Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lado B

Som Das Antigas

Recommended Posts

E ai pessoal, estava no forum do fiat147 club e vim parar aqui e esse eh meu primeiro post. Pois eh, eu queria montar uma aparelhagem das antigas no meu carro. Mas nao sei o que colocar. Tenho uma fiatzinha, e nao sou pleiboi e por isso nao tenho como gastar muita grana.

 

Queria comprar um Toca Fitas pois nao quero ser roubado e os curio fica de oio gordo em cima do meu fitim. E tambem porque eu grado dessas coisa. Mas eu quero algo de qualidade, Hi Fi Stereo.

 

O que vcs me sugerem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem?

 

Pois eh, eu comprei um par de Buster 6x9, BB-6970 de mil watts. Eu queria montar um som pra colocar eles, pois eles nao ficam bons no meu pioneer KEH toca fitas com disketera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma F-147 (rsrsrs) tb

ai eu estava pensando em comprar um player, mas desisti da ideia, iria ficar mto chamativo, ai por enquanto, eu vou comprar um amp e um mp4, ai vou ligar o mp4 no amp e os falantes eu ja tenho. o bom é que nao da pra ver nada de especial dentro do carro.

 

mas se tu quiser um toca fita bala, é o alpine, um amigo meu tinha um na besta, mto bom o som. ele tinha comprado de um cara q tinha um alfa romeo, eh o radio q vem de fabrica, ai o cara colocou um de cd e passou o toca fita.

 

se tu quiser deixar mais original, pega um radio velho mesmo, e deixa no painel, mais por estetica, e faz um 'cafofo' pra um mp3 e liga um ampli dai.

tem um mxr no mercado livre, 4 canais de 120rms, 300 pila, mes q vem eu vou pegar um pra mim, provavelmente.

 

flw

qualquer coisa da um grito ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh um carrinho bom mesmo... kkkkk

 

o alpine que voce fala, seria um com botoes azul claro? Se for, ele vem no Tempra e eh de alta qualidade mesmo pois ja tive um. Na epoca era o que havia e fui roubado descaradamente no meu chevette antigo... eu estava afim de vender esses dois falantes Buster pois sao muito potentes, e quero um som pra mim e nao pros outros.

 

valeu a dica cara. Eu tava querendo comprar um par de 6x9 de ate uns 150 watts (cada) mas nao tenho nossao dos que estao no mercado hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um par de hurricane 69.4XNR (120wrms) com um amp tipo Hurricane 4.120 com 2 bridges e um mp3/mp4 portatil ligado via RCA já dá show de bola! E o player, deixa um antigo no lugar mesmo, só pra n chamar atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esa eh a minha ideia bloom

deixar o som camuflado, e o carro com a nostalgia caracteristica

=]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6x9 nao =/

 

qualidade tristonha..

 

o padrão é, fale o quanto quer gastar ai dps dah pra ter uma ideia

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só podia ter melhorado um pouco na escolha dos falantes

há como mudar isso?

qual verba disponivel?

a verba eh de 200 pratas.

 

Tou quase fechando com um cara num Alpine 35x4 por 110 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só podia ter melhorado um pouco na escolha dos falantes

há como mudar isso?

qual verba disponivel?

a verba eh de 200 pratas.

 

Tou quase fechando com um cara num Alpine 35x4 por 110 reais.

R$200 só p/os falantes?

 

Esse Alpine q vc tá falando é o q?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...