Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dirceu_Jr

Duvida De Amplificador P/ Meu Som

Recommended Posts

Eu nao conheço nada de som, e quero montar uma coisa só pra fica boa de ouvir, entao pesquisando no forum já me decide:

Tenho um astra e como comprei usado veio com as caixas de som q devem ser as originais, tem um Mp3 Sony CDX-GT 617UX e quero colocar:

 

Um NAR 10" 180 Rms e estou em duvida em relação a potencia, estou com um ligeiro favoritismo para o Audiobank KA 4060 , mas outro vendedor me indicou HURRICANE HA4120. qual é a melhor opção para qualidade??

 

As caixas de som eu vou ver o q é depois se for muito ruim eu subistituo, mas minha duvida é em relação a qual dessas potencias utilizar, valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew ai por todos q ajudaram, com todos essas respostas tirando minhas duvidas :huh: , já me dicidi e esse forum realmente me ajudou muito :unsure: e como o pessoal é legal pacassss, da proxima vez nao hesitarei em tirar minhas duvidas aqui pois tem sempre alguem querendo ajudar :pirou: fuiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valew ai por todos q ajudaram, com todos essas respostas tirando minhas duvidas :huh: , já me dicidi e esse forum realmente me ajudou muito :unsure: e como o pessoal é legal pacassss, da proxima vez nao hesitarei em tirar minhas duvidas aqui pois tem sempre alguem querendo ajudar :pirou: fuiz

amigão.. isso aqui é um fórum, não uma central de atendimento instantanea.

 

num esperou um dia se quer pra obter uma resposta e já ficou assim?

 

bom.. se procurar vai achar muitos topicos que possam ajudar... hurricane e audiobank são assuntos mais do que discutidos por aqui já.

 

só pra responder o tópico de forma produtiva: já tive hurricane acho um bom custo beneficio, com relação a qualidade deixa um pouco a desejar, por exemplo quando comparado ao fosgate 4.6x (sei que não é o que perguntou mas é a informação que eu posso passar sem medo e por experiencia própria).

 

dizem que o AB é mias indicado para qualidade que o hurricane, porém nunca o escutei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigão.. isso aqui é um fórum, não uma central de atendimento instantanea.

 

num esperou um dia se quer pra obter uma resposta e já ficou assim?

 

bom.. se procurar vai achar muitos topicos que possam ajudar... hurricane e audiobank são assuntos mais do que discutidos por aqui já.

 

só pra responder o tópico de forma produtiva: já tive hurricane acho um bom custo beneficio, com relação a qualidade deixa um pouco a desejar, por exemplo quando comparado ao fosgate 4.6x (sei que não é o que perguntou mas é a informação que eu posso passar sem medo e por experiencia própria).

 

dizem que o AB é mias indicado para qualidade que o hurricane, porém nunca o escutei.

Valeu cara, era essa minha duvida, com relação a qualidade sonora, vo de audiobank, alias comprei no leosound...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O audiobank eu ouvi uma vez só que bem rapido era bom,hurricane eu nunca ouvi,agora o fosgate pela amor de DEUS que som gostoso de ouvir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usado para um som de qualidade:

 

Fosgate 4.6x

 

Novo, mais forte, com garantia e também para um som de qualidade:

 

Blaupunkt GTA 480

 

 

Demais sugestões:

 

Kit 2 vias Bravox CS60D nas portas dianteiras

Coaxiais NAR 5" nas portas traseiras (sedan) ou locais originais (hatch)

NAR 10SW2 em dutada de 42 litros, com duto de 4" x 40

 

Se gostar de um grave mais rápido, vá de selada.

 

Use cabos bem dimensionados para força e falantes, e RCA's de boa qualidade. Uma marca que possui modelos com bom custo benefício é a Uniq. Há também os Stetsom e DB Link, e Stinger e Monster Cable de entrada.

 

OBS - Não vale à pena economizar nos cabos.

 

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Usado para um som de qualidade:

 

Fosgate 4.6x

 

Novo, mais forte, com garantia e também para um som de qualidade:

 

Blaupunkt GTA 480

Aproveitando o ensejo, e sem considerar se o módulo é novo ou usado, bem como com a questão da garantia, qual é o melhor entre 4.6x e GTA 480, e por que é melhor ou pior.

 

Tenho interesse nesta dúvida, pois ouço falar muito bem da GTA 480, tenho vontade de adquirir um, mas não sei se vale substituit a minha 4.6x.....

 

Afinal, não quero "trocar seis por meia dúzia", ou nem mesmo trocar por um produto de menor qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...