e não me arrependo nem um pouco, ele se da muito bem com meu 307D2 pelo que eu saiba ele eh a msma coisa que o 2500D e parece que ele saiu de linha sim, entrou uns novos agora, que até hoje nunca vii um tocando
  9. Aproveitandoo o embaloo heehuhe quanto de bateria voce ta usando pra ele? e qual é seu sistema? eu tambem tenho um, e gosto muito do meu
  10. Eu já ouvi e2k tocando com mala fechada, dava pra escutar facil, o cara chegando, escutava aquele buuummm, e depois aparecia o carro, e estava num santana ainda. sobre os toma, não posso dizer nada, pois nunca ouvi elçes tocando de mala fechada, mas tinha um uxp, hoje estou com os 307 da pioneer, semana passada agente mexendo em dois pioneers num power one, num fiesta, tocaa muuitoo, com os vidros abertos, a uns 3 metros dava pra sentiir tremeer o chao, e a uns 10, 15 metros, na frente do carro, escutava o grave foorte
  11. Acredito eu que se tiver numa caixa com pico na media de uns 50, 60hz dispare sim, não precisa tanto de potencia pra disparar alarme, o carro tem que entrar em ressonancia com o grave, algo assim
  12. Sub roadstar, tocoo por meia horaa, e com uma batida muito estranha, toca cd britania, que tem um som HORRIVEL, 2 vias MTX 6001, que toco por alguns meses no astra de um amigo meu e 6x9 da LITHIUM, que os tweeters começaram a soltar, e fazer um barulho muito estranho.
  13. Como ja foi dito, acho que a taramps deve seguir os padrões internacionais, porem ultilizando 12.6 volts na medição, que é usada por marcas como mxr(pelo menos no meu 4.150) e soundigital, alem de resistencia fixa, mesmo porque, um som bem alimentado e com mega capacitor, raramentee a voltagem vai abaixo da casa dos 12 volts.
  14. Amigo, parabeens pelo DIY, muitoo showw mesmo, curti muito o suporte do porta fuze, talvez eu faça algo parecido quandoo instalar o boss no meu som. E boa sorte com seu som.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...