Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

João NL

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre João NL

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    João Augusto

Profile Information

  • Cidade/UF
    Nova Lima MG
  • Interesse
    Aprendizado sobre som automotivo
  1. Amigo quanto fica o frete para o cep 34000-000?
  2. Não pretendo gastar um valor tão alto acho que ate 500 reais está bom, já que não pretendo fazer algo muito top.
  3. Estou pensando em usar o equalizador clarion eqs 746, pq ele tem canais separados e o específico para subwoofer. Será que vai valer a pena?
  4. Sim ele faz o cortes hi e low, ams queria usar um equalizador pra ter um corte mais fino, já que os cortes da banda modelo antigo é feito por cartão. Vou ter que procurar outro equalizador na faixa dos 400 a 600 para fazer o que desejo.
  5. O player original vem com 1 par de rca, não vejo a necessidade de uso do conversor, por isso a opção em usar esse equalizador, já que não vai ser um projeto top apenas visando um up no som original que pra mim já esta bom. Quem sabe venha também a instalação de um kit 2 vias melhorando a sonorização.
  6. Boa tarde galera tenho um palio sporting com com original e gostaria de colocar um sub no set, já tenho uma banda 2.4 de 360 wrms. Quero colocar de sub o questo de 8 polegadas em uma dutada conforme o manual acho que é 14 ou 15 litros. Mas como vou manter o player original pensei em utilizar o equalizador DEQ 1000 da taramps para fazer os cortes necessários e mais pro futuro colocar um kit duas vias. Será que compensa utilizar o equalizador? Alguém tem uma sugestão? Valew.
  7. Não sei se isso deve ser feito, mas um instalador aki da minha cidade disse que liga o remote no positivo do alto falante do carro, assim que liga o som o sinal vai para o remote. Eu não confio muito não. prefiro coloca uma chave num local bem escondido.
  8. Só aterrar o fio do freio de mão na carcaça do dvd.
  9. Lindo demais. O que vc usou pra deixá-lo nessa altura?
  10. O banda 3.2 tem 2 canais de 160rms a 2ohms e 1 de 320 a 4ohms, portanto o nar não vai casar com o ampli. Quanto ao carro é um palio g4, gosto de sertanejo, black music, rock nacional.
  11. Galera aindei pensando em uns ups para o som mas não sei o que utilizar. Só sei que quero um som de qualidade mas com um bom spl. Tenho dos amplis e quero mante-los. Um banda 2.4 360rms e um banda 3.2 320rms. Também quero manter o cd um sony gt707dx. Agora queria dicas de kit 2 vias e sub?
  12. Cara em BH tem pouquissimas lojas que farão um bom serviço. Nunca vi o serviço, mas ja falaram muito bem da Askar. Tem aquelas que são mais simples em bairos mais afastados, essa eu ja vi o serviço e gostei demais, Jacksound, fica no bairro Padre Eustáquio, não sei o enderaço certinho mas me lembro que é na esquina da rua anchieta com rua vereador geraldo pereira. É a rua paralela à venida tereza critina.
  13. Amigo também sou de BH e queria saber uma opinião sobre esse sub? E onde vc o comprou. valew

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...