Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

***Finado***

Abrindo Mais Uma Loja

Recommended Posts

Pessoal,

 

Junto com meu pai, estávamos com projetos para abrir um mini-mercado.

porém, não é o que gostamos de fazer, meu pai tem 60 anos, e agora vai começar um negócio próprio? sei que ele não iria trabalhar, quem iria trabalhar seria eu e meu irmão, então nada melhor do que fazer o que gostamos.

 

Desde pequeno sempre gostei mto de som, porém não manjo nada mas sempre quis ter/trabalhar com som ... por isto estou correndo atrás de cursos, para aprender o básico e aprender o "power/grosso" aqui no fórum ;)

 

Já andei pesquisando mto aqui no fórum, aprendi já mta coisa, que o que dá dinheiro é o som básico e tal, agora eu queria entender como funciona a parte de fornecedores e etc... queria ter noção do preço do fornecedor até o preço final, quanto cobrar pelos seus serviços, digo no tocante a mão-de-obra mesmo. Quanto vc´s cobram para instalar um alarme, um bloqueador, instalar um player... como calcular este tipo de serviço ...

 

o que falta pra gente é como trabalhar os preços e quais produtos "giram" com maior facilidade aqui em SP.

 

se vc´s puderem me ajudar ficarei mto grato!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse meu amigo finado ele vende equipamentos pela internet e manja bem pode te ajuda em duvida qto em fornecedor

 

msn dele: capone_rasta@hotmail.com

 

e esse meu amigo faz "pronto socorro falante" ele reforma falantes.

msn: williamlewysom@hotmail.com

 

 

abraço espero ter ajudado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse meu amigo finado ele vende equipamentos pela internet e manja bem pode te ajuda em duvida qto em fornecedor

 

msn dele: capone_rasta@hotmail.com

 

e esse meu amigo faz "pronto socorro falante" ele reforma falantes.

msn: williamlewysom@hotmail.com

 

 

abraço espero ter ajudado!!

sim ajuda bastante, vou entrar em contato com ele!!!

vlwwwww!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse meu amigo finado ele vende equipamentos pela internet e manja bem pode te ajuda em duvida qto em fornecedor

 

msn dele: capone_rasta@hotmail.com

 

e esse meu amigo faz "pronto socorro falante" ele reforma falantes.

msn: williamlewysom@hotmail.com

 

 

abraço espero ter ajudado!!

sim ajuda bastante, vou entrar em contato com ele!!!

vlwwwww!

Oh Finado tem Rangel daqui da AutoSom que é Repres. da Taramp's

 

msn dele: rangelcarli@hotmail.com

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse meu amigo finado ele vende equipamentos pela internet e manja bem pode te ajuda em duvida qto em fornecedor

 

msn dele: capone_rasta@hotmail.com

 

e esse meu amigo faz "pronto socorro falante" ele reforma falantes.

msn: williamlewysom@hotmail.com

 

 

abraço espero ter ajudado!!

sim ajuda bastante, vou entrar em contato com ele!!!

vlwwwww!

ola finado preço varia de cada regiao mais se vc tiver intereçe em saber algo manda mp q posso te ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finado, geralmente quando uma pessoa chega na loja e quer um som, ela nem sabe direito o que quer, e daí entra vc que irá indicar bons produtos e alguns projetos para o dono do veículo.

 

O legal seria vc ter poucas unidades de cada marca no começo pra não ficar com muitos produtos parados.

 

Fala com o Rafael que é dono da Protech, vc poderá pedir uns subs, woofers, driver's e ST.

 

Com o Rangel vc poderá pegar amp´s Taramp´s

 

Juliano as SD´s

 

Tem um mano (não lembro o nick) que é dono da marca X-bass

 

E seria bom vc fazer um cursinho de auto-elétrico, para instalar alarmes, travas, vidro-elétrico, kit xenon, milhas etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...