Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MOROT21

Magnum Rex....

Recommended Posts

como estao aparecendo novas marcas ou estas estao mais na mídia (forum), como Ultravox, Khromus, PROTECH, etc...

 

Gostaria de tirar uma dúvida sobre este subwoofer...Magnum Rex, com 1000 Wrms

 

Andei olhando...

http://www.magnumfalantes.com.br

 

e vi que renovaram a linha....

 

mas, alguém conhece?

São bons produtos? guentam essa potencia?

 

Seria bom discutirmos mais sobre essas marcas nacionais, saindo das rotineiras Bravox, Selenium, Hinor, etc.....

 

BLZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como estao aparecendo novas marcas ou estas estao mais na mídia (forum), como Ultravox, Khromus, PROTECH, etc...

 

Gostaria de tirar uma dúvida sobre este subwoofer...Magnum Rex, com 1000 Wrms

 

Andei olhando...

http://www.magnumfalantes.com.br

 

e vi que renovaram a linha....

 

mas, alguém conhece?

São bons produtos? guentam essa potencia?

 

Seria bom discutirmos mais sobre essas marcas nacionais, saindo das rotineiras Bravox, Selenium, Hinor, etc.....

 

BLZ

se ele diz que é o mais potente do brasil :huh:

 

sao bem bonitos ate

 

mas nunca escutei eles!e nem ouvi falar deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho fornecedores (da época que eu tinha loja), que possuem a linha Magnum, e eu já entrei em contato c/ a fábrica para representa-los, já trabalhei muito com a linha básica, e te digo, em termos de durabilidade e custoxbenefício ainda não vi igual.

 

Vou aproveitar que um de meus pioneer 307 queimaram e fazer o teste c/ a linha REX, só após o teste venderei o produto deles (REX), pois não gosto de vender sem ter testado antes.

 

Quanto aos parâmetros, eles tem de todas a linhas, mas não sei o por quê, não divulgam a seus consumidores.

 

Gostaria de ouvir opiniôes de quem já testou tb.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei esses REX muito bonitos :legal:

parecem ser um bom investimento

 

gostei dos parâmetros, 16mm de xmax já ta legal []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como no caso já muito comentado dos Protech...e agora dos Xbass do calrlinhos...

 

seria interessante se tivessemos opiniões sobre diferentes marcas.

 

Como, neste caso, a potência declarada desses REX são altas, mas será que não é blefe? Já temos casos decepcionantes e com marcas famosas.

 

E se eles suportam a potência declarada, tem musicalidade?

 

Seria interessante que o Rafael e o Carlinhos colocassem algumas opiniões, porque já são respeitados por todos e, como estão no mercado de fabricantes, tem conhecimento de todos os por menores, além do que a Magnum é fabricante também de carcaças e conjuntos magnéticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei bastante da simulação que fiz no win isd pro , desceu legal , nada de excursionamento excessivo , bom delay ,etc.

 

Na simulação ficou legal ....mas vamos ver na prática.

 

Em relação a potencia , acredito que a maioria dos fabricantes exagerem mesmo na especificação , mas como eu pretendo aplicar somente 700 w rms , acho que vai dar de boa.

 

Abraço

 

edit : erro digit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com dois magnum rex de 12" e 800w cada, empurrados por um SD 2300 4 ohms, e duas baterias de 70Ah (sei que não é ideal para o SD, mas tb não estou usando a potência máxima dele).

 

Já queimei dois (excesso de distorção), mandei para troca na fábrica (muito atenciosos por sinal), me falaram que ia levar para análise para saber se era "defeito" deles ou "meu", Mas logo falei (por tel), que eu tinha abusado demais, que nem precisava entrar na garantia, pois tinha consiência que o erro foi meu. Resumindo, eu tinha marcado os falantes para saber se iriam voltar os mesmo, e para minha surpresa me enviaram falantes novos (dois), e me cobraram cerca de R$ 100,00 (pelos 2).

 

Quanto a qualidade, estou gostando muito, mas não é um falante que desce muito ...

 

Agora por problemas de espaço, irei mudar as caixas dutadas de 46L 45Hz cada, para uma Bnad-Pass Isobárica de 6ª ordem. Vamos ver o que dá ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi uma strada com 16 REX de 15 mais 200 cornetas e limplismente o grave tava muuuuuito cabuloso...ela tava abafando tanto nos grave como nos medios a f250 da oliversom com 16 WPU de 15 e 55 d405 la em nova viçosa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os falantes são bons ...

 

mas perderam pra gente no SPL hehehe domingo em caraguá no evento que a 101% tava ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o modelo e a marca obtida...saberia dizer?

 

tem como compara-los com outras marcas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

terça tem resultado na 101% . ae dá pra falar ... não lembro exatamente ... então não vou dizer pra não dizer mer** né !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magnum é um bom falante, mas não é a 8ª maravilha do mundo não !!! é um ótimo custo benefício, acho mais interessante ele do que o BP e o Nitro, é um falante misto, tem que ter cuidado ao escolher, pois poderá decepcionar alguns, seu FS é alto demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho dois REX de 12'' 800 RMS, empurrados por um banda 9.8 980rms, não sei se os subs aguentam 800 rms reais.. mais está me atendendo muito bem... o grave está cabuloso (só não testei pra fora ainda).. mais acho que é um otimo custo x beneficio !!!!

 

 

EDIT: Não precisa gritar amigo hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho curiosidade sobre esses falantes.

 

Bonitos pelo menos eles são...

Mas eu nunca vi nenhum pessoalmente!!

 

 

custoxbenefício deles para ser bem bom!

Flw!! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...