Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mezzomo

Duvida Trio Forte

Recommended Posts

E AI GALERA BLZ TO NO MEU CARRO HOJE COM DOIS DE 18 TORNADO 1100 4 DRIVER D405 UM SD 3000 E UM HURRICANE 1100 QUERIA POR ALGO PRA MEDIO PODIA SER DE 12 OU DE 15 ESTA CX IRIA SER PRA COLOCAR E TIRAR TODA HORA OQ VCS IDICAM POSSO PEGAR MAIS UM MODULO SE FOR PRECISO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E AI GALERA BLZ TO NO MEU CARRO HOJE COM DOIS DE 18 TORNADO 1100 4 DRIVER D405 UM SD 3000 E UM HURRICANE 1100 QUERIA POR ALGO PRA MEDIO PODIA SER DE 12 OU DE 15 ESTA CX IRIA SER PRA COLOCAR E TIRAR TODA HORA OQ VCS IDICAM POSSO PEGAR MAIS UM MODULO SE FOR PRECISO

Curiosidade. Qual o modelo do seu carro, e quantas baterias vc está usando?

Abs.

Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro é um kadett 93 tenho um crossrover booster no dia a dia uso uma de 85 e outra de 100 em campeonatos uso mais uma de 150 mais carregador

Compartilhar este post

Link para o post
meu carro é um kadett 93 tenho um crossrover booster no dia a dia uso uma de 85 e outra de 100 em campeonatos uso mais uma de 150 mais carregador

Olha só, vc tá com pouca bateria viu, mete aí mais baterias pq se não vc vai ter problemas, esculte o que eu estou te dizendo, só o hurricane deve pedir uns 100amp. e o SD3000 uns 240amp. logo é algo em torno de 340amp. e vc só tem 185amp. resultado, seu som não está tocando tudo que deveria, lembre-se de uma coisa, energia é a parte principal de um som forte viu.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

tenho mais uma de 150 q usao quando vou tocar varias horas dai tenho um carregador de baterias ja toquei 5 horas no talo so tinha um power one no lugar do dominator e tocou sem parar

mais alguma dica pode ser de 12 ou de 15

pensei em dois de 15 pw5

Compartilhar este post

Link para o post
tenho mais uma de 150 q usao quando vou tocar varias horas dai tenho um carregador de baterias ja toquei 5 horas no talo so tinha um power one no lugar do dominator e tocou sem parar

mais alguma dica pode ser de 12 ou de 15

pensei em dois de 15 pw5

Os PW5 são ótimos, e tenho certeza que 2 15PW5 acompanhariam muito bem os tornados, pode comprar eles, mas pega tb um outro ampli. para poder toca-los, eu meteria um Taramps T1000.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

se qusier algo ignorante poe k 10 200mg de 300rms ou o k12 200mg de 400rms todos eles dão 100db de sensibilidade....

agora se quer algo forte e custo beneficio

poe o k 10 169 de 300rms 99db caixa de 25 litros

ou

o k12 169 300rms a 99db

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...