Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostressbr

Ford Fusion V6

Recommended Posts

A Ford começa a vender no Brasil, no início do ano que vem, a versão com motor 3.0 V6 do Fusion.

Segundo fontes do mercado, o sedã mexicano deverá custar cerca de R$ 100 mil, ante R$ 82.790 da atual opção quatro-cilindros de 2,3 litros. A informação já havia sido antecipada pelo JC em janeiro de 2006.

 

O propulsor "maior" produz 221 cavalos de potência e 28 mkgf de torque. A nova configuração será oferecida apenas com câmbio automático de seis marchas.

 

No visual, o Fusion V6 é igual ao 2.3. Com 4,83 metros de comprimento e porta-malas para 530 litros, chama a atenção o grande número de cromados no exterior.

 

fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/20...il_1065266.html

 

 

Engine-md.jpg

fusion2-385.jpg

06Fusion_24_1139011131.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal legal..

 

Concorrente pro Omega?

talvez não knox

 

omega é sedan grande naum?!

jah u fusion to achando que tah na categoria sedan's médios!

 

caso errei na afirmação. . por favor, me alertem :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal legal..

 

Concorrente pro Omega?

talvez não knox

 

omega é sedan grande naum?!

jah u fusion to achando que tah na categoria sedan's médios!

 

caso errei na afirmação. . por favor, me alertem :legal:

Fusion pelo que sei é sedã grande, agora sou muito mais um Omega, o problema é que eles não concorrem devido ao preço, o Omega é muito mais caro né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um pecado esse carro só sair automático!

 

É o sedã mais TESÃO da atualidade. New Civic é bonitinho e tal, mas o Fusion é muito mais imponente... um carro perfeito até nas rodas... O tipo do carro que eu compraria e colocaria apenas película, absolutamente nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um pecado esse carro só sair automático!

 

É o sedã mais TESÃO da atualidade. New Civic é bonitinho e tal, mas o Fusion é muito mais imponente... um carro perfeito até nas rodas... O tipo do carro que eu compraria e colocaria apenas película, absolutamente nada mais.

Eu não colocaria nem pelicula... só xenon!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente for vendido por 100 baixo vai ser o sedan V6 mais barato do mercado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse Fusion vem para concorrer com Accord, Camry, Passat?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fusion V6 vem ano que vem sim !

nada sabe-se sobre o preco ... por enquanto eh suposicoes.

 

Mas vem um pouco mais fortinho, os 163 cv foram pra dar entrada no segmento onde reinava o Vectra Elite (150cv).

 

Deve chegar em poucas quantidades, mas vai vir ...

 

Este mes chegam as novas cores em alguns estados como: branco, vermelho, verde. Ces devem ver algo mais alem de preto, prata e cinza. hehehe

 

Abc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá parecendo tão básico o interior nessa foto... acho q ele vêm com ar condicionado automático.

 

também acho q ele devia ganhar um dvd de painel no lugar do som e ter ESP, ai sim, fica filét do filét! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um pecado esse carro só sair automático!

 

É o sedã mais TESÃO da atualidade. New Civic é bonitinho e tal, mas o Fusion é muito mais imponente... um carro perfeito até nas rodas... O tipo do carro que eu compraria e colocaria apenas película, absolutamente nada mais.

é uma miniatura de 300c hehehehehhe [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um pecado esse carro só sair automático!

 

É o sedã mais TESÃO da atualidade. New Civic é bonitinho e tal, mas o Fusion é muito mais imponente... um carro perfeito até nas rodas... O tipo do carro que eu compraria e colocaria apenas película, absolutamente nada mais.

Vc conjugou o verbo no tempo errado... É "será" kleber, "será"...

 

O carro é tudo o que vc falou, só que este 4 cilindros da Ford é manco que dói. Toma pau de SpaceFox 1.6 pra ter idéia, e para mim isso em um carro de mais de R$80k é imperdoável.

 

Mais um que vai para a wishlist daqui 8 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um pecado esse carro só sair automático!

 

É o sedã mais TESÃO da atualidade. New Civic é bonitinho e tal, mas o Fusion é muito mais imponente... um carro perfeito até nas rodas... O tipo do carro que eu compraria e colocaria apenas película, absolutamente nada mais.

Vc conjugou o verbo no tempo errado... É "será" kleber, "será"...

 

O carro é tudo o que vc falou, só que este 4 cilindros da Ford é manco que dói. Toma pau de SpaceFox 1.6 pra ter idéia, e para mim isso em um carro de mais de R$80k é imperdoável.

 

Mais um que vai para a wishlist daqui 8 anos.

Toma pau de Vectra 2.0 automático? Se tomar eu vou apostar grana com um amigo meu hiehiehiehiehihei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Automatico contra manual acho que fica um pouco dificil comprarar. Tirando que se o "piloto" do carro automático deixar em Drive, pior ainda. De arrancada acho que a Spacefox deve levar facil, mas depois dos seus 50km/h a história mude.

A diferença de cavalaria chega a ser de 50cv não é?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um pecado esse carro só sair automático!

 

É o sedã mais TESÃO da atualidade. New Civic é bonitinho e tal, mas o Fusion é muito mais imponente... um carro perfeito até nas rodas... O tipo do carro que eu compraria e colocaria apenas película, absolutamente nada mais.

Vc conjugou o verbo no tempo errado... É "será" kleber, "será"...

 

O carro é tudo o que vc falou, só que este 4 cilindros da Ford é manco que dói. Toma pau de SpaceFox 1.6 pra ter idéia, e para mim isso em um carro de mais de R$80k é imperdoável.

 

Mais um que vai para a wishlist daqui 8 anos.

Carro auto é fo**... uma coisa é acelerar contra um carro em Drive... outra é pegar alguém que saiba realmente passar marcha em Auto, aí dá pra comparar melhor. Não é um carro tão pesado, e o Duratec é um puta motor! O vectra automático deve ficar na mesma situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...