Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rognoleto

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rognoleto

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rogerio Noleto Passos
  1. Mantenho eles com 3"? Aliás, para medir o diâmetro, é interno do duto ou externo nas bordas de fora? E o comprimento, é total até sair fora da caixa ou até o limite interno, antes de passar pela madeira?
  2. Também tenho um par de 306DVC + uma 1200D tudo em paralelo, meu carro é um Palio, a caixa tá com uns 50 litros e duto de 3" x 26cm...^quando boto pra tocar me parece que tá batendo muito forte e meio xoxo, tipo folgado, tem alguma coisa que posso fazer pra melhorar isso????????
  3. Olá pessoal, dêem uma dica pra mim... Terminei de montar meu som ontem... Tá com 2 306DVC (paralelo) + 1200D, caixa de 50 L e duto de 3" x 26 cm. Meu carro é um Palio, a caixa tomou todo o porta-malas. A única coisa que não saiu como eu queria foi o MDF de 18mm utilizado, pois na cidade não tinha o de 20mm. Essa configuração tá boa ou tenho que mecher em alguma coisa pra ficar ideal?? Ainda não vi nenhum sistema desses tocando pra poder comparar, por isso se puderem me ajudar... Fuiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
  4. Deixa eu perguntar uma coisa, sou meio leigo no assunto... Por exemplo: Sei que minha caixa terá que ser de 55 litros, então qual as medidas L x P x C e ângulo (caixa dutada trapezoidal) que deverei usar ou não existe regra, interessa apenas na litragem mesmo? As medidas podem ser qualquer uma, desde que se chegue a litragem desejada?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...