Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Gleisson

Existe Algum Melhor Que O Hurricane 4.120?

Recommended Posts

Aí galera!

Amanhã vou comprar mais um amplificador para meu som. Quero saber se existe algum melhor o o Hurricane HA 4.120 para empurrar meu Kit 2 vias CS60D Bravox, e mais um par de coaxiais para a traseira, que também vou comprar.

Valeu!

:legal:

rapz dos modelos 4.120 que eu ''conheco'' tem, alem do hurricane, o stetsom thunder e o mxr

melhor que o hurricane sao, mas qual o melhor eu nao sei, dexa ver a opniao dos experts pra tirar coclusao pq tbm vou comprar um logo logo so me desfazer do falcon que compro

algumas caracteristicas:

stetsom funciona a 13,8v e consumo maximo 56a

mxr funciona a 12v e consumo maximo a 64a

agora alguem me explica essa caracteristica

''Relação Sinal/Ruído >''

quanto maior melhor ou o contrario?

[]-[]

o stetsom tem cara de ser o melhor, tem fator de amortecimento maior, e outras coisas mais.

o hurricane tem numeros bons nas specs, mas se sao reais, ai nao cabe a mim avaliar, ouvi uma vez e meio bebdo, ai nao da

o mxr eu me interessei, mandei um email pra fabrica pedindo informaçoes. a potencia dele é dada em 12,8v, com o carro ligado, em 13,8, de 480w teremos mais de 500w.

mas a snr dele e o fator de amortecimento sao mais 'feios', em numeros

rapz dos modelos 4.120 que eu ''conheco'' tem, alem do hurricane, o stetsom thunder e o mxr

melhor que o hurricane sao, mas qual o melhor eu nao sei, dexa ver a opniao dos experts pra tirar coclusao pq tbm vou comprar um logo logo so me desfazer do falcon que compro

algumas caracteristicas:

[]-[]

quanto maior melhor .

De longe eu prefiro os stetsom Thunder 4120 , já tive os dois (hurricane e stetsom) e mxr deixaria como ulitma opção.

algumas caracteristicas:

[]-[]

quanto maior melhor .

De longe eu prefiro os stetsom Thunder 4120 , já tive os dois (hurricane e stetsom) e mxr deixaria como ulitma opção.

segundo o email que a mxr me passou

SNR: Maior que 80dB

Potencia: 480Wrms em 12,8Volts

THD em potência nominal: Cerca de 0,5% (não acredito mto)

Fator de amortecimento: Maior que 60

essa thd tah meio mentirosa, mas vai saber.

axei mto grande o consumo maximo, em se tratando de full mosfet.

tb axei meio leve demais, a massa eh consideravelmente menor que o stetsom.

o stetsom tem ventilçao forçada alias?

nao da pra ver mto aluminio pelas fotos, dando a entender q ele tenha ventoinhas, ou estou enganado?

flw

algumas caracteristicas:

e qual o consumo máx dos hurricane?

Pelos 300 reais que o hurricane vale, eu acho q nao! Agora, se kiser gastar um pouco mais... :}

Eu já ouvi esses Hurricane 4.100 meu primo tem e eu acho mto melhor que MXR, Stetsom, Pyramid, etc... na faixa de preço é o melhor

Um excelente modulo, pórem um pouco mais caro é o AUDIOBANK KA4100...... vc acha ele de uns 440 novo....

Parece ser muito bom, se alguem souber mais sobre, ele aproveita o post e diz....

flw

Um excelente modulo, pórem um pouco mais caro é o AUDIOBANK KA4100...... vc acha ele de uns 440 novo....

Parece ser muito bom, se alguem souber mais sobre, ele aproveita o post e diz....

flw

:+1

...com certeza mto melhor!

MXR 4.120, Blaupunkt GTA 480, Stetsom Thunder 4.120, Boss C1000.

MXR 4.120, Blaupunkt GTA 480, Stetsom Thunder 4.120, Boss C1000.

poh ai vc pegou pesado...boss ch1000 com essesé complicado..boss é com pone...o boss da uns 700rms

agora assim...o blau so olhando os componentes...mais que o bixo tem fama de bom e externamente é bonito ,isso é inegavel!!

Th4120 o preço é meio salgadinho em torno de 360 o hurricane uns 320 o blau 480 o audiobank nessa faixa...

n sei n..mais com 500 conto eu acho que iria preocurar um folgate em boas condições ou algo do tipo...

audiobank ou blau pelo menos os valores que consigo são nessa faixa.. :(

se o stetsom ja é meio salgadinho imagine o blau e audiobank

mxr bom era os blower series...esses agora o sinal de amplificação é mt ruim...amortecimento...em fim

É isso aí!

Encomendei o meu Hurricane hoje. O lugar mais barato que tinha visto foi na Leosound, porém, dando uma procurada a mais na Net, achei por R$ 310,00 na StoneShop, e com frete bastante em conta.

Agora é esperar pra ver se o bicho é bom mesmo!

Só está me faltando agora os auto-falantes para a traseira (que por enquanto só tem grave).

Alguma sugestão para estes falantes? Triaxiais, 6X9, ou até mesmo umas cornetas (desde que não façam muito barulho).

Valeu!!!

É isso aí!

Encomendei o meu Hurricane hoje. O lugar mais barato que tinha visto foi na Leosound, porém, dando uma procurada a mais na Net, achei por R$ 310,00 na StoneShop, e com frete bastante em conta.

Agora é esperar pra ver se o bicho é bom mesmo!

Só está me faltando agora os auto-falantes para a traseira (que por enquanto só tem grave).

Alguma sugestão para estes falantes? Triaxiais, 6X9, ou até mesmo umas cornetas (desde que não façam muito barulho).

Valeu!!!

Qual sub vc ta usando?

Sobre os falantes traseiros depende, eu botaria um par de 6x9 (no maximo triaxial), pra qdo vc kisesse abrir o porta malas desse um sonzim melhor pra fora... ou então coaxial silver atrás :vts

Eu estava pensando exatamente nos coaxiais Silver da Bravox, se eu não me engano é o CX50S 5", que eu vou colocar nos lugares originais.

É este aí:

bravoxcx50s1xv6.jpg

Será que eles dão um sonzinho pra fora também?

Quanto ao Sub, estou usando o UXP 12' D-4, sendo empurrando por um Corzus 1002.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...