Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baboo

Amp Kenwood Ka-200a

Recommended Posts

Eae pessoal, eu tenho aqui em casa um amplificador Kenwood KA-2000A, ele é antigo pra caramba, tem 2 canais e não fala qual a impedância mínima e nem potência.

Atrás dele tem um símbolo mostrando que foi fabricado na zona franca de manaus, e ele é preto e somente o painel frontal era de aço escovado.

Ele possui várias entradas RCA na traseira dele e algumas já não aceitam mais entrada de áudio, tem controle de volume, bass e treble na frente e o seletor de entrada dos rcas.

Acho ele até que fortinho, mas ele já veio pra mim com um canal queimado, e queria informações a respeito dele antes de mandar consertar, pra poder ver se compensa mesmo consertar ou é melhor jogar fora logo.

Valeu!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai e bem velhinho ne.

Eu tenho um Kenwood tbm, so q e o kr-3090 tem a frente em aço escovado, acho q e mais novo q esse.

O som dele e bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post
procura no google, ele sabe de tudo

mas poupando trabalhp pra ti

http://www.audiorama.com.br/kenwood/kenwoo...A2000_large.jpg

se tu axar as peças de reposiçao, vale a pena arrumar, o som com cheiro de naftalina me agrada, eu axo mais encorpado

rsrsrs

:rever1::rever1: Valeu meu véio!!!! :rever1:

Eu já havia buscado no google, mas não tenho paciência de ver todas as páginas, só procuro na primeira mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o meu está com um canal queimado, mas eu achava ele até fortinho, mas aí marca que ele só tem 40 rms 4 ohms, achei bem pouquinho, será que compensa arrumar???

Daria pra fazer algum upgrade???

No canal que funciona, sempre ligo dois subs em 2 ohms ou 4 cornetas tbm em 2 ohms e o amplificador sempre tocou valentemente mesmo, até que eu gosto dele, mas ele apresenta um chiadinho no botão do volume quando meche...

O meu está preto pois eu não gostava dele no aço escovado e tbm combinou mais com os aparelhos da sala que são todos pretos.

alguém aí tem alguma dica de qto iria gastar no conserto??? E se é possível fazer algum upgrade nele???

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o Kleber, q ele tbm ta dando um up no gradiente de em cara aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...