Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leo.comassetto

6'' Versus 6,5'' Duvida Primária Mas Cruel.

Recommended Posts

:blink: Galera tenho um Sina Fire 2008 provavelmente voces chamam de G3.

 

Os falantes das portas e os falantes trazeiros sao de 6''.

 

Agora vem a duvida, da para instalar falantes de 6,5'' sem dificuldade ou adaptação neste carro???

 

Vi que muitos modelos vendem de 6'' e outros de 6,5''. O que eu quero é de 6,5'', será que vai dar problema na hora de instalar'????

 

Provavelmente alguem já passou por esta instalação em seu palio ou siena, pois a maioria dos importados é 6,5''. Eu queria ouvir de quem já o fez, se isso da muito trabalho. Eu quero manter a bolsa de acabamento das portas dos falantes que vem de fábrica, sem ter que aumentar a furação original do carro. ai pergunto para que já o fez. tiveram que mudar a furação ou retirar as bolsas, ou encaixou legal ali no espaço orininal.. Por favor preciso tirar esta duvida logo, pois estou pensando em comprar o kit até amanha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:blink: Galera tenho um Sina Fire 2008 provavelmente voces chamam de G3.

 

Os falantes das portas e os falantes trazeiros sao de 6''.

 

Agora vem a duvida, da para instalar falantes de 6,5'' sem dificuldade ou adaptação neste carro???

 

Vi que muitos modelos vendem de 6'' e outros de 6,5''. O que eu quero é de 6,5'', será que vai dar problema na hora de instalar'????

 

Provavelmente alguem já passou por esta instalação em seu palio ou siena, pois a maioria dos importados é 6,5''. Eu queria ouvir de quem já o fez, se isso da muito trabalho. Eu quero manter a bolsa de acabamento das portas dos falantes que vem de fábrica, sem ter que aumentar a furação original do carro. ai pergunto para que já o fez. tiveram que mudar a furação ou retirar as bolsas, ou encaixou legal ali no espaço orininal.. Por favor preciso tirar esta duvida logo, pois estou pensando em comprar o kit até amanha....

Ai galera!!!

 

Por falor me deem uma resposta, provavelmente quem gosta de qualidade e com MB QUART, DIAMOND, etc... já passou por esta encrenca. Me passem esta experiencia para eu não fazer mrd na hora da compra!!

 

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto ninguem te responde testa um de 6,5'' em alguma loja de som para ver se encaixa ou da para adaptar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto ninguem te responde testa um de 6,5'' em alguma loja de som para ver se encaixa ou da para adaptar.

O problema é que aqui em minha região infelizmente só tem loja muito simples, que trabalham apena com bomber, bravox e selenium, não existe nesta região falantes de 6,5''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou saber dar certeza, mas tive experiência colocando um mid de 6,5' em um Palio G3 e entrou e fixou sem problemas.

 

A maioria dos mids só vai exigir um bafle pra afastar o íma do vidro, mas as vezes nem isso precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...