Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mendonça

Som Para Audi A3

Recommended Posts

Olá, sou novato no forum, entendo pouco de som automotivo, mas aprecio muito um som com uma alta qualidade, pois gosto de ouvir todos os detalhes da musica, realmente sentir que é um show ao vivo.

 

Eu comprei um player da kenwood, não sei se já ouviram falar, o KDC-MP9080U, não sei se eh realmente bom pois ainda não instalei, gostaria de instalar quando mudar os alto falantes tbm, pois os meus são todos originais de fabrica, eis as perguntas:

 

O que boto na frente?

 

O que boto atrás?

 

sub é necessário?

 

Qual amplificador usar?

 

acredito que R$ 1.500 seja um bom orçamento para ter algo realmente de qualidade.

 

andei pesquisando, o que acham do kit 2 vias SRS 1686 da clarion para frente e o SRR 1685 para trás?

 

Ou eu poderia encontrar a mesma qualidade com alguns kits NAR ou Bravox?

 

Agradeço muito se puderem colaborar

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de kit NAR de Kevlar c/sub 10SW2 ou 12SW2, tb da NAR. Nada de kit atrás e um amp Wharf Flex p/tudo. Mas se for usar algo atrás mesmo, usa um coaxial NAR ligado direto no player.