Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LoK

Cabo Para Roadstar Power One

Recommended Posts

Opa,

Estou querendo trocar meu hurricane 4.120 por um power one, estou com cabos 16mm², ele guenta o powerone? Ou preciso colocar bitola maior?

Pretendo ligar um UXP Power 12" no bridge e 1 kit 2 vias com 100wrms/canal.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for tipo uns 2 metros vai de boa

se for muito longo fica complicado

Compartilhar este post

Link para o post

dá de boa sim , ainda mais que vc vai ter dois canais do estereo trabalhando em 04 ohms e seu amp será pra som interno , ou seja , vc não vai ficar com o volume no talo o tempo todo.

No meu gol g4 o pone tá com 16mm e uso os canais stereo em 02 ohms e bridge em 04 ohms , mas uso pra som interno , não pra trio onde o volume fica no talo durante muito tempo direto. Nunca observei aquecimento dos cabos da alimentação nem perdas sensiveis (já usei no mesmo setup o 25mm) , o positivo está com 04 metros e cabo negativo tem 1 m .

o ideal seria um 25 mm e que o de 16 mm atende mesmo que meio justo , mas atende.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra um sub e pro kit aguenta sussa..

se voce usasse pra dois subs, o ideal seria um cabo 21... :)

mas assim tá sussa

que bateria vc usa?

Compartilhar este post

Link para o post
só pra um sub e pro kit aguenta sussa..

se voce usasse pra dois subs, o ideal seria um cabo 21... :)

mas assim tá sussa

que bateria vc usa?

Bateria é a de amperagem original do Palio G1 98/99 ainda...Vou ver se troco logo logo, qual vcs recomendam?

Acho que vou precisar de um megacap antes...com o Hurricane 4.120 no talo as luzes do painel piscam um pouco :P Será que megacap resolve?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
...Acho que vou precisar de um megacap antes...com o Hurricane 4.120 no talo as luzes do painel piscam um pouco :P Será que megacap resolve?...

até pode resolver, mas uma bateria auxiliar ou uma mais forte no lugar original seria melhor investimento

pega uma moura que tu não vai se arrepender

Compartilhar este post

Link para o post
até pode resolver, mas uma bateria auxiliar ou uma mais forte no lugar original seria melhor investimento

pega uma moura que tu não vai se arrepender

:+1

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

16mm se for usar so um sub ja ta tranquilo! ;]

Obs.: Te mandei uma mp c puder responder! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post