Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Von

Sup Rosca Ou Ar No Fusca?

Recommended Posts

Bom galera sou novo aqui no forum intao prazer ;D

... eu tenhu um fusca e ele está todo originalzinho pintura,mecanica, tudo,eu vou rebaixalo,fazer um upgrade no motor e fazer um som, porem não sei se ponho susp de rosca ou a ar?

Porque falam que ar tira a estabilidade do carro e deixa o carro com menos istabilidade e como o fusca ja nao tem tanta gostaria de saber!

E susp a rosca como funfa mais ou menos?

E os preços?

Muito grato ;D :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi um fusca a ar na loja quando fui montar

liga lá

www.suspensaoar.com.br

fala com o gordinho

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte cara, vc tem diversas opções pra socar o fuque..

-A de rosca q vc fala, se chama catraca, ta na casa dos 150 conto instalada.. fica seguro e num perde tanto o conforto, se sua susp for de pivo (moderna) coloca amortecedor de chevette q fica macio e da uma baxadinha de leve...

- Tirar feixes de mola, metodo sem custo muitas vezs, ms nao muito seguro, pode escapar o bracinho da susp.. e ferrar td..

- manga de exo rebaxada: o melhor dos métodos, ms a mais cara... dexa o carro macio e confortavel pois nao mexe nas molas, so alterando altura da manga.. na casa dos 500 mangos.. compensa trazer de fora pela qualidade..

- suspenar: pode ser a de pistão, ou com bolsas e amortecedor de kadett.. depende do kit de 1.500 a 3 pau...

Na traseira, ou vc regula o facão na altura desejada ou faz ou compra um par de facaõ regulavel.. na faxa dos 450 pilas..

Um metodo barato e divertido ehe, é comprimir o amortecedor e passar tiras de camara de pneu.. da pra baxar legal, so q o treco quica demais .. ehe

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de susp. ar....

[]-[]

Tenho catraca no meu... más se tivesse grana, ia de susp ar...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...