Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Celso_Jr

Membro
  • Total de itens

    930
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Celso_Jr

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Celso
  1. PQP a L200 ficou fo** mesmo, nossa fiquei olhando a foto um puta tempo... coisa de louco.
  2. Boa noite, tenho outra dúvida para variar, ví no vectra clube o cara após o polimento, lava o carro com querosene para ajudar a desengordurar, você conhece esse processo? Segue comentário dele abaixo: Agora, tem uma solução mais barata que da um brilho bom tambem porém acaba com os braços... Polir o carro todo com politriz em baixa rotação, depois polir o carro inteiro na mão dinovo com algodão, fazendo movimentos circulares do mesmo tamanho, depois lava o carro com querosene 1 vez e sabao neutro outra vez, ou seja, 2 lavagens pra tirar totalmente residuos da massa de polir, depois de 100% seco encera com a cera da 3m apenas... Puxa um brilho bom tambem... o que manda muito no brilho é a maneira de se polir.. Isso realmente é válido ou fica mais engordurado ainda? pois o querosene me parece ser gorduroso também.
  3. Sem querer ser chatão, poderia nos falar o processo usado nesse corsa?
  4. Boa noite, tenho uma dúvida e espero que consiga me ajudar, aqui onde moro não tem a NXT da meguiars, então comprei a Yellow da meguiars, mas ela é muito gordurosa, teria alguma dica para aplicar ela em carro preto? pois toda vez que aplico fica com marcas de gordura sob o sol.
  5. Legal, minha duvida era essa, se esses riscos saem com o polimento ou se e necessario lixar, obrigado pela resposta.
  6. Fala rapaiz blz? gostaria de tirar uma dúvida, no caso desse carro preto, neste estado com micro riscos, qual o procedimento que você usou, poderia nos falar?
  7. Ví o golf semana passada, está coberto com uma lona, dá até dó, parece um cão sem dono rsrsrs.
  8. Concordo que existem ótimos amplificadores, mas de uma coisa não podemos fugir, existem aqueles que mostram realmente o que o som é, com defeitos do sistema e seus pontos positivos, e tem aqueles que mascaram realmente como você quer o som, a grande diferença está aí. Vai da pessoa trabalhar os pontos negativos para tentar chegar à perfeição em seu ponto de vista ou continuar mascarando o som para não precisar alterar nada e mesmo assim ter o resultado esperado.
  9. Rsrsrsrs ...... caramba já tava anotando a receita do bolo poh. Rapaz, troquei seu nome, e parabéns pelo som em. Sim sim os pézinhos são dutadios eu sei, mas mesmo asism achjo q o som fica meio estranho... to com muitop medo de colocar os meus doorpods selado e nao gostar do resultado... Enfim, nao sabia q o Amp tava fuçado achei q era original, stock etc... enfim.. engraçado q esse amp com upgrade top no carro do Almofala tocava muito diferente, sera q poderia ser por conta dos falantes serem diferentes somente?? Abraços! POde até ser a diferença de falantes, mas o carro estava com focal utopia e cabos V.D.H, acho que muda e muito.
  10. Esse teste do Protheus eu também queria estar presente, isso seria muito bom para ver as características boas e ruins de cada um fazendo um comparativo. Mas é como o Glauber disse, foi um teste entre amigos, isso é o que importa, as vezes um amplificador X não casa com o restante do setup Y. Temos que levar em conta que o amplificador do Diana foi especialmente desenvolvido para o seu sistema, isso já o deixa anos luz à frente de qualquer um.
  11. Vixi essa história é antiga hein rsrsrs, não participei deste evento, o teste foi cego???
  12. Fora que aquele duto pode ser usado para outras finalidades sexuais masturbantes rsrsrs
  13. Eita fuleragem lascada isso hein hauhauhauahua
  14. Já vai falar que o carro tá sem o cabo de vela por isso não dá pra baixar blábláblá... vai franga coloca logo essas fotos aí, e o carro já está todo embalado para presente??

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...