Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lestrange

Me Ajudem?

Recommended Posts

olá meninas.

sou novata aqui, eu estou querendo surpreender meu namorado, ele é louco por spl forte, de tanto ele falar ja estou quase entendendo do assunto :P

em janeiro a gente vai completar 1 ano juntos e eu quero dar um presentão para ele mas sem ele saber eu ja comprei um:

Modulo Boss Riot Gt 1480 - 1200 rms (ele tem corte de frequencia, da pra ligar subwoofer com falantes)

subwoofer Nitro 12" 700 RMS 2 + 2

agora a minha duvida é em que caixa eu coloco esse sub woofer?

preferencia para caixa dutada, mas qual seria a litragem ideal?

 

tem gente que vai falar para eu trocar de modulo, mas esse ja está suficiente para dividir entre o sub e os falantes, o som n precisa ser nada monstro, mas ter uma boa qualidade e não queimas como eu vejo por ai do pessoal que coloca sd2300, t1500 para tocar um nitro e queima ele..

 

vou agradecer a ajuda..

 

obrigada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pode ir na caixa dutada que o manual indica

não vai ter erro!!

caramba

 

ai que milagre se minah namorada fosse assim

 

:x

haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caramba

 

ai que milagre se minah namorada fosse assim

 

:x

haha

 

 

 

Meio off mas...

 

No meu aniversario minha namorada levou meu carro trouxe eles c as placas europeias..(aquelas fininhas). Gostei da surpresa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá meninas.

sou novata aqui, eu estou querendo surpreender meu namorado, ele é louco por spl forte, de tanto ele falar ja estou quase entendendo do assunto :P

em janeiro a gente vai completar 1 ano juntos e eu quero dar um presentão para ele mas sem ele saber eu ja comprei um:

Modulo Boss Riot Gt 1480 - 1200 rms (ele tem corte de frequencia, da pra ligar subwoofer com falantes)

subwoofer Nitro 12" 700 RMS 2 + 2

agora a minha duvida é em que caixa eu coloco esse sub woofer?

preferencia para caixa dutada, mas qual seria a litragem ideal?

 

tem gente que vai falar para eu trocar de modulo, mas esse ja está suficiente para dividir entre o sub e os falantes, o som n precisa ser nada monstro, mas ter uma boa qualidade e não queimas como eu vejo por ai do pessoal que coloca sd2300, t1500 para tocar um nitro e queima ele..

 

vou agradecer a ajuda..

 

obrigada..

imagina qd ele casar com ela o presente q ela via dá....

 

UHAUhauHAUahuhuAHUahUAHuahuAHUahUAHua

 

:vts

 

vc ñ qr dar um presente pra mim t;;??

 

[]-[]

 

brincadeira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba!!! Vc vale ouro!!!!

 

Minha namorada odeia o som do meu carro, odeia quando eu rebaixo, odeia quando eu dou uma mechidinha no motor pra andar mais....

 

Como eu queria uma namorada assim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba!!! Vc vale ouro!!!!

 

Minha namorada odeia o som do meu carro, odeia quando eu rebaixo, odeia quando eu dou uma mechidinha no motor pra andar mais....

 

Como eu queria uma namorada assim....

A minha quando falei que ia montar 4 subs de 12 ficou doidinha de brava mas depois de sete anos juntos eu sei que ela acalma rsrsrsrsrs daqui uns meses [¨][¨]

 

obs.:Se o capone falou ta falado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...