Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

liplisboa

Ajuda Para Montar Som De Qualidade

Recommended Posts

Fala Pessoal

 

Preciso da ajuda de vcs para montar meu som, eu ja tenho boa parte dos equipamntos, so faltam alguns falantes, quero ver se vcs aprovam o que eu tenho ou se devo mudar algo.

 

O carro é um PUG 206 Moonlight

 

Player Sony MP3

 

Amplificador MXR 4.95 ( 4ch de 95rms RCA )

 

Na frente quero colocar 1 kit 2 vias de boa qualidade e boa potencia gostaria de uma indicação de qual comprar ( Ate uns 200,00 no maximo )

Eu tava pensando nos Kit da selenium, ou no kit que vem com o papão de 6" 80rms da bravox ou o NAR. Oq vcs acham ?

 

Na porta traseira quero apenas um coaxial de 5" - Pretendo comprar da mesma marca que comprar o kit 2 vias

 

Agora na mala tem um SUB Swiss Audio de 10" Bobina Dupla 400rms em uma caixa de fibra selada de 26litros.

 

Para empurrar o Sub eu vou colocar um Taramps de 400rms 2ohms.

 

O que vcs acham ?? Devo mudar algo para ficar bom ou assim ta bom ?

 

Deem suas opiniões !

 

Valeu Galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pra qualidade eu não recomendaria esse MXR nao...

Quanto ao Kit , até 200,00 acho que o Selenium seria o mais ideal, ja que os NAR são mais caros..

Já que vc irá colocar um Taramps pro sub, pq nao colocar um GTA 280 pros kits? creio que vc iria ganhar muito em qualidade.

Nao esqueça que o cabeamento e instalação influem muito na qualidade de som..entao nao economize nestes ítens!!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha pra qualidade eu não recomendaria esse MXR nao...

Quanto ao Kit , até 200,00 acho que o Selenium seria o mais ideal, ja que os NAR são mais caros..

Já que vc irá colocar um Taramps pro sub, pq nao colocar um GTA 280 pros kits? creio que vc iria ganhar muito em qualidade.

Nao esqueça que o cabeamento e instalação influem muito na qualidade de som..entao nao economize nestes ítens!!

Abs

Eu to pensando em trocar o MXR em um Hurricane ( Amplificador Hurricane HIC4000 4 canais entradas RCA 200wRMS ) o que vcs me dizem ??

 

Falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha pra qualidade eu não recomendaria esse MXR nao...

Quanto ao Kit , até 200,00 acho que o Selenium seria o mais ideal, ja que os NAR são mais caros..

Já que vc irá colocar um Taramps pro sub, pq nao colocar um GTA 280 pros kits? creio que vc iria ganhar muito em qualidade.

Nao esqueça que o cabeamento e instalação influem muito na qualidade de som..entao nao economize nestes ítens!!

Abs

Eu to pensando em trocar o MXR em um Hurricane ( Amplificador Hurricane HIC4000 4 canais entradas RCA 200wRMS ) o que vcs me dizem ??

 

Falows

Depende de quanto quer gastar, se for zelar pela qualidade vai de blau!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha pra qualidade eu não recomendaria esse MXR nao...

Quanto ao Kit , até 200,00 acho que o Selenium seria o mais ideal, ja que os NAR são mais caros..

Já que vc irá colocar um Taramps pro sub, pq nao colocar um GTA 280 pros kits? creio que vc iria ganhar muito em qualidade.

Nao esqueça que o cabeamento e instalação influem muito na qualidade de som..entao nao economize nestes ítens!!

Abs

Eu to pensando em trocar o MXR em um Hurricane ( Amplificador Hurricane HIC4000 4 canais entradas RCA 200wRMS ) o que vcs me dizem ??

 

Falows

Depende de quanto quer gastar, se for zelar pela qualidade vai de blau!!!

O Problema é o preço, o GTA 280 e 100 paus mais caro que o Hurricane HIC4000.

 

O que eu quero saber e se entre o MXR e o Hurricane com qual eu devo ficar, ou se é a mesma coisa em relação a qualidade, pois em potencia o MXR e bem superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha pra qualidade eu não recomendaria esse MXR nao...

Quanto ao Kit , até 200,00 acho que o Selenium seria o mais ideal, ja que os NAR são mais caros..

Já que vc irá colocar um Taramps pro sub, pq nao colocar um GTA 280 pros kits? creio que vc iria ganhar muito em qualidade.

Nao esqueça que o cabeamento e instalação influem muito na qualidade de som..entao nao economize nestes ítens!!

Abs

Eu to pensando em trocar o MXR em um Hurricane ( Amplificador Hurricane HIC4000 4 canais entradas RCA 200wRMS ) o que vcs me dizem ??

 

Falows

Depende de quanto quer gastar, se for zelar pela qualidade vai de blau!!!

O Problema é o preço, o GTA 280 e 100 paus mais caro que o Hurricane HIC4000.

 

O que eu quero saber e se entre o MXR e o Hurricane com qual eu devo ficar, ou se é a mesma coisa em relação a qualidade, pois em potencia o MXR e bem superior.

É trocar 6 por meia duzia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to na duvida se zouo o comentario ou a desenterrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...