Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dinizraphael

Qualidade!

Recommended Posts

Pessoal sou iniciante e gostaria da ajuda de vcs. Estou colocando um som no meu Celta e de acordo com o que li, acabei escolhendo um Kit 2 vias CS50 B Bravox, que tem um preço muito bom na frente e um Coaxial ( que ainda não escolhi!)6" ou 6x9 no tampão já que meu carro é 2 portas. Tudo isso empurrado por um amplificador de potência baixa e sem nada na mala, que é pra não perder espaço.

 

Até aí tudo ótimo... porém caí no erro de olhar este forum e comecei a ver que existem coisas bem melhores.

 

Vcs como conhecedores do assuntos me respondiam:

 

1- Ô mané, vai procurar outra coisa pra gastar essa merreca que vc ganha e coloque um Kit triaxial original no seu carro.

 

2- Pô cara que legal que vc se interessa em som de qualidade...isso é raro hoje em dia. A maioria só faz disputa de quem tem o grave mais absurdo. Acho que vc pode conseguir alguma coisa um pouco mais cara que isso, mas com certeza a diferença de qualidade vai valer cada centavo.