Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mujoo

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre mujoo

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fábio Pereira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Bauru/SP
  • Interesse
    Som de qualidade
  1. Mais uma etapa concluída! Porta do motorista! Considerações: foi fo** fazer por dentro na parte de cima, não dava pra enxergar onde eu ia colar, tinha q ficar olhando pelos furinhos da porta, kkkkkkkk! sem falar que o mais fo** mesmo era esticar o braço e fazer a manta colar, mas ficou mto bom, curti o resultado :D Agora próximo passo é fazer a interna da outra porta que nao fiz e partir para a parte de trás.
  2. Hoje comecei a fazer a outra porta, mas dessa vez to colocando a manta por dentro e por fora, dps vo abrir a outra porta e por manta por dentro tbm! Comprei uma manta da marca Kimanta, é feita pela LWART aqui de Lençóis Paulista, gruda que é demais, curti a manta. R$28,00 o rolo de 10m X 10cm!!! Da vedacit só achei em uma loja e o cara teve a cara de pau de cobrar 70 reais o rolo de 10m x 10cm, ta loco! Depois posto fotos do processo!
  3. mais barato :D http://www.amazon.com/JVC-Arsenal-KD-A95BT-CD-receiver/dp/B007ZU2AZG/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1352660554&sr=8-1&keywords=JVC+Arsenal+KD-A95BT Se der vou abraçar, pelas descrições curti mto!!!
  4. caraca meu, que player bonito!!! Curti mto, é de se pensar viu hehe!
  5. Oba, negócio efetuado com sucesso, agora possuo um Pioneer DEH-3350UB
  6. Troquei idéia com meu amigo, acho que vo pegar o Pioneer DEH-3350UB no pau a pau com meu DVD, já da pra ter um player melhor, hehe!
  7. hoje adquiri mais material. Manta asfáltica adeisva - 1 rolo de 10m x 10cm Massa plástica, lixas e máscara para fazer o local para por os fullrange de 2.5" To tentando negociar meu DVD Positron por um player "temporário" e to com 3 players egantilhados na troca pau-a-pau: >Pioneer DEH-3350 (esse n eh 100% ctz) >Pioneer DEH-2080MP >Kenwood KDC-MP245U Ainda não sei se troco ou não, os 2 ultimos só tem um par de RCA e isso vai me prejudicar eu acho... :/
  8. ah eu vi esse lá, novo eh bem mais caro, os 2 que tem são usados pelo que vi, mas dizem ser um excelente player! Vou dar uma pesquisada melhor nele tbm
  9. então, eu na vdd quero nem saber de beleza de player, quero funcionalidade, heheh! Pioneer pelo que vi os BONS com boas regulagens, TA, eh tudo mais caro que 200$, Sony não achei nenhum BOM mesmo, então to indo de clarion cz702 por enquanto. Pra quem tem um DVD positron a diferença será brutal kkkkkkkkkk!
  10. Vlw cara Tenho ele desde março de 2008 e agora que encanei no projetinho do som quero fazer TUDO de novo dentro, futuramente os bancos de couro sumirão, entrarão bancos de camurça marrom, acabamento bem fino nas portas e tudo mais, quero deixar ele filézinho de novo. Esse projeto de som vai ser devagar e sempre, mas sem parar... Por enquanto to sem trampar, então vou ter que ir dando uns pulos para dar continuidade!
  11. vdd, falei várias vezes dos EUA huauhauha, mas da nada! Sou novato, se exigir mto ficam brabo cmgo kkkkkkkk! Bom, eu não preciso de um rádio TOOOOP, mas tbm nao quero esses pioneer nacional nem rádio que com o preço daqui compro 2 ou 3 la fora, tendo possibilidade de comprar lá de fora acho que tenho vantagem em poder pagar mais em conta em aparelho melhor. Bom, hoje comecei o projetinho pelo básico, aplicação de manta! Por sorte fui na casa de um aprceiro meu formatar 2 micros dele na faixa, e ele me falou "ó tenho um rolo aqui de manta autoadesiva, quer?" hehe, na lata já peguei e comecei o trampo! Algumas fotos aí para ilustrar! Ferramentas para o trabalho ser iniciado: Tesoura, estilete, alicate de corte, enforca gato e balde com agua e sabão para limpeza da porta! Enforca gato era para prender corretamente todos fios por dentro da porta! Refletor de 150W para auxiliar na iluminação! Porta desmontada e pronta para ser limpa! No fim da aplicação já, isso demorou mais do que imaginei... Done! Aplicação finalizada! todas as partes foram sobrepostas um sobre a outra. Metragem de manta utilizada: Aproximadamente 4,5m. Não apliquei na folha interna da porta, explico o pq: Não sei se é pq o carro é antigo mas toda água escorrida, passa por dentro da porta e escorre lá embaixo na soleira na caixa de ar e cai no chão, e tbm a vedação das canaletas que alinham o vidro não são boas devido as canaletas serem paralelas, então acho que se aplicasse e pegasse água ia virar uma meleca e correr o risco de ficar grudando no vidro futuramente, preferi evitar o caos! Bom, amanhã farei a porta do motorista, hj nao deu tempo pois comecei tarde, era pra lá de 15h e eu tenho que ir no inglês 19h. Amanhã farei o outro lado!
  12. Politriz ela tem ROTAÇÃO, ou seja, RPM,, por exemplo minha dewalt 849x ela gira de 600 a 3600 rpm. A Orbital ela não gira, ela somente vibra, e acaba girando pela vibração, mas se vc por a mão ela para de girar e só fica vibrando, que se define com OPM se não me engano, órbitas por minutos. Por isso que dizem que ela é bem indicada tbm para fazer lixamento, pois lixadeiras manuais tbm são por vibraçoes, o OPM. O trabalho do munhoz acompanho desde sempre no facebook e é fantástico, o Marcelo Diana me falou mto bem de vc e com toda razão!
  13. eu vou trazer dos EUA amigo, pra mim eh mais barato e mais facil, hehe! vou dar uma pesquisada nele tbm nas lojas de lá.
  14. justamente isso que to procurando, murilo! Algo que caiba no orçamento de 200 dólares, que até então só o Clarion me chamou atenção, JVC não confio tanto. Se eu for trazer provável que seja Clarion ou Alpine, mas alpine ta duro achar um com bom custo X benefício. eu tinha visto o iDA x305S mas ele não tem reprodutor de CD pelo que eu vi, e sempre curto ouvir uns cdzinhos, hehe!
  15. aí é que tá, o clarion cz702 é um player que sairá relativamente barato pra mim (160 dólares ~ 350 reais) e aqui custa pelo menos 1000 reais.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...